Ivan Zlobin

Guarda-redes, 27 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Blitzer

Titularidade natural!

Vlacho chegou mais tarde, Zlobin está a trabalhar desde o primeiro dia.

elon musk

É um amigável, tem espaço para enterrar.

Schweisen Tiger

Nao tem hipotese em nenhum golo.

20Nico Gaitan20

Não gostei do segundo golo sinceramente.... Não pode avançar... É depois recuar...

slbenfica_croft


220373

O 2º golo tem que ir buscar aquela bola

GodBless

Segundo golo esteve mal.
Neste momento não temos guarda redes que transmita confiança absoluta....mais um ano a brincar com esta merda

elon musk

Ainda teve lá uma que o Jardel salva. Mas é um puto de 22 anos com cara de homem e nome de craque, tem mais margem para errar do que o Marvin dos caracóis.

Andris

Também não acho que tenha estado propriamente bem no segundo golo, mas, neste momento, prefiro vê-lo a jogar e a errar do que ver o Vlacho ou até o Svilar.

Francescoli

É o que eu digo, tenho um azar do caralho sempre que o vejo jogar.

É fraco como os outros, os 3 nao fazem um!

BlankFile

Hummm... não.

Vejo-lhe qualidades, evoluiu na equipa B... mas precisava claramente de uma época completa a jogar como titular noutro clube e num nível mais alto que a Segunda Liga claro.

Não está aqui a solução para a titularidade que precisamos com urgência.

PabloElMago10

No 2º dá a impressão que foi mal batido. Anyway, tem que se de uma vez por todas contratar um guarda-redes a sério para a baliza.

Nuno_SLB

Também acho que podia ter feito melhor no 2º golo, sinceramente não convenceu.

Trezeguet


franciscoafonso

Não acho que tenha culpa em nenhum dos golos, ainda assim houve muitos lances em que mediu mal os tempos de saída da baliza e andou ali num bailinho da madeira para a frente e para trás até sair à puta da bola.

Dificilmente não será mais completo que o Vlaco (a um nível global para o que o Benfica precisa, o Vlaco ganha em algumas características específicas), mas voltamos ao que já sabíamos: é preciso um GR.

Titular, Zlobin, titular da B como terceiro guarda-redes. Vlaco e Svilar out.