CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Nunivs

Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?! 

jmpferre

Citação de: hlourencoam em 11 de Janeiro de 2016, 14:11


:metal:

ele é o Jonas,ele é o pistolas,My name is Jonas,Jonas Pistolas


AG

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2016, 14:21
a mim só me preocupa a quantidade exorbitante de jogadas que resolvemos com cruzamentos de longe para a área
Temos crescido exibicionalnente nos últimos tempos e isso é cada vez mais raro.
A equipa tem jogado cada vez mais com a bola a circular, com combinações entre jogadores, o que é muito positivo.
Penso que temos uma palavra a dizer na luta pela título, é continuar neste rumo e tentar melhorar em termos defensivos, que é o que mais preocupa nesta altura.

Almada

Missão cumprida.
Ainda é possível, vai começar a 2ª volta e espero que JJ esteja à sua altura, ou seja, a fraquejar na 2^volta e nos jogos decisivos.

GengisKhan

Um gajo vai temendo deslocação após deslocação, então depois daquela palhaçada vs União em que não jogámos ponta..

A verdade é que a caravana passa!

Fds, agora imagino isto com Nelson, Gaitan e Salvio.

NEXT...

Mufete

Bom jogo das duas equipas, apesar de todos os condicionalismos.
Do nosso lado, estiveram particularmente bem o Fejsa, Jonas e os dois laterais (carrega Eliseu!).
Boa arbitragem, também. A contribuir para o jogo. É o que se quer.

rohff

Alguém pode me disponibilizar os golos por favor, não pude ver o jogo.

Manto Sagrado

Citação de: rohff em 11 de Janeiro de 2016, 15:20
Alguém pode me disponibilizar os golos por favor, não pude ver o jogo.

O resumo do jogo está uma ou duas páginas atrás!



_1904_

Citação de: matavelhos em 11 de Janeiro de 2016, 13:42
Não sei como os adeptos do Nacional apoiam tanto uma equipa que joga tão pouco...
Eu percebo. Vestem o cachecol do maior e vão a Choupana apoiar a equipa visitante.

_1904_

Citação de: xMAXx em 11 de Janeiro de 2016, 15:21


se for repetido peço desculpa
Pode até ser repetido, mas nunca será tão repetido como as vezes que o Slimani manda cotoveladas.

JPSilva

Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2016, 14:21
a mim só me preocupa a quantidade exorbitante de jogadas que resolvemos com cruzamentos de longe para a área

Exorbitante e exasperante também. Mas neste momento é um mal menor. Se não sabem outra coisa ao menos tentem os cruzamentos.

entrecampos

Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?! 

Disseram os da Sportv... o ombro, agora, é mais abaixo.

JulioJoaquim

Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.