CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esparava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...
bastava as arbitragens serem isentas e estávamos em primeiro.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esparava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...
bastava as arbitragens serem isentas e estávamos em primeiro.

Desculpa mas não entro em argumentos à Sporting.

Nem hoje nem nunca.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esparava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...
bastava as arbitragens serem isentas e estávamos em primeiro.

Desculpa mas não entro em argumentos à Sporting.

Nem hoje nem nunca.
argumentos há sporting??

grande lol.



Londrino-85

Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2016, 13:46

finalização DE TOP !!!

O Mitroglou é de top para mim. Gosto muito mais dum jogador como ele do que o Jimenez, mas a verdade é que parece que a equipa carbura melhor com o mexicano em campo.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esperava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...








O que me remete para uma conversa que tivemos ainda não tinha começado a liga. Os campeonatos ganham-se nos jogos contra os "pequenos", agora os confrontos com os adversários diretos podem é ajudar ou não a decidir o campeonato nos pormenores.

cernache1

Citação de: Londrino-85 em 11 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2016, 13:46

finalização DE TOP !!!

O Mitroglou é de top para mim. Gosto muito mais dum jogador como ele do que o Jimenez, mas a verdade é que parece que a equipa carbura melhor com o mexicano em campo.

O Raul é mais mexido e abre espaços. Mas ambos são úteis.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esparava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...
bastava as arbitragens serem isentas e estávamos em primeiro.

Desculpa mas não entro em argumentos à Sporting.

Nem hoje nem nunca.
argumentos há sporting??

grande lol.




À Sporting.

E não é mentira. Eles é que desculparam sempre os insucessos com os árbitros. E na altura nós gozávamos com eles.

Se tivessemos sido competentes quando devíamos, nomeadamente nos jogos com o União, Arouca, Sporting e vá... com o Porto, porque perdemos de forma parva, estaríamos na frente do campeonato.

Assim... só nos podemos queixar de nós próprios, até porque andámos meses sem jogar um caralho.


20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esparava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...
bastava as arbitragens serem isentas e estávamos em primeiro.

Desculpa mas não entro em argumentos à Sporting.

Nem hoje nem nunca.
argumentos há sporting??

grande lol.




À Sporting.

E não é mentira.

Se tivessemos sido competentes quando devíamos, nomeadamente nos jogos com o União, Arouca, Sporting e vá... com o Porto, porque perdemos de forma parva, estaríamos na frente do campeonato.

Assim... só nos podemos queixar de nós próprios, até porque andámos meses sem jogar um caralho.
competencia oou não, é um facto que fomos roubados.

falas do Arouca....e por exemplo nesse jogo ficou 1 penalty por marcar....já para não falar do golo do Jonas nos 92 minutos que nos foi anulado, só porque sim...era só esses 3 pontos, e estava o Benfica a 1 ponto do zmerding...1 ponto

peter_slb

Vou deixar de ver jogos em directo. Na quarta não me consegui despachar e quando cheguei a casa estava o Talisca a fazer o 6º e hoje vão dar 4-1 a um dos campos mais complicados do campeonato português. Muito bom, agora é não facilitar, o único resultado possível dos 4 jogos até ao porto é a vitória para aí termos a possibilidade de mostrar que queremos o tri.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2016, 19:50
Uma coisa é certa, em termos de pontuação e rendimento a equipa está a crescer. Não o esparava, sinceramente, com tantas ausências.

Estivessemos estado minimamente competentes nos jogos com o Arouca e União e... imagine-se... mesmo com tudo o que se passou estaríamos à frente do campeonato...
bastava as arbitragens serem isentas e estávamos em primeiro.

Desculpa mas não entro em argumentos à Sporting.

Nem hoje nem nunca.
argumentos há sporting??

grande lol.




À Sporting.

E não é mentira.

Se tivessemos sido competentes quando devíamos, nomeadamente nos jogos com o União, Arouca, Sporting e vá... com o Porto, porque perdemos de forma parva, estaríamos na frente do campeonato.

Assim... só nos podemos queixar de nós próprios, até porque andámos meses sem jogar um caralho.
competencia oou não, é um facto que fomos roubados.

falas do Arouca....e por exemplo nesse jogo ficou 1 penalty por marcar....já para não falar do golo do Jonas nos 92 minutos que nos foi anulado, só porque sim...era só esses 3 pontos, e estava o Benfica a 1 ponto do zmerding...1 ponto

Mas o futebol português nunca mudou... Em 09/10 o Braga foi ajudado, nas épocas em que perdemos os títulos fomos prejudicados em vários jogos, no ano em que o Sporting nos perseguiu também não foram propriamente prejudicados... Só o ano passado a coisa foi mais equilibrada nesse aspecto, que me lembre.

O tugão é o que é. Se este ano não estamos mais à frente é por culpa própria, porque andámos a jogar mal e a esbanjar pontos tempo demais.

É a minha opinião. Não quer dizer que tenha que ser a tua. Raramente me tenho desculpado com os árbitros ao longo destes anos porque já sei em que campeonato é que o Benfica está inserido.

Mas não fomos competentes durante muito tempo, e estamos a pagar por isso. Duvido que ainda estejamos a tempo de ganhar seja o que for, mas nunca se sabe.

Na segunda volta, por exemplo, é fazer melhor figura nos jogos grandes. Basta isso e estaremos bem mais próximos do primeiro.

odistraido

O fato de não andarmos a jogar bem no início não permite a alteração das regras em nosso prejuízo. Contra o Arouca anularam um golo limpo ao Jonas, por exemplo.

Londrino-85

Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2016, 20:09
Citação de: Londrino-85 em 11 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: Flirt4ever em 11 de Janeiro de 2016, 13:46

finalização DE TOP !!!

O Mitroglou é de top para mim. Gosto muito mais dum jogador como ele do que o Jimenez, mas a verdade é que parece que a equipa carbura melhor com o mexicano em campo.

O Raul é mais mexido e abre espaços. Mas ambos são úteis.

Sim claro, é por isso que é diferente. Mas eu pessoalmente, como Avançado e jogador, esquecendo as necessidades da equipa, prefiro o Mitroglou.

dfernandes

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2016, 20:20
O fato de não andarmos a jogar bem no início não permite a alteração das regras em nosso prejuízo. Contra o Arouca anularam um golo limpo ao Jonas, por exemplo.


Mas também não permite que se diga que o Benfica só não está em primeiro por causa dos árbitros. Isso é sacudir a água do capote e não admitir que não fomos competentes em vários jogos importantes e outros mais fáceis.

O Benfica foi esmagado pelo Sporting em plena Luz depois de ter ganho no campo do Atlético de Madrid, por exemplo. Só aí perco o moral para falar em arbitragens. Mas isso sou eu. Que raramente me devo ter desculpado com os árbitros ao longo dos anos que levo deste fórum e sempre gozei com os lagartos quando o faziam.


j.j.

Estamos a conseguir resultados interessantes em campos tradicionalmente difíceis ( Braga, Guimarães e Choupana