Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Mikeslb1904

Mais uma vez, e não me cansarei de elogiar,  esta iniciativa merece o aplauso de todos os Benfiquistas e da sociedade civil. 

Podemos e devemos ser,  também ao nível da participação cívica,  uma força importante em Portugal...  Resta que nos saibamos mobilizar.  Força Benfica!

olibeira

Não sei se o pessoal ainda se lembra disto.

Pois bem. os lagartos andam a gozar o pagode.

Isto é uma vergonha.

Temos de agir!

K9Pitbull

Dá um jeito do caraças ter um ex presidente lagarto nos quadros do Novo Banco para favorecer o clube.

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2016, 19:10
Citação de: CFC em 23 de Dezembro de 2016, 19:04
Eu se tivesse que pagar do meu bolso a dívida do Benfica indignava-me tanto como o facto de ter vir a pagar a dívida do Sporting. Já para o Galamba e para os demais da sua espécie, a tese do "nós sabemos negociar com os bancos" está correcta e faz sentido.

Uma figura proeminente da política portuguesa,  que nem se dá ao cuidado de se resguardar naa redes sociais, é bem elucidativo daquilo que é a massa de que é feita a corja que nos desgoverna

um comunista lagarto?
que bicho estranho!

P.S: sim. para mim ele é comunista!

Semper Fidelis

eu continuo a achar que tudo o que se passa nesta republica das bananas vai acabar com gente abatida a tiro

E lamento dize-lo mas anseio por esse dia!

Que se faça justiça

Se a que devia existir não existe então há a popular

diogo32

Quem está à frente do Benfica nem fala disto, nem pode...pensem porquê.

MMeira

Citação de: Sylphs em 08 de Janeiro de 2016, 23:17
Decidi abrir novo tópico para partilhar a petição de modo a que não fique perdido e caia no esquecimento, visto que convém fazer o máximo barulho/assinaturas até próxima sexta-feira!

https://www.facebook.com/ProBenfica/posts/972218502848378

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

Se o "geral" não é o mais indicado para este tópico, peço desculpa  :ashamed:

INFO:

Tratando-se de uma petição subscrita por um mínimo de 1000 cidadãos, a mesma é obrigatoriamente publicada no Diário da Assembleia da República e é obrigatória a audição dos peticionários.

Se a Petição for subscrita por mais de 4000 cidadãos a mesma será agendada para apreciação em Plenário da Assembleia da República.

A admissibilidade de uma petição é decidida, nos termos legais, pela comissão parlamentar competente para a sua apreciação em razão da matéria. Admitida a petição, essa informação é comunicada ao peticionário ou ao primeiro subscritor.

Créditos do texto da petição ao user olibeira :)

bela iniciativa! uns sao filhos da mae e outros sao....???? o crl!

assinado e partilhado

Sylphs

Citação de: MMeira em 30 de Abril de 2018, 21:17
Citação de: Sylphs em 08 de Janeiro de 2016, 23:17
Decidi abrir novo tópico para partilhar a petição de modo a que não fique perdido e caia no esquecimento, visto que convém fazer o máximo barulho/assinaturas até próxima sexta-feira!

https://www.facebook.com/ProBenfica/posts/972218502848378

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

Se o "geral" não é o mais indicado para este tópico, peço desculpa  :ashamed:

INFO:

Tratando-se de uma petição subscrita por um mínimo de 1000 cidadãos, a mesma é obrigatoriamente publicada no Diário da Assembleia da República e é obrigatória a audição dos peticionários.

Se a Petição for subscrita por mais de 4000 cidadãos a mesma será agendada para apreciação em Plenário da Assembleia da República.

A admissibilidade de uma petição é decidida, nos termos legais, pela comissão parlamentar competente para a sua apreciação em razão da matéria. Admitida a petição, essa informação é comunicada ao peticionário ou ao primeiro subscritor.

Créditos do texto da petição ao user olibeira :)

bela iniciativa! uns sao filhos da mae e outros sao....???? o crl!

assinado e partilhado

Escusas de partilhar, isto já foi a Assembleia da República e os nossos desgovernantes fizeram o do costume   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

CitriC

Isto não deu em nada.

Retirem o dinheiro do Novo Banco. Não coloquem lá o vosso dinheiro.
Isso dará mais efeito que esta petição!

Mikeslb1904

O tal inspector da PJ podia,  a bem da justiça e do cumprimento da lei,  investigar toda esta operação.

Não há aqui nenhum crime de favorecimento?

BlankFile

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Maio de 2018, 00:51
O tal inspector da PJ podia,  a bem da justiça e do cumprimento da lei,  investigar toda esta operação.

Não há aqui nenhum crime de favorecimento?

Claro que há. Um crime massivo de favorecimento e concorrência desleal.

Um varrimento de divida para debaixo do tapete escandaloso. Estes gajos estavam falidos há 2 ou 3 anos e andavam a poupar nas fotocópias a cores. Hoje são um clube altamente investidor, com megalomanias, manias de clube rico e salários excessivamente altos para a realidade nacional, tanto no futebol como nas modalidades. Inclusivamente ao ponto de chegarem a fazer uma oferta a um jogador de Futsal, como se fosse um craque de futebol 11. Um absurdo!

E a lata do doente mental a dar entrevistas e a gabar-se de ser um grande gestor. E a sugerir que quando mais dividas tiverem com os bancos, melhor. Porque se precisarem de uma muleta, eles estão sempre lá. Só se for para eles com estes perdões de divida astronómicos, vergonhosos e criminosos. 

DC1989

Ora para já, até ao início da próxima época, o Sporting vai comprar 17,5 milhões de euros em VMOC, ficando depois com a obrigatoriedade de comprar os restantes 23 milhões que ainda ficam na posse dos bancos.

Comprando as VMOC, que tinham sido vendidas a um euro, por 30 cêntimos, o Sporting transforma uma dívida total que inicialmente era de 135 milhões de euros em, nesta altura, 40,5 milhões.

Uma p*** de uma vergonha!!!
Eu se tivesse lá conta fechava logo...

Como se faz uma petição? estas merdas já não se investigam!

cwally

Citação de: CitriC em 30 de Abril de 2018, 22:41
Isto não deu em nada.

Retirem o dinheiro do Novo Banco. Não coloquem lá o vosso dinheiro.
Isso dará mais efeito que esta petição!

Eu já o fiz!