TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

RedLegend

Tenho receio que um miúdo Renato não seja inteligente. Técnica tem a potes.

Minerva

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2016, 21:11
Citação de: redlightdistrict em 26 de Janeiro de 2016, 21:07
Não vi nenhum dos nossos 4 golos, aqui às cabeçadas com os streams e estava a dar na tvi fdx

Tal e qual eu. Foda-se.

Então mas está no titulo do tópico gente.

Não tenho estado muito atenta ao fórum.

StarWars


miniMilk


mellamotom

tou mais preocupado com a insistencia do RV no Renato do que na exibição do Renato...

Filipe SLB

Boa noite a todos :-)
alguem me pode enviar em MP um link Ace para a Tvi ou outro link que funcione bem porque no site da Tvi nao esta a dar bem..

Muito obrigado

arfm14

O Renato tem que pausar mais o jogo. Está a perder muitas bolas.

SW


pec


joaopedropj


magoslb

Citação de: bazofio em 26 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: lmoutad em 26 de Janeiro de 2016, 21:11
Quem emprega o Manuel Carneiro Mal Morto Queiroz tem a minha admiração. Há que apostar nas pessoas com deficiência mental, também têm o seu papel na sociedade.
O Estado compartecipa no vencimento de "pessoas especiais".

(sem querer ofender quem quer que seja, excluindo o queirós)

Não é correto descriminar Vascos e Inácios.


P∑T∑7

Renatinho tem uma percentagem de passes falhadas de quanto? 80%. Ao contrário do que fez frente ao Oriental, onde veio trazer alguma ordem no jogo. Poderia perfeitamente ser substituído nos entretantos.

Grimaldo também se poderia estrear. Com um resultado destes...


MacNaifas


StarWars

Citação de: Filipe SLB em 26 de Janeiro de 2016, 21:13
Boa noite a todos :-)
alguem me pode enviar em MP um link Ace para a Tvi ou outro link que funcione bem porque no site da Tvi nao esta a dar bem..

Muito obrigado

Vai ver.