CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

melanda72

Jogo muito complicado aliás mais um porque quando jogam com o Benfica até se matam.
Eu já nem peço nota artistica eu quero é mais 3 pontos depois logo se vê o espectáculo esse pode ficar para o Marquês em Maio.  :victory:


SharteN

Citação de: Janecas em 07 de Janeiro de 2016, 17:56
Em princípio vou ao estádio outra vez.

Estou tão fodido.

:rir:

Janecas a caminho do estádio no dia do jogo.




Alento

Citação de: pedro6969 em 08 de Janeiro de 2016, 11:38
Não acho o jogo decisivo mas em caso de derrota esquecam...

Ganhar com uma boa exibição seria o mote para o aumento de confiança. Guimarães, Maritimo e Nacional sao três das melhores equipas entre os "pequenos". Conseguir 3 vitórias e a jogar bem(excepto Guimas), acho que seria uma boa fonte de motivação. ESTAMOS NA LUTA! CARREGA BENFICA!!!!

Nao achas decisivo mas se perdermos é para esquecer...looool.

RedEagleNN


Petrov_Carmovich

Ou ganhamos ou o que fizemos contra o Marítimo vale 0, tão simples quanto isso. Se o clube que apoiamos tem alguma coisa semelhante a orgulho ferido, devia aproveitar este momento em que parece que anda tudo em estado de sítio...só não digo que anda tudo virado de pernas para o ar, porque são os mesmos do costume a atear fogos que a Federação e a Liga se tivesse eles no sítio, tinham sido apagados logo ao início da época. Aos jogadores só compete concentração no máximo e eficácia na hora de rematar.

SPORT LISBOA E BENFICA


DVP_SLB


RedEagleNN

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 08 de Janeiro de 2016, 17:45
Já não há bilhetes, lotação esgotada.  :slb2: :flagglorioso:
Disseram-te na sede? Não me lembrei de perguntar como estavam as vendas  :-X

ZizouTeles

Off Topic: Como ainda não abriu o tópico do jogo contra o Arouca queria vos perguntar, aqui, como está a procura em relação a bilhetes para esse jogo? Vou a Lisboa nesse fim de semana e claro que não podia perder a oportunidade. Vai ser a primeira vez que vou sozinho à Luz e por isso toda a ajuda é positiva. Obrigado.

iKatz

Foram vendidos esta tarde os últimos bilhetes disponíveis para o Nacional-Benfica deste domingo.

Durante o dia de ontem tinha já ficado esgotada a lotação da bancada nascente, hoje foram vendidos os bilhetes ainda disponíveis para a bancada poente, o que significa que a lotação do estádio está já esgotada.

Assim, este domingo as bilheteiras apenas vão abrir para apoio os sócios, nomeadamente para o pagamento de quotas.

O Nacional-Benfica disputa-se a partir das 20h30 deste domingo, no Estádio da Madeira, com arbitragem de Tiago Martins.

http://www.cdnacional.pt/liga-nos-nacional-benfica-com-lotacao-esgotada/

RedEagleNN


Mestre30


ana_lopes2009


SPORT LISBOA E BENFICA