CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

duna

Boa 2ª parte. Boa pressão alta e várias ocasiões de golo criadas.

Mitro tem de ser titular.

ElMagoSLB

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2016, 22:44

Mais uma exibição horrivel.

Valeu pelo resultado.



FDX ... que jogo é que tu viste.
Há pessoal que gosta de dizer mal por dizer ... enfim

Fosse o Porto de Italia a fazer isto e tava a tocar umas belas canholad ao brilhante jogo!


ala esquerda


Royal_Flush


Red Men

Citação de: HuRi em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Citação de: Chambel em 16 de Janeiro de 2016, 22:49
Pessoal aqui no estádio não deu para perceber concretamente, afinal a bola entrou ou não?

para mim entrou claramente, mas ainda bem que não assinalou golo.

Se ontem valeu, porque não havia de valer hoje ???

Machoman

FODASSE que susto Benfica!
Não me faças isso pf.

VAMOS!!


PS: porque caralho joga o jimenez e não o mitroglou???

Katsumoto

Só de pensar que o Sporting vai entrar na Mata Real com o Benfica em primeiro...  :D

Maytay

FDX que nervos foi o jogo , foi as merdas dos stream sempre a cair crl... mas em relação ao tanto golo falhado.... 1ºparte entramos bem e a criar lances de golo e estoril vai lá marca golo... mas mesmo assim os jogadores estavam-se a esforçar mas a deixar muito espaço na defesa e atacar estavamos sem grande ideias e faziamos sempre as mesmas jogadas...na 2 ºparte jogamos com 11 jogadores entramos com mais dinamica e aquela bancada atras da baliza levou a equipa a vitoria... podiamos ter ganho por 4 ou 5 golos...

Aproveitem devolvam Jimenez e Lisandro nestes ultimos 2 jogos só fez merda á grande , o Eliseu é aquela base... o almdeida que toda gente fala mal dele , eu gosto dele não é um lateral de top mas defende bem e atacar é limitado mas o essencial de um lateral é 1º defender.

Dias13

Esta vitória deixa a nação Benfiquista com um pau cheio de tesão

Slb04Sempre

Citação de: scmarques em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Sou o único que acha que fizemos um bom jogo ? Até na primeira parte tivemos muitas opurtunidades, o Estoril passou o jogo quase todo encostado à área deles...

Na minha opinião fizemos uma boa segunda parte, achei a primeira parte bastante fraca

Geovanni95

Exibição não foi horrivel como muitos dizem.

Tivemos alma, garra e soubemos sofrer.

É verdade que continuamos com problemas no meio-campo

Anti-Corruptos

Citação de: JustMe em 16 de Janeiro de 2016, 21:45
O Jiménez é o karma a mandar foder aqueles que odiavam o Cardozo. Um cepo é isto, meus senhores. Um cepo é isto.

O que é que o cu tem que ver com as calças?? Até parece que quem não gostava do Cardozo pedia em troca o Jimenez.

MightyEagle

O Rui tem toda a razão. Os adeptos vão ter um papel vital no 35. É encher os estádios, casa e fora, e levar a equipa ao colo!

alves6

Citação de: scmarques em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Sou o único que acha que fizemos um bom jogo ? Até na primeira parte tivemos muitas opurtunidades, o Estoril passou o jogo quase todo encostado à área deles...
O Estoril é fraquíssimo, mas a verdade é que fomos massacradores nos primeiros 10 min e durante grande parte da segunda parte.