TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Imortal10


poliban

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2016, 22:31
Acredito que estarão todos focados no domingo e que irão acautelar um Moreirense mais forte, porque o será. E será... até onde o Benfica o deixar, evidentemente.

Talisca falou nisso, que domingo jogam os titulares do Moreirense.


MBACANO

Esperemos que o Talisca tenha voltado ao seu melhor, mas voltado para ficar!

Falta um grande 8!

Se desse para vir tb o siqueira dava jeito.

Darko

Citação de: Sombras em 26 de Janeiro de 2016, 22:26
Falavamos muito aqui no blogue de termos um plantel limitado, mas a realidade é que, também por não termos um plantel tão composto no início da época, hoje temos soluções de muita qualidade em quase todas as posições. Não é o plantel mais talentoso que alguma vez tivemos, mas a nível de homogeneidade, arrisco-me a dizer que é dos melhores. A realidade é que em virtude do momento dos jogadores actualmente, tirando a posição 8 (a grande lacuna) podemos tirar um jogador do 11 e meter outro e isso não tem os efeitos devastadores de outros tempos. Com toda a gente disponível temos:

GR: Júlio César, Ederson, Paulo Lopes
DD: Semedo, Sílvio
DC: Jardel, Luisão
DC: Lisandro, Lindelof
DE: Grimaldo, Eliseu
MD: Fesja, Samaris
MC: Renato
ED: Pizzi, Salvio
EE: Gaitán, Carcela
PL: Jonas, Talisca
PL: Mitroglu, Jimenéz

E ainda temos jogadores muito úteis como o Almeida ou o Guedes. Arrisco-me a dizer que caso tivessemos mantido o Rúben Amorim, teríamos um plantel extremamente completo.
Blogue?
Blogue?!

ai isto é um blog?

Isto é o HI5 amigo.


Esbutenado

Grande exibição hoje, muito bem.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


magiconumero10

Citação de: LR1904 em 26 de Janeiro de 2016, 22:31
De onde vem a teoria de "poupar golos" para os jogos seguintes? Foda-se, não podiam inventar coisa mais idiota.

Ser Benfiquista... desde 2001!  :rir:

bazofio

O Miguel Leal diz que fizeram um grande jogo!

20 kg de noção para este senhor fachabor

Manel88

olha.me este otario a dizer n sei que que o 1º golo e precedido de falta.

Ganda lol!

preparem-se pa domingo

j.j.

Domingo é outro jogo e é preciso os jogadores apagarem este chip e ligarem um outro

ruio1999

Citação de: Darko em 26 de Janeiro de 2016, 22:32
Citação de: Sombras em 26 de Janeiro de 2016, 22:26
Falavamos muito aqui no blogue de termos um plantel limitado, mas a realidade é que, também por não termos um plantel tão composto no início da época, hoje temos soluções de muita qualidade em quase todas as posições. Não é o plantel mais talentoso que alguma vez tivemos, mas a nível de homogeneidade, arrisco-me a dizer que é dos melhores. A realidade é que em virtude do momento dos jogadores actualmente, tirando a posição 8 (a grande lacuna) podemos tirar um jogador do 11 e meter outro e isso não tem os efeitos devastadores de outros tempos. Com toda a gente disponível temos:

GR: Júlio César, Ederson, Paulo Lopes
DD: Semedo, Sílvio
DC: Jardel, Luisão
DC: Lisandro, Lindelof
DE: Grimaldo, Eliseu
MD: Fesja, Samaris
MC: Renato
ED: Pizzi, Salvio
EE: Gaitán, Carcela
PL: Jonas, Talisca
PL: Mitroglu, Jimenéz

E ainda temos jogadores muito úteis como o Almeida ou o Guedes. Arrisco-me a dizer que caso tivessemos mantido o Rúben Amorim, teríamos um plantel extremamente completo.
Blogue?
Blogue?!

ai isto é um blog?

Isto é o HI5 amigo.
Hi5??! Toda gente sabe que isto é o twitter. :tickedoff:

RedLegend

Os jogadores do Moreirense facilitaram claramente. Está tudo comprado! Contra o grande sporting até se matam todos a pressionar. É à descarada e espero que o nosso Presidente seja implacável como é seu timbre.

SL

ponta de lança

Em relação ao resultado de hoje e o impacto no jogo de domingo, acho que a diferença tão grande e com tanta facilidade também é difícil de gerir para o Moreirense, na preparação do jogo da Liga.
Como fazer? Autocarro? - Pode não resultar. O Benfica enfiou-lhes 6 e podiam ter sido uns 10. Autocarro pode cair por terra a qualquer momento e depois, não há como tentar reagir...
Se jogarem mais abertos,... coiso.

A ver... a equipa está com saúde e estão aí alguns reforços. Não podemos facilitar .

magiconumero10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:31
Ide brincar com o caralho. Vergonhoso o circo que foi a 2ª parte dos brinca na areia. Conseguiram-me irritar num jogo que devia ter sido para relaxar.

Excelente resultado e agora é ganhar isto.



:rir: