CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

ppfinder


|OnE|





Jeremy



SCunha11


Nunivs

Vou ficar a espera dos comentarios que digam que nao jogamos um crlho, hoje...

:police:

Diablo

Um de quatro jogos fora (nos próximos cinco) ganho. Muito importante passar esta fase no mínimo com os quatro pontos de desvantagem.

Reed

Nunca mais recuperamos o Nelsinho... Andar a jogar com o AA é tortura.

Manto Sagrado

Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2016, 13:35
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 13:34
Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2016, 13:32
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 13:31
Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 13:18
Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2016, 13:17
Hoje estou a gostar bastante

Entre o nosso primeiro golo e o golo deles fomos fracos...de resto bom jogo...  O0

Fracos? Na minha opiniao dominamos o jogo totalmente e sofremos um golo contra a corrente do jogo. Nao jogamos sozinhos, do outro lado esta outra equipa e o Nacional nunca e uma equipa facil.

Sim, é verdade que não jogamos sozinhos...mas não concordo contigo quanto ao controlar o jogo...sofremos golo na altura sem grande surpresa! É evidente que compreendo que não jogamos sozinhos....mas não me peças para gostar de ver quando o Benfica não está por cima...

Ok, es livre de ter a tua opiniao, nada contra. Mas que ocasioes de golo teve o Nacional?

O golo e mais duas antes....para além de que estavam a dividir completamente o jogo...não estava de todo controlado!

Que me lembre tiveram um remate de longe a acabar a primeira parte. Nao me lembro da outra.

Foi antes ou na sequência desse remate...agora não me lembro ao certo...mas foram ambos seguidos!

De qualquer das formas, claro que não tens que o fazer...mas se leres os meus últimos comentários, vês que até antes do nosso golo estava justamente a dizer que estava a gostar do nosso jogo e aliás dos últimos jogos...agora que naqueles momentos entre um golo e o outro acho que não estivemos bem...é a minha sensação!


merlin


diamonds

Dá sempre gozo golear equipas do Machado, arrogante de primeira sem grandes motivos para tal.