Alan Benítez (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Paraguai
Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 1 golo

Dejavu_Text

Citação de: King 7 em 09 de Janeiro de 2016, 10:36
Só de saber que é do Paraguai até fiquei mal disposto só lembrar que o filho da puta do Judas desperdiçou um dos grandes talentos mundiais (Derlis) e fez a cama ao Cardozo.

Só e andou com o Melgarejo a defesa esquerdo dá que pensar.

Kyoto

Citação de: Ruud em 09 de Janeiro de 2016, 22:21

Alan Benitez com Francisco Vera, hoje.
ja ca esta, veio fazer testes?

Slipknot_BMC

mais um para o entreposto.

gsync13

veremos o que vale, não temos um defesa direito na equipa b... veio como, empréstimo??

XineloBranco

sinceramente não conheço; espero que daqui a uns meses o possa chamar de craque

Glorioso indomável

a equipa B, também serve para isto, analisar jovens com potencial para as posições carenciadas da equipa principal....vejo chegar um DD, um DE, centrais, Guarda redes e avançados. Continuo a achar que a equipa B ainda podia receber alguns médios (nº8 e nº6) para que Teixeira e Dawidowics pudessem rodar num patamar superior (1º Liga) e perceber se de facto são hipóteses para a equipa principal....Guzzo podia retornar do empréstimo pois está a ser pouco utilizado, bem como Fábio Cardoso e Romário.

iKatz

Mais um craque.

São mais que as mães. Qualquer dia abrimos um hotel!

melo7

Por empréstimo acho bem.

Defesa direito é uma lacuna. Se for bom ficamos com ele, se não vai à vida dele.

Pedrodrigues

Se não tiver qualidade numa perspectiva de equipa A, não vale a pena. Ser melhor que o Berto a DD n será dificil, mas para colmatar lacunas na equipa B não me parece necessário gastar guito

Kyoto

Rodrialex

Este jogador ainda é convocado para hoje ou para o próximo jogo e ainda continua aqui  :rir:

Pelo que sei e li nos jornais já está inscrito na Liga.

Péssimo trabalho em divulgar as contratações.

Kyoto

Citação de: Rodrialex em 22 de Janeiro de 2016, 12:41
Este jogador ainda é convocado para hoje ou para o próximo jogo e ainda continua aqui  :rir:

Pelo que sei e li nos jornais já está inscrito na Liga.

Péssimo trabalho em divulgar as contratações.
inscrito na liga n deve estar, visto que nao esta no site e eles sao relativamente rapidos a actualizar