CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

maior que portugal

Citação de: paraguaio3 em 10 de Janeiro de 2016, 23:09
Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2016, 22:52
Como é que se vai terminar o lance do canto?

a) Golo de cabeça do Nacional
b) JC salta e agarra a bola com uma classe do crl
c) Jardel tira ao 1o poste e a bola sai pela linha lateral
d) Eliseu desvia e um gajo do Nacional falha sozinho ao segundo poste
e) Contra ataque rápido do Benfica e golo

Tantos desfechos possiveis... já estou em pulgas.

E odds, como estamos? ;D Quero apostar...

ja nao deve dar , o jogo ja começou

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 22:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2016, 22:45
eu sinceramente se fosse o treinador do nacional dava a bola ao Benfica no lance do canto.

mas isto era eu.

acho um pouco idiota começar um jogo a frio com um canto.

eu sinceramente se fosse o treinador do nacional não tinha ido fazer uma lipoaspiração no Talho Mendes.

mas isto era eu.

acho um pouco idiota tirar pança com um facalhão de cortar febras às postas.

Epá, foda-se!  :2funny: :2funny: :2funny:

Por isto é que isto é único. Mesmo nos momentos de "dor benfiquista", conseguimos sempre desanuviar com estas preciosidades.

Bailey

Citação de: Snowyork em 10 de Janeiro de 2016, 23:09
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Snowyork em 10 de Janeiro de 2016, 23:06
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2016, 23:01
Citação de: LX em 10 de Janeiro de 2016, 23:00
E se amanhã há nevoeiro na mesma?  :rir:
O Benfica ganha o jogo por falta de condiçoes dadas pelo organizador do jogo

É mesmo verdade?

Eu tinha ideia que tinha lido em algum lado que o mesmo jogo não pode ser adiado mais do que uma vez, pelo menos com as equipas no estádio, e que dá-se a derrota ao clube da casa.

É verdade?
eu tava obviamente a gozar, mas caso fosse verdade ía já rezar ao sao pedro por um vendaval de nevoeiro amanha ;D

Eu sei que estavas a gozar.

Mas eu tenho ideia que tinha-se discutido isto aquando daquele Benfica x Sporting onde a cobertura do estádio começou a cair e o jogo teve de ser adiado.
n faço ideia.. se as culpas forem da responsabilidade do organizador até faz sentido que seja verdade, mas nevoeiro nao é culpa do nacional. quanto mto é culpa do otário fdp do proença que marca o jogo na choupana em pleno inverno para as 20h30

Lurgee

pica_foices

alguem tem a coisa do telemovel mas em video e nao imagem ?

thks

marcosantos

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:09
Eu se vejo este jogo acabado...e o Benfica livre da Choupana para o resto da época...faço um festão.
Estádio de merda.
O Nevoeiro, as panelas das velhas, o futebol de merda que o Benfica lá joga sempre, a equipa adversária sempre fodida...
Tudo irritante na Choupana. Até o nome é estúpido.

mas tem de ser com os 3 pontos no bolso, se não ficamos muito longe do 1.º lugar.

Shoky

Se hoje de noite 3 jogadores se lesionarem...como é amanhã, temos de fazer 3 substituições?

iKatz

poliban

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2016, 23:09
Eu se vejo este jogo acabado...e o Benfica livre da Choupana para o resto da época...faço um festão.
Estádio de merda.
O Nevoeiro, as panelas das velhas, o futebol de merda que o Benfica lá joga sempre, a equipa adversária sempre fodida...
Tudo irritante na Choupana. Até o nome é estúpido.

No ano passado foi um jogo vergonhoso da gente.
Não fosse o piteiro na baliza e o Marçal estar a por o Jonas em jogo e era espalhanço.