CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Anti-Corruptos

Nacional só tem que meter um processo ao São Pedro por meter nevoeiro naquele fim de mundo

BlankFile

Xiuuu... não digam a ninguém, mas vou chegar atrasado da minha hora de almoço.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

rlaranjeiro


Alves86

Manuel Machado até falou bem.

O Repórter bem insistiu...

Filhos da Puta!

The_Riggs

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Janeiro de 2016, 14:03
Benfiquista que subscreve a SportTV merecia um par de chapadas. Se não vêem como eles nos odeiam, não sei que vos faça, não...

O Benfiquista se quiser ver o jogo descansadinho no sofá e sem paragens tem esse direito, deixem-se disso. Critiquem os maus profissionais, mas deixem quem gasta o dinheiro que é seu em paz.

NATOAPL


ricardoslb1988


PedroMartins


rlaranjeiro

Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Em Breve :

JC
Nélson
Luisão
Jardel
Grimaldo ?
Fejsa
Renato
Salvio
Gaitán
Jonas
Mitroglou

Éderson, Lisandro, Almeida,Samaris, Carcela, Guedes, Jiménez


Sílvio , Talisca, Pizzi, Lindeloff...

Até é difícil enfiar o Pizzi na convocatória com toda a gente disponível. Guedes perderá muito espaço provavelmente.

Nesta altura e' dificil e' tirar o Pizzi do onze, mas isso ja sei que sou eu contra o forum...

O que e' certo e' que desde que passou para a ala o equilibrio da equipa melhorou imenso e tem sido dos melhores na maioria dos jogos.

jo3l

mitro tem que ser titular...era a unica coisa que alterava!

raul tem muito mais influencia quando entra

Androico

Nunca pensei, excelente jogo por parte do Benfica, num campo onde se esperavam dificuldades e sem jogadores chave (Nelson Semedo e Gaitan).
Carcela a subir de rendimento e a dar uma dor de cabeça ao Rui Vitoria, quando o Gaitan voltar eu apostava no Carcela no lugar do Pizzi - apesar deste ter feito bons jogos.
Jonas - O maior.
Fejsa - Parece que joga contra juvenis, tal é a facilidade.

Tinha muitas dúvidas que conseguíamos passar os 4 jogos - Guimarães, Marítimo, Nacional, Estoril - sem perder pontos. Falta apenas o do Estoril mas estou muito mais confiante que antes.

meimurpi


ZICKLER

O machadês foi com sede ao pote, quando faz o 1-1

Se até aí,  eles já estavam com dificuldades em pararem o nosso ataque.....passa de 433 para 442.

Foi a morte do artista!

20simao1

Fdp's da sporttv, no resumo que estão a dar no noticiário, e que vão dar nos noticiários todos,  repetem aquele lance em que o jogador do Nacional estava isolado e houve falta, mas não repetem o lance do golo anulado do Jimenez em que ele devia estar em linha.
E é esta merda que vai transmitir os nossos jogos :buck2:

cwally

Algumas trivialidades (infelizmente não tão triviais para alguns dentro do Benfica)

- Jonas que boss. Sinto-lhe aquele olhar, aquela vontade de matador do Cardozo: eu quero posso e mando.

- Mitroglou tem instinto. Comprem-no, claro.

- Fejsa hoje foi rei e senhor, enorme jogo.

- Carcela tem que continuar a titular. Estamos a crescer com ele em campo.

- Renato vai precisar de descansar (principalmente psicologicamente) em breve, espero que haja solução para isso no plantel.

Bom jogo :)