CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

diego040675

já eu tive um azar do caral.. o meu pai ontem ligou-me para o ir buscar hoje ao aeroporto por volta das 12.30, tava eu longe de imaginar que o jogo seria hoje. saio de casa ás 12.00 e vou para o aeroporto a ouvir o relato, chego lá encosto-me lá numa rua manhosa á espera que o avião chegue, fodasse atrasou-se chegou ás 13.30. não vi nada e ainda levei baile do meu pai que chegou ao aeroporto e disse que ainda viu apartir do terceiro golo...

Cosmic

Só vi agora o resumo. O 2º golo é qualquer coisa!... :) E o golo sofrido é patético, mas por vezes acontecem estes lances parvos.

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 17ª Jornada

Nacional 1 - 4 SL Benfica 12h00

Estádio: Choupana

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do Nacional

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Manuel Machado

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Soares 50';

Jonas 23', 57' e 63', Mitroglou 89';

Resumo do Jogo

Zainadine 81';

Eliseu 47';

Rui Correia 38', Salvador Agra 55', Camacho 55';
Jota 38', Boubacar 55', Gustavo Henrique 55';

Raúl 72', Carcela 85', Jonas 87';
Mitroglou 72', G. Guedes 87', Talisca 87';

Análise de Manuel Machado

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Lurgee

Citação de: MrJohnny em 11 de Janeiro de 2016, 15:47

"Grande jogo e grande vitória ! Orgulhoso desta equipa ! #carregaBenfica #sejaOndeFor #naluta"

Fonte: Facebook do Pizzi

Até aqui se vê que o Eliseu não se sabe posicionar.

Edit: afinal a observação já tinha sido feita. haha créditos à Catarina, vê-se que é inteligente.

Mannschaft

Exibição positiva, finalmente. Das mais alegres até!

Continuar assim e ganhar ao Estoril. Este campeonato tem de ser nosso, está escrito nos livros de História das próximas décadas. Só temos de ser Benfica.

Zak

Considerando tudo, até nao jogamos nada mal.
A tactica mais directa (devida ao terreno) foi bem inplementada e podiamos até ter marcado mais golos.

Gostava de acreditar que esta subida de forma nas ultimas semamas vai continuar e até melhorar mas depois acordo.

PS - Esta aposta no Carcela foi uma aposta bem ganha. O Guedes, sua titularidade indiscutivel já precisava de banco a alguma semanas.

dfernandes

Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esperava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...

Bedsy

Citação de: Lurgee em 11 de Janeiro de 2016, 19:38
Citação de: MrJohnny em 11 de Janeiro de 2016, 15:47

"Grande jogo e grande vitória ! Orgulhoso desta equipa ! #carregaBenfica #sejaOndeFor #naluta"

Fonte: Facebook do Pizzi

Até aqui se vê que o Eliseu não se sabe posicionar.

Edit: afinal a observação já tinha sido feita. haha créditos à Catarina, vê-se que é inteligente.
Foto bonita.

E o grimaldo no centro da foto  :)

Bedsy

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esparava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...
PoR um ponto de vantagem.
Dois desaires ridiculos.

Não pode voltar a acontecer nenhum igual.