CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

RicardoSR

filme igual ao jogo com o arouca, o equipamento até é igual.

AlmaEncarnada

Epá não me fodam quem deu 9 milhoes por metade do passe do Jimenez e 15 milhoes pelo Pizzi devia ser preso pqp isto tudo.

Benfiquista15



JPSilva

E o Benfica até pode no meio de carambolas ganhar o jogo hoje, que continuará a ter este futebol penoso porque o treinador não dá mais que isto.

Kampz

Ainda falam os fdp's em vaca lampiónica... Temos sempre esta sina fds, adversário perde pontos e nós em 5 oportinidades de golo é postes e fora e qualquer Tondela desta vida vai lá 1 vez e ganha.

Over and over again.

Devíamos ter feito mais. Sim. Mas porra, até é daqueles jogos em que tínhamos que estar à frente... Sempre o mesmo bico.

Ah, e Jimenez, nem sei o que dizer. Do pior que tivemos na frente de ataque desde Makukula. Saudoso Wéldon.

Jigz

Citação de: raymanzarek em 16 de Janeiro de 2016, 21:37
Eu acho que ganhamos isto por 1-4 .  Tive agora uma luz. 

Mitro marca dois,  Jonas um e o Renato outro.
Boa sorte.

Enviado do meu Moto G 2014 através de Tapatalk


Diablo

Citação de: Coiso123 em 16 de Janeiro de 2016, 21:36
Vejo sempre 4 ou no máximo 5 jogadores nossos no meio campo do estoril quando deviam estar uns 7 ou 8. Fejsa não dá uma linha de passe sequer. Se não arriscar nada vamos perder pontos.
Pizzi está muito mau

Isto! Isto não é nada contra um autocarro. Temos de subir mais.

Fdx, que falta de estofo. Sofrer um golinho ao princípio e não fazer mais merda nenhuma de jeito em 40 minutos. Fdx para isto!!!

Chuck

Citação de: andymc em 16 de Janeiro de 2016, 21:36
Estamos em janeiro e os laterais do Benfica ainda são o AA e o Eliseu.

Impossível ser campeão.

Isso, andarmos desde o Garay a não procurar um central de jeito e pagarmos balúrdios como favores sexuais ao Atlético. Futebol é um negócio, títulos é secundário.

Tiago1982


bazofio

Tudo para ser um fim de semana em grande e já está meio encaminhado para a merda. Ainda estou a ver a perdermos pontos para a ganadaria do lumiar.

IMPRESSIONANTE!!!

Rui_sem_nome

Os lags ou tripeiros quando estão a perder ainda criam perigo. Já nós deve ser um sossego do caralho para quem está a torcer pela nossa derrota, e ainda dão umas gargalhadas com Eliseus e Jimenez

BENFIKA

Como é possível pagar 9M pelo Jimenez??

Mas pior é o treinador permitir que ele faça o que faz em campo, que é correr muito e mal.

superman_forever

Pelo que vi tirar Eliseu é umas especie de pecado para aqueles lados

arl

Citação de: mWo em 16 de Janeiro de 2016, 21:36
Damos 9M por meio Jiménez mas não iremos dar 7M pelo Mitroglou.
Damos 8 milhões pelo Pizzi, mas não há 8 milhões para o substituto do Enzo.