CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

trevo

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2016, 14:39
Citação de: trevo em 11 de Janeiro de 2016, 14:37
Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: trevo em 11 de Janeiro de 2016, 14:33
Alguém sabe me dizer a que horas a sportv vai passar a repetição do golo anulado ao Raul?

Pareceu em linha, gostava de rever..

Foi por um pintelho...
E viste onde, na sportv só deu uma, muito envergonhada, assim de fugida.

Olhando para a imagem está fora de jogo.

Claro que é daqueles foras de jogo milimétrico (cabeça fora de jogo), em que o árbitro acaba por ver mais do que a realidade.

Na minha opinião esteve bem o fiscal
Tudo bem, aceito o possível fora de jogo.

Mas expliquem-me uma coisa, se é milimetrico não deveria haver repetições?

Schuldiner

Citação de: trevo em 11 de Janeiro de 2016, 14:37
Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2016, 14:34
Citação de: trevo em 11 de Janeiro de 2016, 14:33
Alguém sabe me dizer a que horas a sportv vai passar a repetição do golo anulado ao Raul?

Pareceu em linha, gostava de rever..

Foi por um pintelho...
E viste onde, na sportv só deu uma, muito envergonhada, assim de fugida.

Quando somos prejudicados num lance qualquer, já te podes dar por agradecido pelo facto de SPTV ter passado uma única repetição do pior ângulo possível e de maneira sorrateira porque a maioria das vezes não passam sequer.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2016, 14:00
Muito mal o Gil Vicente em não aceder a adiar o jogo por 24 horas.

Mas aposto que o culpa vai ser nossa.

;D

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2016, 14:39
45 golos em 17 jogos...

Nada mau...

Grande Tó Madeira. Fez grandes duplas com o Cavenaghi, Tsigalko, Mantorras, Diego Tristán, Pawel Brozek e outros.


The Eagle 10



REDTHUNDER

Será que o Manuel Machado percebeu agora porque mesmo jogando mal (jogo da Taça da Liga) nós aplaudimos a equipa? Depois acontecem coisas destas...e dá cabazada sem empurrões como os lagartos têm

Mikaeil

Estive agora a ver o resumo do jogo.

O golo do Nacional...

É pá...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não se pode sofrer golos assim...

No entanto, e o que mais interessa, 3 pontos num dos campos mais difíceis do Tugão.

Carrega  :slb2: :slb2: :slb2:

CLX

Classificação a ser determinada claramente pela arbitragem (não tirando responsabilidade aos confrontos diretos).
Estamos vivos.
Se justiça houvesse, depois do enxovalho a que temos sido sujeitos, depois dos empurrões e puxões aos lagartos, se justiça houvesse, seriamos campeões no ultimo segundo da época.
Os lagartos terminavam a época em braga , festejavam o campeonato e na luz entrava-se na compensação com o Benfica empatado e no segundo lugar, Rui vitoria dos 90 aos 91 bebia 2 litros de água, aos 93 bola bombeada sacudida para a entrada da area, pizzi enchia o pé, bola batia na tola dum adversário , tau golo.
Terminava o jogo, Benfica tri campeão.
Tudo louco tudo pro marqués, tudo celebrar o Benfica, Shoky em choque com o golo de pizzi , só viria a festejar o titulo na semana seguinte  :2funny:

Ricardo Maia

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2016, 13:53
Sem Luisão e sem Gaitán. E sem Salvio. E ainda sem Grimaldo.

Obviamente que tenho de começar a acreditar que é possível, sobretudo porque me parece que, embora ainda haja muitos erros cometidos (a nível defensivo), a equipa vai melhorando e mesmo com algumas ausências importantes, estamos na luta e continuamos a ganhar os nossos jogos. Diga-se, ganhar jogos no Tugão pode tornar-se fácil para os grandes, porque a maioria dos adversários é bem mais fraca. Excepção para um jogo contra o Braga e num dia de "azar", para um Rio Ave.

Temos é de melhorar... nos jogos contra os outros dois concorrentes. Aí é que está a diferença até agora.
Isso e  os "Jorge Sousas" colocados  na jarra...

lmoutad

Estamos bem vivos. Se têm perdido pontos ontem, que por milagre não aconteceu, TREMIAM QUE NEM VARAS VERDES. E NA NOSSA PIOR ÉPOCA EM ANOS. Agora pensem  ::)

Temos que criar este ambiente psicológico, eles no seu pedestal e nós como os "lampiões que não jogam nada, coitadinhos"... Se nos virem perto demais, vão tremer com tudo o que podem perder e nós ganharemos confiança com tudo o que podemos ganhar.

SOMOS MAIORES, ELES SABEM-NO. Aproveitar isso!

SLB_CAMPEAO04


ForçadoBloqueio

Ligaram-me da Choupana a dizer que o Rui Pedro Osga se recusa a sair do Estádio. Diz que ainda está à espera do golo que vai fazer o Nacional reentrar no jogo.

NoNameGirl_Norte

Exibição qb péssima abordagem do jogo na defesa.
3 pontos difíceis após o circo habitual na Madeira .
Obrigado equipa