CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Pontix

Não gosto nada de jogos seguidos fora. Vou tentar ver este e espero ver consistência exibicional e vitória, claro.

policeMAN

Citação de: Pontix em 13 de Janeiro de 2016, 14:35
Não gosto nada de jogos seguidos fora. Vou tentar ver este e espero ver consistência exibicional e vitória, claro.

Vitoria vês sempre... em casa a dobrar!!

o outro que era o rolo compressor.. mas este é o ataque mais concretizador de não sei quantos anos..

A consistência exibicional vai chegar quando entrarem o Gaitan, o Salvio e o Semedo!!

ou não!!

DANI BOY

O benfica tem vindo a melhorar por tudo o que ja foi dito, colectivo melhorou, adeptos mais unidos e apoiando incondicionalmente, mas o mais importante sao as vitórias consecutivas e vamos numa boa sequência que precisamos manter, da outra tesao à equipa! Sai tudo mais fluido mais natural, mais benfica! Encham o antonio coimbra da mota carlh! Tsunami vermelho.

Red Eyes

SCunha11

Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2016, 15:22
Citação de: SCunha11 em 13 de Janeiro de 2016, 14:12
Enrabar os canários!  :smokin:
É do teu conhecimento que as aves possuem cloaca e não ânus?! :huh:
Lá por terem um órgão unificado, não quer dizer que não dê para o enrabanço!  :smokin:

klik

Mannschaft

Citação de: afsantos em 13 de Janeiro de 2016, 11:07
Citação de: Mannschaft em 12 de Janeiro de 2016, 20:10
Fui hoje comprar os meus bilhetes e parece que estão a ser vendidos a bom ritmo. Palpita-me que não deve esgotar mas deve andar lá perto.

Quem puder que vá ao jogo. Apoiar o Benfica é defender o Benfica e vice-versa. Não admito que se perca este campeonato para os miseráveis do Lumiar.

Boas compraste o bilhete onde? Na Luz ou no estadio do Estoril?
Na Luz, obviamente.

rp

É ganhar!
Força Benfica, não vai ser fácil mas acredito numa vitória por 3-1 :)

Leonzo

Estou a ver o Rio-Ave - Estoril, obrigação de vencer, a defesa deles é patética...  :-X

ana_lopes2009

Citação de: Leonzo em 13 de Janeiro de 2016, 17:03
Estou a ver o Rio-Ave - Estoril, obrigação de vencer, a defesa deles é patética...  :-X
quanto esta?

Leonzo