CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Maldini


Só vi a segunda parte e num campo miserável gostei do que vi.

Pena o falhanço do golo.

Olos

Não vi porque não deu mas o mais importante foi conseguido.
Ganhámos!

Siga.  :slb2:

magoslb

Citação de: foxto em 11 de Janeiro de 2016, 14:03
o jogo acabou  e o nevoeiro voltou! Sem brincadeira.

Que sítio de caca, um pico que no inferno leva quase todo tempo com nevoeiro instalado. Se calhar bastava terem marcado para as 14/15h e já não saia jogo.

Villaridis

a mim só me preocupa a quantidade exorbitante de jogadas que resolvemos com cruzamentos de longe para a área

cwally

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2016, 14:09
Algumas trivialidades (infelizmente não tão triviais para alguns dentro do Benfica)

- Jonas que boss. Sinto-lhe aquele olhar, aquela vontade de matador do Cardozo: eu quero posso e mando.

- Mitroglou tem instinto. Comprem-no, claro.

- Fejsa hoje foi rei e senhor, enorme jogo.

- Carcela tem que continuar a titular. Estamos a crescer com ele em campo.

- Renato vai precisar de descansar (principalmente psicologicamente) em breve, espero que haja solução para isso no plantel.

Bom jogo :)

Está no mercado, Meli  :metal:
Também me parece que é urgente ir ao mercado para essa posição. Gosto do Meli mas não se tem falado dele.

filipedu11

Citação de: Red_Soul em 11 de Janeiro de 2016, 14:19
Aquele golo anulado ao Jimenez foi bem anulado? Não vi a repetição.

Foi por um pintelho. Existe um pequeno desvio do Jonas e quando acontece esse desvio o Jimenes tinha uma pata a frente.

LeandroSLB




clipper_slim

Este estádio do Nacional lá no meio das montanhas é engraçado, até se ouve o eco...

Golo do Jonas...

Golo do Jonas...

Golo do Jonas...

OclassicoNº10

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2016, 14:09
Algumas trivialidades (infelizmente não tão triviais para alguns dentro do Benfica)

- Jonas que boss. Sinto-lhe aquele olhar, aquela vontade de matador do Cardozo: eu quero posso e mando.

- Mitroglou tem instinto. Comprem-no, claro.

- Fejsa hoje foi rei e senhor, enorme jogo.

- Carcela tem que continuar a titular. Estamos a crescer com ele em campo.

- Renato vai precisar de descansar (principalmente psicologicamente) em breve, espero que haja solução para isso no plantel.

Bom jogo :)

Está no mercado, Meli  :metal:
Também me parece que é urgente ir ao mercado para essa posição. Gosto do Meli mas não se tem falado dele.

No Meli vejo um Enzo e um Medel. Limpinho!

Muita raça!  :)

filipedu11

Bom jogo, bons golos, grandes exibições individuias, uma boa exibição do coletivo.

Só para relembrar, houve protestos para um possivel penalty a favor do Benfica e nem uma repetição por parte da Sporttv. Como sempre, perfeitos na transmissão dos nossos jogos.

Lurgee


4x4x2

Ninguém arranja a imagem do Renato a pegar num monte de relva?  ;D