CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

paulo33

Depois disto já nem me apetece ver o jogo. Po caralho é só sorte entreguem logo as faixas. Estou farto desta merda.

Motörhead

As jornadas passam e os lagartos la ganham os tais "testes". O RV vai ter que rezar muito para ganharmos os jogos todos e esperar ver o Sporting perder pontos.

Motörhead

Citação de: paulo33 em 10 de Janeiro de 2016, 18:00
Depois disto já nem me apetece ver o jogo. Po caralho é só sorte entreguem logo as faixas. Estou farto desta merda.

Chama-se isso a sorte do campeao...

RedStar1982

Mas o Benfica só tem de ganhar os seus jogos!!!

Se o fizer é chegar a Alvalade e mostrar que somos melhores!!!

Dudek

Sem vacilar. Esta reviravolta é frustrante, mas em casa não deixa de ser um resultado normal.

Fazer a nossa parte, que há muito jogo para recuperar os 4 pontos.

o_bEnFiQuIsTa

Se o Rui Vitória acha que está ao nível de Jesus, eis uma oportunidade para o provar.

Sem desculpas!

Pedraços

Puta k pareu esta merda! Sorte de umas putas nojentos do caralho ! Este gajo não vale um caralho! Nojento de merda ! Estes gajos não podem ser campeões k nojo de equipa!

nunocv

nos so temos de fazer o nosso trabalho, que é ganhar os jogos , se no final da epoca com os jogos ganhos ficarmos a um ponto deles fizemos o nosso trabalho, mas que metem nojo metem 

xovlov

pode ser um sentimento mau entrar para o jogo a pensar que já perdemos a hipótese de recuperar pontos, espero que isso não aconteça, porque se formos ganhando os nossos vamos forçar o primeiro lugar, mas se já hoje perdermos pontos, de nada vale esperar que os outros percam.


KunAguero16

Que vontade de merda com que estou para ver o jogo  :disgust:

Vamos Benfica!

Snowyork


ElToto

É quase certo que o Benfica não ganha hoje...porque o jogo vai ser adiado...

lostinthegreatnessofslb

Primeiro jogo do Benfica esta época em que a malta não tem vontade de ver não por culpa do RV, mas por culpa dos rivais.

Já esteve pior.

Tifosi

Agora aquilo que o sportem faz afeta-vos???

A sorte é uma senhora que vai com todos e acaba sempre por passar.

Temos de ser competentes, continuar a ganhar e fazer o nosso trabalho.

Se tivessemos ganho na Madeira como era nossa obrigação só dependíamos de nós para sermos campeões.