CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Fragaxez

Citação de: joni10 em 11 de Janeiro de 2016, 13:58
É continuar assim, esperar melhorias naturais e individuais com a entrada de Nelsinho, Salvio, Gaitán, Luisão e Grimaldo.
Estão os três inconstantes, tanto ganham os três agora como na próxima semana podem perder todos pontos.
tas a espera que o salvio venha fazer o que esta epoca? e a entrada do luisao sera que e assim tao boa?

Katsumoto


20simao1

Citação de: PedroMartins em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
MANUEL MACHADO: «BENFIQUISTAS VIBRAM TANTO COM TÃO POUCO FUTEBOL»


Não dizes nada agora?

epah na altura foi verdade.

Hoje jogámos muito mais futebol, claro



Shoky



Lúcio Gomes

Citação de: gsync13 em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
dos q estao indisponiveis... a meu ver só o semedo tem lugar neste 11...
estás a falar a sério? Gaitan e Salvio não têm lugar?  :estrelas: :2funny:
De um momento para o outro, com a "descoberta" do Renato e o reaparecimento do Carcela, ficamos com uma equipa bem mais interessante. Isto com mais um 8 e um centralão ficava muito engraçado!

PedroMartins

Citação de: gsync13 em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
dos q estao indisponiveis... a meu ver só o semedo tem lugar neste 11...
estás a falar a sério? Gaitan e Salvio não têm lugar?  :estrelas: :2funny:

Salvio primeiro que consiga fazer 90min seguidos lol.

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 13:58
Machadês coloca os olhos no Agra seu idiota do caralho. Chora menos.

Não acho que o Machado chore, até acho que é único que admite que é derrota na maior parte das vezes. Depois cabe a ele tentar disfarçar um bocado isso.

Reed

Que merdas este França da SporTV.

Deve-lhe estar a doer qualquer coisa.

jmpferre

Citação de: L@udrup em 11 de Janeiro de 2016, 13:55
Citação de: jmpferre em 11 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
Bem caralho. Ainda nem acredito que escapamos a este pesadelo de Choupana+Machadês+nevoeiro com esta facilidade.

Carrega !!!
Ha malta que ja vem dizendo que acaba a ilusao do tri desde Braga,era em Braga,era em Setubal,depois era em Guimaraes,depois era na Madeira....
Com esta arbitragem a favor do zmerding, um PL a jogar com os cotovelos, qualquer deslize do Benfica será fatal já a partir do momento em que o zmerding está em primeiro...
Sim...todos sabemos isso,mas o que eu quiz sublinhar mais em concreto é tipo...coiso..quando se está em baixo  nao é para criticar os nossos,é para apoiar,pk como todos nós sabemos,criticar é facil quando as coisas correm menos bem...

MacNaifas

O Benfica precisa de outro Feijão. Podiam ter aproveitado e plantado um pé na Choupana.

helmar

Citação de: PedroMartins em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
MANUEL MACHADO: «BENFIQUISTAS VIBRAM TANTO COM TÃO POUCO FUTEBOL»


Não dizes nada agora?
Por acaso até nem era mentira nenhuma. Desde essas declarações e o bater com a mão na mesa, por parte do Rui Vitória, é que começamos a jogar um futebol bem melhor.

Agora não posso com o Machado e nessas declarações disse a verdade e até acabou por elogiar os adeptos.

JustMe

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: JustMe em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
A Sporttv andou a meter nojo desde o princípio do jogo. O Benfica só atacava porque o Nacional deixava e fazia maus passes, porque os jogadores do Nacional não estariam com a cabeça neste jogo, por causa das horas, do tempo. Vale tudo. O Benfica não teve qualquer mérito, como é óbvio. E os golos foram todos precedidos de "falhas de marcação incríveis".

E para o ano, aturamos isto todas as jornadas.

É importante dizer que quem disse isso foi Pedro Henriques, Benfiquista. Só para esclarecer do que estamos a falar.

Nope. O Rui Pedro Rocha (se não estou em erro) fartou-se de insinuar isso durante todo o jogo. E em todas as acções ofensivas do Benfica, soltava um "que erro incrível do Nacional". É patético.