CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

benficaslb1

Citação de: Toto18Salvio em 10 de Janeiro de 2016, 11:47
E é isto...
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=591778

Precisaram de fechar vários estabelecimentos por causa dos distúrbios? Mas foram distúrbios ou um atentado terrorista? Tinham reféns? Noticia sem nexo.

R_Mendes

                J Cesar
Silvio  Lisandro   Jardel  Grimaldo

Pizzi   Feijsa  Renato Sanches   Carcela

            Guedes     Jimenez


Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 10 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: Toto18Salvio em 10 de Janeiro de 2016, 11:47
E é isto...
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=591778

Precisaram de fechar vários estabelecimentos por causa dos distúrbios? Mas foram distúrbios ou um atentado terrorista? Tinham reféns? Noticia sem nexo.
Notícias já se sabe de onde e quem e com que intuito.

Mas se for, é de lamentar.

CERVEIRA

Nós  os adeptos do Benfica somos os melhores  no apoio às nossas equipas somos diferentes dos outros.  Só que alguns dos nossos não sabem ser diferentes dos outros fazem o mesmo que eles são  uns arruaceiros.

Bethoven

Nada confiante mesmo, esta época estou sempre assim. Espero que me supreendam.

Não é jogo para estrear o Grimaldo, manter o mesmo 11 a minha duvida é sempre no Ponta de Lança.

RedEagleNN

Citação de: benficaslb1 em 10 de Janeiro de 2016, 12:01
Citação de: Toto18Salvio em 10 de Janeiro de 2016, 11:47
E é isto...
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=591778

Precisaram de fechar vários estabelecimentos por causa dos distúrbios? Mas foram distúrbios ou um atentado terrorista? Tinham reféns? Noticia sem nexo.
Falta informação na notícia. Se fecharam foi porque tinham razões para isso, pesquisa na net.

mramalhadas

Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Janeiro de 2016, 12:14
                J Cesar
Silvio  Lisandro   Jardel  Grimaldo

Pizzi   Feijsa  Renato Sanches   Carcela

            Guedes     Jimenez

Grimaldo ainda não está pronto, lançava-o no decorrer do jogo.

Júlio César
Almeida
Lisandro
Jardel
Silvio
Fejsa
Pizzi
Carcela
Jonas
Jimenez/Mitroglou

iSLBenfica

Citação de: Bethoven em 10 de Janeiro de 2016, 12:44
Nada confiante mesmo, esta época estou sempre assim. Espero que me supreendam.

Não é jogo para estrear o Grimaldo, manter o mesmo 11 a minha duvida é sempre no Ponta de Lança.

Esta época até tenho estado minimamente confiante na maioria dos jogos, mas hoje estou mesmo pessimista. Deslocação muito complicada. Para além de estarmos sem Semedo, Luisão e Salvio, ainda estamos sem Gaitan.

Não sei o que esperar daqui.

gaitan

Alguém sabe alguma coisa do tempo à hora do jogo? Era o que faltava se levássemos com nevoeiro outra vez. >:(

Centrix


Rei

Não sei se vou conseguir ver o jogo, espero contudo uma boa exibição no seguimento do jogo frente ao Marítimo.

JC; Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Fejsa, Renato, Carcela, Pizzi; Jonas e Jimenez

Banco: Ederson, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Talisca, Guedes e Mitroglou

Bedsy

Ganhar.
0-1 chega.

E esperar uma graça do Braga.

Avante Benfica.