2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*


ponta de lança

Não há merda que mais me irrite nesta equipa que a forma como dividem os lances com os adversários.
Não falo de ninguém em particular. Mas há ali muita gente que vai à bola com o pezinho mole, a ver se não se aleijam, ou o crl. Bolas que dão perfeitamente para ganhar, em que há vantagem física e /ou de posicionamento, ficam invarialvelmente com o adversário.
Não têm vontade? Motivação?
Quando, uma vez por festa, resolvem ser mais agressivos... penalty estúpido contra...

slbenfica_croft

eu sou daqueles que  acha que quando se joga bem tem-se mais chances de ganhar.

uma mania minha.

abar85

Citação de: draconic em 22 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: Rodri_19 em 22 de Janeiro de 2016, 20:36
roubalheira
e jogar futebol?

Achas que iamos jogar muito hoje? equipa vem de 7 jogos ou lá o que é sem ganhar, interessa/interessava era ganhar hoje a jogar mal ou bem.

Prioridades.

desinstala


slbenfica_croft

A falta de talento e qualidade na larga maioria dos jogadores da B é ASSUSTADORA.


Rodri_19


Diavolo Rosso

ANEDÓTICO!!!

Para o ano vamos jogar com o Casa Pia e o Pinhalnovense que é bem bom...

Katsouranis8

Espero estar enganado mas acho que sim, que vamos descer de divisão. Não jogamos nada mesmo, e o maior problema está no facto de não haver o mínimo fio de jogo. É cada um a jogar para si, como bem entendem, perdem a bola e ninguém corre para trás. Acho que de facto ha falta de líder aqui.

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2016, 20:39
eu sou daqueles que  acha que quando se joga bem tem-se mais chances de ganhar.

uma mania minha.

O que dizes é uma parvoíce desculpa que te diga.

Por essa ordem de ideias podemos ser roubados que não tem problema porque estamos a jogar mal LOOOOL que lógica da treta

Vitor84

Opá o João Nunes é tão durinho de rins... Não consigo entender como alguns lhe vêem futuro na equipa principal.

hertz

Calma, não acredito que desçamos de divisão mas este mau momento poderá ser uma oportunidade pra contratar um treinador de jeito para a equipa B

slbenfica_croft

Citação de: Rodri_19 em 22 de Janeiro de 2016, 20:41
O Rúben Dias andava a jogar melhor que o J. Nunes
O Nunes quando passou a senior sentiu o choque e nota-se que não tem evoluído o que devia.

É pena. Mas é assim no futebol. Há quem se adapte e cresça e quem não o consiga.

Isaaquinho

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2016, 20:39
eu sou daqueles que  acha que quando se joga bem tem-se mais chances de ganhar.

uma mania minha.

Ou seja, jogam mal, logo a arbitragem já não pode ser "limpa"?