CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Schweisen Tiger

Jogo decisivo. Perder pontos hoje, é a morte do artista. Vamos ter que ser competentes e voltar a atirar a pressão para o outro lado.

osanto

Citação de: Pedraços em 10 de Janeiro de 2016, 18:09
Puta k pareu esta merda! Sorte de umas putas nojentos do caralho ! Este gajo não vale um caralho! Nojento de merda ! Estes gajos não podem ser campeões k nojo de equipa!
Só serão campeões se deixarmos.
Agora dizermos que é  sorte? Perdemos 3 vezes com eles, o porto perde com eles, estão fartos de ganhar mesmo no final dos jogos, isso é sorte?

Tendo em conta o nível exibicional da nossa equipa, sorte temos nos em estar a 4 pontos.

Prevejo mais um jogo de bolas para a frente e fé de que Jonas faça mais do q a sua obrigação.

Blitz

Eu quero é que o Benfica ganhe ao Nacional.
Estou-me bem a cagar para o Sporting e para o Porto.

Até porque tenho a certeza ABSOLUTA que se ganharmos os jogos todos que faltam somos campeões.
Isso não vai acontecer, como é óbvio. No entanto, este tem de ser o pensamento da equipa.

O Sporting de certeza que vai perder pontos. Ainda vai ao Dragão (e o Porto nessa altura deve estar muito mais forte). Ainda vai a Braga. Etc etc.

É continuarmos o nosso caminho e ir ganhando os jogos.
Ainda por cima, dentro de pouco tempo, teremos os lesionados a regressar à equipa, o que vai ser muito bom.

paulo33

Citação de: Motörhead em 10 de Janeiro de 2016, 18:02
Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 18:00
Depois disto já nem me apetece ver o jogo. Po caralho é só sorte entreguem logo as faixas. Estou farto desta merda.

Chama-se isso a sorte do campeao...

Sorte de campeão pois é, a sorte do campeão foi o Sr LFV ter entregue de mãos beijadas o JJ ao futuro campeão nacional. Há dúvidas que isso vai suceder? Eu tenho tantas dúvidas como tinha quando no intervalo eu postei aqui que era muito cedo para haver motivações extras. Só quem ainda não conseguiu ver o óbvio é que pode acreditar que o Benfica irá ser campeão. Nunca na vida...

SLB-Marco

Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2016, 18:31

Até porque tenho a certeza ABSOLUTA que se ganharmos os jogos todos que faltam somos campeões.
Isso não vai acontecer, como é óbvio. No entanto, este tem de ser o pensamento da equipa.

O Sporting de certeza que vai perder pontos. Ainda vai ao Dragão (e o Porto nessa altura deve estar muito mais forte). Ainda vai a Braga. Etc etc.

Ainda por cima, dentro de pouco tempo, teremos os lesionados a regressar à equipa, o que vai ser muito bom.

Acredito que, perdendo apenas 4 pontos no resto da época, somos Campeões.

marte1904

Temos de ganhar e jogar futebol de qualidade ou estamos lixados
Qualquer resultado que não seja a vitória faz com que eu perca quase toda a esperança

Jamal

Jnbf

Na soortv esta a aparecer que o jogo é as 20 45h. Ja ha atrasos?

paulo33

Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2016, 18:31

Primeiro eu nunca teria ter tanta certeza disso, 1- porque o sporting a cada vitória conquista consegue ganhar motivação extra para próximos jogos. 2- estás a admitir que ganhas, não é empatar é ganhar em Alvalade, para mim é simplesmente impossível. 3- Estas inclusive a admitir que ganhas ao Porto na Luz, na minha opinião sincera não acredito. 4- estas a admitir que estás a jogar muito á bola, e que és a melhor equipa a jogar futebol, na minha opinião o sporting é de longe a melhor equipa neste momento. Em conclusão metam na vossa cabeça que a cada jogo que o sporting vai vencendo é mais um jogo que o moral vai aumentando. Vou repetir recuperar uma desvantagem de 0-2 para 3-2 contra um Braga não é para todos, poucas equipas o conseguem fazer mesmo quando o desnível delas é grande. Hoje fiquei completamente convencido que o campeão nacional 2015/2016 será o sporting. Lamento é a minha opinião. Vou repetir agradeçam do fundo do coração ao nosso presidente que é uma excelente pessoa.