CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:04
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
A Sporttv andou a meter nojo desde o princípio do jogo. O Benfica só atacava porque o Nacional deixava e fazia maus passes, porque os jogadores do Nacional não estariam com a cabeça neste jogo, por causa das horas, do tempo. Vale tudo. O Benfica não teve qualquer mérito, como é óbvio. E os golos foram todos precedidos de "falhas de marcação incríveis".

E para o ano, aturamos isto todas as jornadas.

É importante dizer que quem disse isso foi Pedro Henriques, Benfiquista. Só para esclarecer do que estamos a falar.

Nope. O Rui Pedro Rocha (se não estou em erro) fartou-se de insinuar isso durante todo o jogo. E em todas as acções ofensivas do Benfica, soltava um "que erro incrível do Nacional". É patético.

Esse estava mais virado para a questão das 50 horas de recuperação e da polémica que isso ia dar. O que não surpreende no Rui Pedro Polémica

Aos 15' já diziam que o nacional se estava a cagar para o jogo.

Nunca tinha ouvido isto

diabo maiato

Excelente vitória do Benfica!!17 jornadas: 13 vitórias, não me parece que esteja a ser um campeonato tão péssimo como muitos aqui foram comentando, houve uma altura que estava até com receio que fossemos descer de  divisão pelos comentários aqui reproduzidos a dizer mal do RV e LFV!!!!!Força BENFICA, BENFICA SEMPRE!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

PS: Desafio qualquer membro a ver se ao fim de 17 jornadas alguma vez o Benfica tinha mais de 46 golos marcados no tempo  do judas!!!


miniMilk


foxto


rlaranjeiro

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2016, 14:09
Algumas trivialidades (infelizmente não tão triviais para alguns dentro do Benfica)

- Jonas que boss. Sinto-lhe aquele olhar, aquela vontade de matador do Cardozo: eu quero posso e mando.

- Mitroglou tem instinto. Comprem-no, claro.

- Fejsa hoje foi rei e senhor, enorme jogo.

- Carcela tem que continuar a titular. Estamos a crescer com ele em campo.

- Renato vai precisar de descansar (principalmente psicologicamente) em breve, espero que haja solução para isso no plantel.

Bom jogo :)

Nao ha dinheiro...



So para juniores servios para a equipa b.

PedroMartins


ccm

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2016, 14:03
Com esta bomboca, que disse o machadês? O nevoeiro apareceu?

O treinador do Nacional reconheceu que o Benfica mereceu vencer sem grande contestação, sobrepondo-se em todas as vertentes do jogo.

«O Benfica foi mais forte em todas as vertentes do jogo, coletivamente, individualmente, ofensivamente e defensivamente. Não há muito a contestar. Os jogadores estavam prevenidos para o facto de o Benfica marcar primeiro e isso aconteceu, também por alguma ingenuidade nossa», referiu Manuel Machado, em declarações na habitual flash interview.

O treinador do Nacional fez questão de expressar a sua preocupação com o facto de a sua equipa voltar a jogar na quarta-feira, diante do Gil Vicente, para a Taça de Portugal.

«Está provado que não se consegue recuperar neste tempo. É uma questão regulamentar, que ultrapassa o foro técnico. O Gil Vicente não quis adiar o jogo, por isso vamos fazer o possível para apresentar digna», disse.

jmpferre

Chupa jornaleiro de merda loool querias polemica nao? mete a viola no saco e baza hahahaha

Androico

O Renato Sanches é um craque e não é por causa do jogo de hoje que vou mudar a minha opinião, contudo, é completamente necessário comprar um 8.
O miúdo precisa de ter descanso e é precisa uma alternativa de qualidade.


rppc

Está feito! Siga!

Tenho gostado cada vez mais de ver o Carcela jogar.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2016, 14:10
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 14:04
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 14:01
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
A Sporttv andou a meter nojo desde o princípio do jogo. O Benfica só atacava porque o Nacional deixava e fazia maus passes, porque os jogadores do Nacional não estariam com a cabeça neste jogo, por causa das horas, do tempo. Vale tudo. O Benfica não teve qualquer mérito, como é óbvio. E os golos foram todos precedidos de "falhas de marcação incríveis".

E para o ano, aturamos isto todas as jornadas.

É importante dizer que quem disse isso foi Pedro Henriques, Benfiquista. Só para esclarecer do que estamos a falar.

Nope. O Rui Pedro Rocha (se não estou em erro) fartou-se de insinuar isso durante todo o jogo. E em todas as acções ofensivas do Benfica, soltava um "que erro incrível do Nacional". É patético.

Esse estava mais virado para a questão das 50 horas de recuperação e da polémica que isso ia dar. O que não surpreende no Rui Pedro Polémica

Aos 15' já diziam que o nacional se estava a cagar para o jogo.

Nunca tinha ouvido isto

Isso foi o Pedro Henriques que disse que eu ouvi, e ele como ex-jogador nunca devia dizer uma coisa dessas

Cosmic

Aahhhh....tão bom. A sportv a mandar bocas sobre a recuperação dos jogadores do nacional, quando em grande parte a culpa do horário manhoso de ontem é deles.