CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

ZICKLER

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:34
Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: Jigz em 16 de Janeiro de 2016, 23:19
Será que alguém também reparou que na 2 parte o autocarro ( VERMELHAO ) foi virado ao contrário ao intervalo ?

Via Facebook Benfiquistas de Viseu?

Confirma se isto? lol

Admira-te. Eu mudei de lugar e despi a camisola. Não têm nada que agradecer.

Eu fiz jejum durante o jogo.

Eu mudei o stream    ;D

Eu vi os últimos 10' na Rtp internacional.

Com o sr. INA-CRE-DI-TA-VEL aos comandos da emissão.

94' (livre lateral para o Estoril)- do que é que ele fala?

"Jefferson marcou ao Benfica na luz daquela zona"

A porra é que pensaste o mesmo.


Por acaso não.

Lembrei-me do golao do nico gaitan naquela baliza

magoslb

Citação de: Cosmic em 16 de Janeiro de 2016, 23:34
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 23:31
Citação de: boamorte em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 22:37
O Renato pode ser muito bom jogador mas é muito burro. PQP
Denunciado
Estás à vontade. Queres que repita?

Dois nicks destes às turras :rir:

Caraças, e agora qual será melhor qd tiver que acontecer? A morte Santa, ou uma boa morte? :rir:

dfernandes

Citação de: lost_paradise em 16 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2016, 23:34
O Renato é um miúdo. Obviamente que comete erros. Nem devia sequer ter a responsabilidade de ser titular absoluto do Benfica nesta fase, mas o plantel do Benfica é o que é.

Mas negar a qualidade que tem é rídiculo. Ou então não é rídiculo, mas sim lógico de quem anda ressabiado e viu o Benfica recuperar terreno quando ninguém o esperava.
Sim. O que lhe falta é o que demora mais tempo. Temporizar e pensar o jogo. Saber quando jogar simples e quando arriscar no passe.

Muitos dos passes falhados é por isso e não por falta de técnica na execução.

Mas mesmo com 18 anos, não deixa de dar muita coisa positiva à equipa e ajuda a desiquilibrar em muito a estrutura defensiva adversária. Hoje por exemplo apareceu muitas vezes decaído à direita.

Basta ver que a equipa estabilizou quando ele começou a jogar a titular, até estatisticamente.


PattyBrooks

Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2016, 23:27
acho que o LAnce do MItro penso que nunca poderia haver offside sequer..  Porque o Passe é feito ligeiramente para tras e o offside só existe quando colocas bola para a frente..
É irrelevante ser para trás, se o jogador está à frente da linha da bola sem dois jogadores entre ele e a linha de fundo é fora de jogo, mesmo que tenha que recuar para ir buscar a bola. O que conta é a posição do jogador na altura do passe, seja ele para a frente para terá ou para o lado.😜

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 16 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2016, 23:27
acho que o LAnce do MItro penso que nunca poderia haver offside sequer..  Porque o Passe é feito ligeiramente para tras e o offside só existe quando colocas bola para a frente..

O que interessa é onde está o jogador no momento do passe, não interessa em que direcção é feito. Ele está à frente da bola mas em linha com o defensor.
Não é bem assim. Nessas situações, só precisa de estar atrás da linha da bola para nunca ser fora de jogo.

Sim, mas ele está a dizer que não há offside porque o passe é feito para trás, não é isso que determina o offside.

Aka

Citação de: Fashfunk em 16 de Janeiro de 2016, 23:37

Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2016, 23:27
acho que o LAnce do MItro penso que nunca poderia haver offside sequer..  Porque o Passe é feito ligeiramente para tras e o offside só existe quando colocas bola para a frente..

Essa regra não existe

É como o Acre.

MoreThanRed

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:36

Não sei se repararam, mas ainda não obtive resposta.

O Google ainda demora tempo a utilizar, julgas o quê?  ::)

lost_paradise

Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: lost_paradise em 16 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Não acho que a bola tenha entrado.

PS - Escusam de vir citar, é a minha opinião.
Tens o Alf no avatar. É uma personagem demasiado simpática para ser contrariada.

Só faltava juntares o Macgyver e os jogos sem fronteiras e estava aí uma infância bem realizada.

E o "Nunca digas Banzai ?"   :smokin:
Claro! E a Ana Malhoa e as bailarinas do big show sic!

benficaslb1

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: lost_paradise em 16 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Não acho que a bola tenha entrado.

PS - Escusam de vir citar, é a minha opinião.
Tens o Alf no avatar. É uma personagem demasiado simpática para ser contrariada.

Só faltava juntares o Macgyver e os jogos sem fronteiras e estava aí uma infância bem realizada.

E o "Nunca digas Banzai ?"   :smokin:

Fuuun! Takeshi-jou, se faz favor.


E o jogo do ganso

Mestre30


*Crow*

Citação de: MoreThanRed em 16 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: BatatasTiti em 16 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: MoreThanRed em 16 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: BatatasTiti em 16 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: MoreThanRed em 16 de Janeiro de 2016, 23:13
Citação de: BatatasTiti em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
O campeonato está renhido este ano e ainda não vejo um vencedor claro. Acho ridículo que qualquer dos três grandes pense que vão ser campeões indiscutivelmente neste momento, a não ser por clubice.

Sporting tem bom ataque e bom meio campo, com falhas de finalização e sucumbe quando leva com os autocarros. Perdem e empatam com equipas do fundo da tabela e é uma situação que já se arrasta a algum tempo, não sei até que ponto conseguem melhorar isso.

Porto tem boa equipa mas não tem estrutura, portanto nem vou comentar muito sobre o que têm. Não faz qualquer sentido analisar a equipa do Porto neste momento. Duvido que se arranjem a tempo mesmo que arranjem treinador.

Benfica é constante, mas tem meio campo fraco. Nem vou comentar quando metem o Renato, sei que muitos gostam deles e claro que tem potencial, mas para mim estava a fazer tijolo na B.

:rir: :rir: :rir:

Nem disfarçar conseguem...  :police:

Então diz lá o que disse de errado, com argumentos devidamente fundamentados.

Não alimento trolls, nem infiltrados. Passar bem.

Portanto, não tens qualquer argumentos contra o que disse. Óptimo.

Se eu fosse troll / infiltrado e não me quisesses alimentar, para que é que me respondeste duas vezes? Olha que posso ser novo neste fórum, mas não sou nenhum tapado.

Cheira-me que deves ser fan do Renato e não gostaste do que disse sobre ele ser hype. Paciência, jé jé. Que o teu querido jogue melhor que eu mudo de opinião.

Faz favor de não estragar a thread de comemoração com o teu azedume.

Como estás enganado.

Respondi-te da primeira vez porque não costumo mandar bocas pelas costas. Mas não te preocupes, não te respondo mais e o ignore resolve já isto.
por acaso também acho que o Renato seja hype.
não chega aos calcanhares de um Gelson ou de um Matheus. Já para não falar no Adrien e no William. ou no Esgaio que também é o melhor lateral/extremo/picheleiro nas horas vagas da sua geração.
e já que estamos neste tipo de comparações, acho que o Júlio César só foi mais vezes á selecção que o Boeck por ter bons padrinhos


lost_paradise

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: lost_paradise em 16 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2016, 23:29
Não acho que a bola tenha entrado.

PS - Escusam de vir citar, é a minha opinião.
Tens o Alf no avatar. É uma personagem demasiado simpática para ser contrariada.

Só faltava juntares o Macgyver e os jogos sem fronteiras e estava aí uma infância bem realizada.

E o "Nunca digas Banzai ?"   :smokin:

Fuuun! Takeshi-jou, se faz favor.
konitshiuááaáá