CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

andymc

Citação de: L3GEND em 11 de Janeiro de 2016, 13:33
Foda-se, que exibição do Fejsa!

Hoje encarnou no Patrick Vieira, Redondo e Fito Rinaudo... tudo ao mesmo tempo! :bow2:

A parte do Deus Fito foi a perda de bola.


Manto Sagrado

Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2016, 13:32
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 13:31
Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2016, 13:20
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 13:18
Citação de: Star em 11 de Janeiro de 2016, 13:17
Hoje estou a gostar bastante

Entre o nosso primeiro golo e o golo deles fomos fracos...de resto bom jogo...  O0

Fracos? Na minha opiniao dominamos o jogo totalmente e sofremos um golo contra a corrente do jogo. Nao jogamos sozinhos, do outro lado esta outra equipa e o Nacional nunca e uma equipa facil.

Sim, é verdade que não jogamos sozinhos...mas não concordo contigo quanto ao controlar o jogo...sofremos golo na altura sem grande surpresa! É evidente que compreendo que não jogamos sozinhos....mas não me peças para gostar de ver quando o Benfica não está por cima...

Ok, es livre de ter a tua opiniao, nada contra. Mas que ocasioes de golo teve o Nacional?

O golo e mais duas antes....para além de que estavam a dividir completamente o jogo...não estava de todo controlado!

Glorioso indomável

como estamos de nevoeiro? dá para terminar o jogo? espero que sim.....

bruno cardoso



Lurgee

Neste lance....Eliseu na expectativa e vem o Fejsa detrás...zauuuu.... ;D

gizmo

Se o objectivo dos tambores, pandeiretas etc é chatear os espectadores (seja no estádio ou na tv)

PedroMartins

Citação de: RodriE em 11 de Janeiro de 2016, 13:34
Cheguei agora, estamos a jogar bem?

Um jogo apesar de alguns erros, estamos a jogar muito bem, dos melhores jogos esta época na minha opinião.

komytis


lost_paradise

Citação de: Zimmerman em 11 de Janeiro de 2016, 13:33
Grandes cruzamentos do Almeida
Já o tinha feito em Setúbal. Não é bom tecnicamente em muitos aspectos mas safa-se muito bem nos cruzamentos.

Shinfo


Tijuana


tmcc


Shoplifter20