CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Freire


RedEagleNN

Fds, que grande jogo! Foi pena as falhas na concretização. Muito bem os jogadores, pese a falha incrível no golos deles, e bem o RV. Tem mérito.

JPSilva

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.

Ao menos mantens a coerência. Digo apenas que cargas de ombro não são feitas pela frente.

ElToto


Tr - 17

Jogar num campo pronto para plantar batatas, tipicamente complicado, numa jornada onde estavamos pressionados pelas vitórias dos rivais, tendo de se adiar o jogo devido ao nevoeiro, e vencer por 4 - 1..

Está bom. Boa vitória.

A equipa tem ainda muito que melhorar, mas este foi um jogo de missão cumprida, e bem cumprida.

_1904_

Ver o jogo com lagartos é do melhor.

Benfica marca o 1-0: (Jonas)

"O Nacional é uma merda a defender. Assim levam na boca. Mais valia ter oferecido ontem os 3 pontos por falta de comparência e o Benfica tinha ido à vida deles."

"Jonas... Assim até a minha avo marca golos. Nem salta nem se faz a bola. É so ficar a espera dele e meter na baliza. Fodasse, meu rico Slimani."

Nacional empata 1-1: (Soares)

"Ah pois é. Pensam que todos abrem as pernas. Ja se foderam, agora começa a tremer e o Rui Vitoria a suar. Até ja treme sabendo que o Jesus o vai desancar à grande!"

Benfica faz o 2-1: (Jonas)

"Fodasse, que chouriço. Estes gajos tem sempre um leite do caralho..."

Benfica faz o 3-1: (Jonas)

"O Nacional é uma merda."

"Cabrão do Jonas. So ter que o ouvir com aquela foz de velha na flash ja me esta a dar urticaria."

Entra o Mitroglou:

"Hahaha vai entrar o gajo que nos dispensamos para as galinhas. Acho que nem correr sabe. Aquele pé direito é pior que o meu esquerdo. So serve para marrar."



Benfica faz o 4-1:(Mitroglou)

"Fodasse..."

"...(silencio)..."

Final do jogo:

"Tivessem jogado ontem não tinham ganho nem jogado metade."

"Sempre a mesma merda, adiaram para hoje para que houvesse visibilidade sabendo que isso beneficia as galinhas."

"E o Slimani ontem? Grande craque!"

"O Jesus é que tem razão, o Rui Vitoria ganhou "bola". Nem um titulo há de ter aos 60 anos."

A sério, ver jogos com lagartos é top!  :2funny:



MrJohnny



"Grande jogo e grande vitória ! Orgulhoso desta equipa ! #carregaBenfica #sejaOndeFor #naluta"

Fonte: Facebook do Pizzi

sbremoved_28408

Já agora,temos é um grupo de jogadores do caralho. Autênticos campeões.

Com o que já se passou esta época,era muito fácil terem baixado os braços ou feito a cama ao treinador. Mas não,continuam a dar tudo o que têm em todos os jogos. Não lhes podemos apontar nada.

JulioJoaquim

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.

Ao menos mantens a coerência. Digo apenas que cargas de ombro não são feitas pela frente.
Eu não falei em carga de ombro. O jogador do Nacional ganhou posição sobre o Eliseu, o contacto que existe não deveria ter sido punido com falta.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/17-aj-nacional-benfica/?id=VgJqGJ4CfatE8TWpZRYVv

_1904_

Muito bom jogo hoje.

Ainda mais saboroso sabendo que vencemos a jogar nos prados da quinta do Octávio. Fodemos foi o batatal, vai ter que comprar batatas este ano.

JPSilva

Citação de: _1904_ em 11 de Janeiro de 2016, 15:46
Ver o jogo com lagartos é do melhor.

Benfica marca o 1-0: (Jonas)

"O Nacional é uma merda a defender. Assim levam na boca. Mais valia ter oferecido ontem os 3 pontos por falta de comparência e o Benfica tinha ido à vida deles."

"Jonas... Assim até a minha avo marca golos. Nem salta nem se faz a bola. É so ficar a espera dele e meter na baliza. Fodasse, meu rico Slimani."

Nacional empata 1-1: (Soares)

"Ah pois é. Pensam que todos abrem as pernas. Ja se foderam, agora começa a tremer e o Rui Vitoria a suar. Até ja treme sabendo que o Jesus o vai desancar à grande!"

Benfica faz o 2-1: (Jonas)

"Fodasse, que chouriço. Estes gajos tem sempre um leite do caralho..."

Benfica faz o 3-1: (Jonas)

"O Nacional é uma merda."

"Cabrão do Jonas. So ter que o ouvir com aquela foz de velha na flash ja me esta a dar urticaria."

Entra o Mitroglou:

"Hahaha vai entrar o gajo que nos dispensamos para as galinhas. Acho que nem correr sabe. Aquele pé direito é pior que o meu esquerdo. So serve para marrar."



Benfica faz o 4-1:(Mitroglou)

"Fodasse..."

"...(silencio)..."

Final do jogo:

"Tivessem jogado ontem não tinham ganho nem jogado metade."

"Sempre a mesma merda, adiaram para hoje para que houvesse visibilidade sabendo que isso beneficia as galinhas."

"E o Slimani ontem? Grande craque!"

"O Jesus é que tem razão, o Rui Vitoria ganhou "bola". Nem um titulo há de ter aos 60 anos."

A sério, ver jogos com lagartos é top!  :2funny:

É caso para ter um esgotamento.


Katsumoto

Citação de: MrJohnny em 11 de Janeiro de 2016, 15:47


"Grande jogo e grande vitória ! Orgulhoso desta equipa ! #carregaBenfica #sejaOndeFor #naluta"

Fonte: Facebook do Pizzi

Talisca, da'gangsta.

JPSilva

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:47
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.

Ao menos mantens a coerência. Digo apenas que cargas de ombro não são feitas pela frente.
Eu não falei em carga de ombro. O jogador do Nacional ganhou posição sobre o Eliseu, o contacto que existe não deveria ter sido punido com falta.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/17-aj-nacional-benfica/?id=VgJqGJ4CfatE8TWpZRYVv

Esta certo. Fico à espera que mantenhas a coerência em jogos dos rivais.

R_Mendes