CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Aloutre


mort3santa

Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: boamorte em 17 de Janeiro de 2016, 00:00
Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Cosmic em 16 de Janeiro de 2016, 23:34
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 23:31
Citação de: boamorte em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 22:37
O Renato pode ser muito bom jogador mas é muito burro. PQP
Denunciado
Estás à vontade. Queres que repita?

Dois nicks destes às turras :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Estão a ver quem volta a viver?   :2funny: :2funny: :2funny:
Aceito a brincadeira dos nicks porque tem realmente piada. Mas não aceito muito bem que chamem burro ao Renato. A valorização e o respeito por quem respeita a nossa camisola é fundamental nos dias que correm, não me ficava se o ouvisse na rua dito por um dragarto, quanto mais dito por um suposto benfiquista.
Não aceitas que eu diga o Renato é burro quando tem passado os jogos todos a fazer faltas muitas vezes desnecessárias e perigosas muitas vezes de forma gratuita, se o nome dele fosse Eliseu, ou RV, ou Gimenez já não te importavas, ou fechavas os olhos e assobiavas para o lado, mas como implicou um dos teus preferidos achas-te por bem fazer o que fizeste, a isso chama-se hipocrisia. Não lhe faltei ao respeito, fiz-lhe uma critica, o que é bastante diferente, quando as minhas acções não são as mais inteligentes, não me importo que me digam que estou a ser burro. O facto de seres uma pessoa muito sensível, e não estou a criticar isso, não implica que todas as outras pessoas também o sejam, nem todos tiveram a tua educação ou vivem no mesmo local que tu. Infelizmente em dois anos não me pude deslocar uma única vez à Luz, não gosto da pessoa que é o nosso presidente, não gosto do nosso futebol, e no entanto nunca deixei de pagar as minhas cotas, por isso, não te admito que digas que sou menos Benfiquista que tu! O lugar para criticar o que quer que seja é aqui ou nas assembleias, no meio de Benfiquistas, não é no café, ou no estádio! Não sou daqueles, que assobia para o lado quando vê que algo está mal, se todos fossem assim ainda hoje tínhamos o vale e azevedo como presidente. Imagino que sejas uma pessoa um pouco frustrada para denunciares a minha mensagem, e para deduzires que o conteúdo da mesma era um insulto, quando era apenas uma crítica. Espero que o amarelo que levei te traga um pouco mais de felicidade, pareces precisar. Viva  BENFICA  :slb2:
Olha aí, http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44449.16050 , pelo teu critério, tens que fazer durante uns tempos.

Só agora li a parte do não me ficava... , resido em aveiro, se te quiseres encontrar comigo manda pm.

Scorpion8

Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2016, 00:50
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2016, 19:17
ainda bem que consegui mudar de sector, era do 1 e entrei no 4 ;D, que assim pude ver de perto os momentos chave do jogo, e ainda conheci pessoalmente dois user's do fórum

Pah, quando nos conhecemos o Benfica marcou logo 2 golos, é lidar.
é verdade sim senhor :amigo:

Londrino-85


Red Men

De hoje a 8 dias é para estar no primeiro lugar do Campeonato.

Carrega Benfica

Pontix

Adoro ir a estádios mais antigos e sentir um pouco da atmosfera do que era o futebol pré 2004. Só tinha ido ver a taça de honra da afl. Com esta nova bancada, o António Coimbra da Mota está um estádio bem porreirinho.

Trezeguet

resultado mais do que justo, na 1ª parte apesar do menor ritmo temos 3 a 4 oportunidades de golo e então na 2ª só deu Benfica.

FEJSA MVP

Reimão

Citação de: Red2802 em 17 de Janeiro de 2016, 09:35
Citação de: Reimão em 16 de Janeiro de 2016, 22:40
Valeu pelo resultado...Exibição RIDÍCULA, sem nível!!! Mais areia para os nossos olhos durante mais uma semana...
Ridículas são algumas das tuas sinapses. Algumas...

Que continuem a ser RIDÍCULAS mas que continuemos a GANHAR!!! Cumprimentos a todos!!!

Fearless

Alguém me envie por mp um link para sacar o jogo, sff. Não pude ver :)

SonicYouth

Citação de: SonicYouth em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
E o segredo é: eu não ver os jogos na tv ;D

2 jogos que não vejo, 2V, 10GM

Tenho de andar longe das tvs :P
Adivinhem lá quem é que não conseguiu ver o jogo deste fim de semana do Maior, hein hein?
;D

Ora então a estatística vai em:
3J - 3V
12GM - 2GS

blog benficaatemorrer

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2016, 01:57
Citação de: Diogo20 em 17 de Janeiro de 2016, 15:54
Diogo Carreira, o capitão da equipa de basquetebol do Benfica, em Estoril



Isto é Benfica!
a mulher dele é uma das cheerleaders que estiveram em campo antes do jogo...


R_Mendes

Conhecendo o Jota como conheço quando esta sobre alguma pressao, vai se esbardalhar em Paços. Depois de sermos campeoes e ter ido aos quartos da champions e vencer taça da liga quero ver o que vao dizer aqueles que defendiam que Rui Vitoria nao tinha maos para isto!

Alento

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Janeiro de 2016, 23:13
Queria partilhar convosco o jogo de ontem. Como já disse aqui neste fórum, sou do Benfica, sócio e com lugar cativo desde pequeno, levado pela mão do meu Pai, que outrora foi levado pela mão do meu Avô...sempre presentes e que me ensinaram que não bastaria ser do Benfica...era preciso ser fanático e doente do e pelo Benfica...casei com a mulher da minha vida que também ela sem se interessar por futebol se juntou ao apoio ao nosso Clube, tendo estado em alguns jogos como o célebre 3-1 ao porto para a Taça de Portugal, em 13-14, um dos mais extraordinários jogos que vi na Luz...esteve na final de Turim...na Supertaça deste ano...e em mais alguns jogos em que ganhámos sempre...lembro-me de um 3-2 ao porto para a Taça da Liga, por exemplo...por aí fora...os nossos dois primeiros filhos (se Deus quiser teremos mais)...de cinco e dois anos estão a ser "evangelizados"...o mais novo beija o símbolo, são sócios e o mais velho tem lugar cativo desde os três anos e vibra com o Benfica...há uns meses, porque identifica o Estoril com o local onde passamos grande parte do Verão, saindo de Lisboa para a riviera :) começou a dizer que também gostava do Estoril. Pelo Natal, com choro à mistura porque não queria desiludir-me e que eu ficasse triste lá assumiu que o seu primeiro clube de coração é o Estoril, o BEnfica vem a seguir...só quer que o Benfica perca com o Estoril e que ganhe todos os outros jogos, até chorou porque o Estoril perde muito e não tem taças ou campeonatos para mostrar. Ontem, levei-o à Amoreira, com o meu Pai e a minha mulher (que vestiu o cachecol do Estoril para apoiar o filho)...ele levava o cachecol do Estoril, mas quis levar o casaco vintage do Benfica por baixo...festejou o golo do Estoril e perguntou-me a mim e ao Avô se gostávamos do sentimento de perder...depois actualizou o bloco que levava, quando o Benfica fez o 1-1. No 2-1 dormia...no fim do jogo soube que o Benfica tinha ganho, mas estava feliz. Hoje, como antes, disse que o Pai e a Mãe deixam-no escolher o clube que ele quiser, que só querem que ele seja feliz. Também me disse que nunca me deixará de acompanhar ao Estádio da Luz e irá sempre comigo e o mano (ou manos, esperamos), como eu com o meu Pai e o meu Pai com o meu Avô. Espero ir muitas mais vezes à Amoreira com o meu filho. Ontem foi um dia bom, muito bom.

Ele não vai ficar do Estoril. Devaneios da idade...estás a ter a atitude certa.