CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Pablo_8

Citação de: magiconumero10 em 08 de Janeiro de 2016, 19:24
Eu estou como estes...

https://www.youtube.com/watch?v=MUliw5qHilg

olha nem a propóstio, conheço um grupo de gajos pertencentes a uma claque de Portugal de um clube pequeno mas honrado e humilde, esses gajos volta e meia lembram-se e vao a argentina ver jogos do san lorenzo, nem é pelo futebol que vao, é por isto...este ambiente deste video...ate apreceram ou record ou no jogo a conta disso a uns tempos... :bow2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 08 de Janeiro de 2016, 19:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Janeiro de 2016, 18:46
Espero que o ambiente seja melhor que no jogo com a União. 90min que pareciam um funeral.
Circunstâncias diferentes desta vez, mas tens razão. Vai ser um Nacional - Benfica normal, prevejo eu.

Eu não posso pedir demasiado porque já é de grande valor quem se desloca ao estádio para ver um Benfica tão fraco.

Mas se vão deviam tentar ajudar a equipa. Eu pelo menos quando vou ao estádio não fico sentado e calado como no cinema.

Pablo_8

Citação de: ZizouTeles em 08 de Janeiro de 2016, 18:09
Off Topic: Como ainda não abriu o tópico do jogo contra o Arouca queria vos perguntar, aqui, como está a procura em relação a bilhetes para esse jogo? Vou a Lisboa nesse fim de semana e claro que não podia perder a oportunidade. Vai ser a primeira vez que vou sozinho à Luz e por isso toda a ajuda é positiva. Obrigado.

a partida arranjas facilmente bilhete para qualquer zona à exeçao do piso 0 da sagres...

ZizouTeles

Citação de: Pablo_8 em 08 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: ZizouTeles em 08 de Janeiro de 2016, 18:09
Off Topic: Como ainda não abriu o tópico do jogo contra o Arouca queria vos perguntar, aqui, como está a procura em relação a bilhetes para esse jogo? Vou a Lisboa nesse fim de semana e claro que não podia perder a oportunidade. Vai ser a primeira vez que vou sozinho à Luz e por isso toda a ajuda é positiva. Obrigado.

a partida arranjas facilmente bilhete para qualquer zona à exeçao do piso 0 da sagres...

Já comprei, vou para a bancada BTV. Piso Zero.





Vieri



klik


SaviAimar

Citação de: Machoman em 08 de Janeiro de 2016, 19:43
Se o Benfica ganhar este jogo vamos ser campeões.
venham buscar o post
Vamos buscar se ganharmos ao Nacional e formos campeoes. Muito complicado este ano. Espero que sim!

Sickness:SLB

Citação de: klik em 08 de Janeiro de 2016, 21:48
Porquê as 8:30??! é para ser adiado??!

Da ultima vez que lá fomos era para ter sido às 16...

Petrov_Carmovich

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Janeiro de 2016, 22:28
Citação de: klik em 08 de Janeiro de 2016, 21:48
Porquê as 8:30??! é para ser adiado??!

Da ultima vez que lá fomos era para ter sido às 16...


Cagativo! Nevoeiro ataca a qualquer hora, qual Daesh...qual carapuça.

magiconumero10

Citação de: Pablo_8 em 08 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: magiconumero10 em 08 de Janeiro de 2016, 19:24
Eu estou como estes...

https://www.youtube.com/watch?v=MUliw5qHilg

olha nem a propóstio, conheço um grupo de gajos pertencentes a uma claque de Portugal de um clube pequeno mas honrado e humilde, esses gajos volta e meia lembram-se e vao a argentina ver jogos do san lorenzo, nem é pelo futebol que vao, é por isto...este ambiente deste video...ate apreceram ou record ou no jogo a conta disso a uns tempos... :bow2:

Não sabia. Se tiveres o link disso na net manda-me.

Por acaso quando for à Argentina, quero lá passar. Que ambiente.  :smitten: