João Sardo (Hóquei em Patins)

Avançado, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Liga Europeia (1), Taça Continental (1)

Slb23

Blank ele é um jogador para ir crescendo durante a época, vai ter provar que merece ir jogando.

Espero que tenha um papel como teve o Miguel esta temporada...

E outra coisa, não é na formação que está a resposta para tudo mas a formação em Portugal ao nível do hóquei é fortíssima, somos top a nível mundial. E este plantel está longe de ser só formação...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2016, 15:40
Blank ele é um jogador para ir crescendo durante a época, vai ter provar que merece ir jogando.

Espero que tenha um papel como teve o Miguel esta temporada...

E outra coisa, não é na formação que está a resposta para tudo mas a formação em Portugal ao nível do hóquei é fortíssima, somos top a nível mundial. E este plantel está longe de ser só formação...

Só peço que o Pedro Nunes olhe para ele como um elemento efectivo do plantel e não como um mero 10º jogador para fazer número. Que lhe dê os minutos que ele merece.

Mozer_4

Acredito que o miúdo tenha qualidade e que no futuro se possa afirmar.

Vai ter o problema de ter um treinador que não aposta nos miúdos. Se o Miguel pouco joga, imagino este.

GlennStrombergh

Esteve muito bem ontem controle o porco nos sub20. A defender e a atacar.

ShelbyCo

O papel a ele reservado deverá ser na linha daquele que coube ao Miguel Rocha esta temporada. Penso que poderá evoluir bastante, desde que o treinador lhe conceda mais do que minutos da "treta".

Se querem mesmo apostar na formação então este rapaz tem talento e nada como jogar com os melhores para o demonstrar. Que trabalhe muito e que dignifique o símbolo que ao peito carrega.  :slb2:

DB4700

em caso de lesão de alguém por um longo prazo, como aconteceu com o João Rodrigues, é um pouco assustador termos dois jovens no 10... No entanto é algo que temos que entender. O Benfica tem imensos jovens de qualidade e temos que lhes dar exemplo para que acreditem que é possível integrar a equipa principal se os quisermos manter... No entanto custa porque agora o Campeonato Europeu está mais longe...

RED_1904

Toda a sorte do mundo, bem merece.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2016, 14:33
em caso de lesão de alguém por um longo prazo, como aconteceu com o João Rodrigues, é um pouco assustador termos dois jovens no 10... No entanto é algo que temos que entender. O Benfica tem imensos jovens de qualidade e temos que lhes dar exemplo para que acreditem que é possível integrar a equipa principal se os quisermos manter... No entanto custa porque agora o Campeonato Europeu está mais longe...

Temos 1 mais jovem e inexperiente no 10. João Sardo.

O Miguel Rocha já é confirmação.

DB4700

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2016, 15:43

Não era isso que eu queria dizer. Esta época por exemplo o João Rodrigues andou lesionado imenso tempo e quem o substituiu foi o João Sardo. Para o ano, se algo semelhante acontecer, serão dois, o João Sardo e outro...

BlankFile

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2016, 15:52
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2016, 15:43

Não era isso que eu queria dizer. Esta época por exemplo o João Rodrigues andou lesionado imenso tempo e quem o substituiu foi o João Sardo. Para o ano, se algo semelhante acontecer, serão dois, o João Sardo e outro...

É um cenário que todos esperamos que não aconteça.

Safe

o Sardo não pode ser visto como um Miguel Rocha desta época que findou, porque o Miguel está num processo evolutivo muito mas muito acima do João neste momento

BudSpencer

Sou suspeito porque conheço o menino ainda de fraldas!!!!
É o futuro do Clube...só precisa de sorte...o resto têm ele tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 27 de Junho de 2016, 17:34
É o futuro do Clube...só precisa de sorte...o resto têm ele tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu receio não é, nem nunca foi o João. Sei que tem muita qualidade.

O meu receio é mesmo a gestão do Pedro Nunes, sobre a sua utilização durante a época. Pode prejudicar o Benfica e a evolução do atleta.

daniel.gomes

Marcar as osgas e mostrares lhe o sardo

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 00:44
Citação de: BudSpencer em 27 de Junho de 2016, 17:34

O meu receio não é, nem nunca foi o João. Sei que tem muita qualidade.

O meu receio é mesmo a gestão do Pedro Nunes, sobre a sua utilização durante a época. Pode prejudicar o Benfica e a evolução do atleta.
...se há ou não razões para ter receio da gestão do nosso treinador?? Não sei!!!
Eu pessoalmente acho que o PN é um excelente treinador e que está a fazer um belíssimo trabalho no Clube!!!
Agora em relação ao João...ele está preparado e mentalizado para aproveitar os minutos que lhe forem dados...está preparado e mentalizado para ser suplente utilizado na Equipa principal nos próximos dois anos e fazer a sua evolução dentro desses parâmetros...a prova disso foi quando o SLB pensou em fazer-lhe um contrato profissional e ir rodar noutra equipa...o João não queria e pedia a todos os santos para ficar no plantel...quando lhe comunicaram a decisão final...até chorou!!!!!!