CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

ff77

Citação de: venenoso em 17 de Janeiro de 2016, 11:54
Pessoal piso 3 inferior (lateral), ou piso 1 bancada Coca-cola|Sagres, para mim e para a Esposa?
Piso 1 Sagres!
E ainda bebes umas jolas na catedral da cerveja.
:)

venenoso

Pessoal uma pergunta, posso comprar bilhete com o número de sócio do meu pai e entrar com o cartão dele?

iSLBenfica

Ganhar e esperar mais um desaire do Sporting em Paços de Ferreira.


Rei

Os adeptos podem fazer a diferença. Há que criar um ambiente propício para empurrar a equipa. Sem facilitar.

paraguaio3

O Arouca tem 9 jogos fora, e só perdeu uma vez, empatou em Braga, Guimarães, Paços e Setúbal... não vai ser um jogo fácil, temos de entrar fortes!

Júlio César
Nelsinho (se já estiver em condições)
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitro

aquaris

O Arouca é uma equipa organizada, e que acredita que pode fazer um bom resultado.

Temos de jogar ao nosso melhor nível e não falhar oportunidades.

Os lagartos e andrades tem de começar a sentir a pressão de ser obrigatório vencer!


ZICKLER






blackslb83

O que me preocupa neste jogo é o redes deles, que quando engate é mm cabo de trabalhos. O Litos Vidigal organiza bem as a suas equipas e só o primeiro golo pode desbloquear um jogo que apesar de estar ao nosso alcance vai ser duro.

FernandesSLB

Vou lá estar... Que nervos, queria que o jogo fosse já amanhã!!