CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

bruno_slb_

Muito bom jogo na minha opiniao, pena os primeiros 5m da segunda parte mas foi a nossa melhor exibição fora de portas no campeonato

ZICKLER

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2016, 14:21
Citação de: foxto em 11 de Janeiro de 2016, 14:03
o jogo acabou  e o nevoeiro voltou! Sem brincadeira.

Que sítio de caca, um pico que no inferno leva quase todo tempo com nevoeiro instalado. Se calhar bastava terem marcado para as 14/15h e já não saia jogo.

Por isso é que marcaram para esta hora.
Já com o putedo foi a mesma ideia.


parras_bs

http://videos.sapo.pt/CO8fkNaCbuK6Kck8vNON

Foi um bom jogo em termos ofensivos. O nosso ataque tem estado muito forte jogo após jogo, com muita culpa do Jonas que tem brilhado como na época passada.

Passámos com sucesso em Braga, Guimarães e Nacional que fora os 3 grandes são dos campos mais difíceis do campeonato.
Venha o Estoril, temos que ganhar!!!

catarinagf

Um bom jogo do Benfica, sem dúvida. Apesar disso sofremos um golo de uma forma infantil e é algo que tem de ser devidamente corrigido, o Lisandro tem tendência para querer sair a jogar, mas aquela bola na área tem de sair com urgência. Erros infantis destes por vezes custam 3 pontos.


every time i die

Provavelmente a melhor exibição para o campeonato desta época.
Marcámos 4 mas podiam ter sido mais...

gsync13

Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: gsync13 em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: Partouze em 11 de Janeiro de 2016, 13:57
dos q estao indisponiveis... a meu ver só o semedo tem lugar neste 11...
estás a falar a sério? Gaitan e Salvio não têm lugar?  :estrelas: :2funny:

estou... carcela e pizzi estao a jogar mal?
não disse que estavam a jogar mal mas daí a dizer que são melhores alternativas ao Gaitan e ao Salvio.. é uma estupidez

Bullseye_SLB

Citação de: Geovanni95 em 10 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: Geovanni95 em 10 de Janeiro de 2016, 20:56
Só me lembro disto acontecer ao Benfica fora da Choupana no campo do Desportivo de Chaves no final dos anos 90.

Jogou-se uns 10 minutos e depois jogou-se o resto no dia seguinte

Ya eu só fui ver os 10 minutos!! xD mas aqui acontece mt pouco felizmente!!nessa altura foi imprevisível! aconteceu!!nesta situação era mais que previsível...com o temporal que está,a esta hora, e sendo a choupana já se previa!!

Ainda assististe a um golo nosso. Nuno Gomes se não me engano.

Acabamos por ganhar por 3-0 ou 4-0

Exato...0-4 com o primeiro do nuno gomes em que festeja a apontar para o nr 21 :P

trevo

Alguém sabe me dizer a que horas a sportv vai passar a repetição do golo anulado ao Raul?

Pareceu em linha, gostava de rever..

LeandroSLB

Citação de: trevo em 11 de Janeiro de 2016, 14:33
Alguém sabe me dizer a que horas a sportv vai passar a repetição do golo anulado ao Raul?

Pareceu em linha, gostava de rever..

Foi por um pintelho...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2016, 14:06
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Janeiro de 2016, 14:03
Benfiquista que subscreve a SportTV merecia um par de chapadas. Se não vêem como eles nos odeiam, não sei que vos faça, não...

O Benfiquista se quiser ver o jogo descansadinho no sofá e sem paragens tem esse direito, deixem-se disso. Critiquem os maus profissionais, mas deixem quem gasta o dinheiro que é seu em paz.

Podes racionalizar como quiseres. Não mudas o facto de que estás a injectar dinheiro num inimigo do clube só para teu conforto e comodidade.


Bullseye_SLB

Bem, é subir cada vez mais o nível exibicional e com os reforços a caminho ainda é possível!! vamos ao TRI

isaias

Parabéns pela vitória (expressiva) e toca a manter esta dinâmica.