CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

khyeniq

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2016, 00:21
Citação de: khyeniq em 11 de Janeiro de 2016, 00:20
Já agora, o Grimaldo foi para o banco?
menino, tu achas que aqui se fala do jogo?!?

Sei que não, até tenho tentando crescer uma monocelha ao ler este topico mas era só mesmo para saber.

ZICKLER

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2016, 00:21
Ressuscitaram um monstro...

Estes vídeos dos apanhados de tvi, são a peste do século XXI

Podem ser 3 da manhã e já é tarde para te deitares....pois bem, cais no erro de clicar num deles....e quando dás por ela, já são 6 da matina

Cosmic



JustMe

POUM e Tssss! POUM e Tssss! POUM e Tssss! POUM e Tssss! POUM e Tssss! POUM e Tssss!




P∑T∑7

Cheira-me que teremos aqui um momento Página 9975...

Mas obrigado! Já valeu a pena esta horinha à Benfica.

lost_paradise

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2016, 22:30
Citação de: jgilcruz em 10 de Janeiro de 2016, 22:27
"Não dá, joga o Benfica" é uma justificação válida para faltar a uma aula?
Não faltar a aulas? Não faltar a aulas? Não faltar a aulas?
Que geração de betos é esta que estamos a criar, Portugal?
O erro de raciocínio é que julgam que estão a pensar no seu futuro, para porem aulas à frente do Benfica. Claramente não percebem que na vida não há qualquer futuro sem o Benfica.

O que é uma vida em que se singra na profissão ou nas relações amorosas, sem o Benfica? É como um perneta impotente estar perdido no meio do deserto e aparecer a Monica Bellucci nua a andar de bicicleta, a implorar para ser possuída. Nem Monica, nem bicicleta. Não serve para nada.

Sem Benfica, não se ganha na vida.

Cosmic