CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

Fura-Virgens

O Lito é um treinador fodido a jogar com os grandes mas estou relativamente confiante.

A ganhar ficamos em primeiro à condição e estou desconfiado que não nos tiram mais lá de cima.

Adicionalmente aguardo por mais uma sessão dessa longa-metragem lendária do tugão: "O PAU DE JONAS! - Uma continuação".

rlaranjeiro



ZauZau

É para passar para a frente agora. Já são muitas jornadas sem estar em primeiro.


David.A

Vamos Glorioso rumo ao 35! Amanhã infelizmente vou ter que ser inácio mas espero um ambiente infernal na Luz.

Vamos!!!

nunocv

ganhar é o mais importante se os sapos perdem pontos ou nao já sao outras contas era bom que acontece se mas nao é fácil, so dependemos de nos por isso é ganhar

JUST4FUN

Estou confiante na Vitoria , mas penso que não vai ser nesta jornada que vamos passar para primeiro..
Não sei pq , estou com a sensação que os lags ganham em Paços.

RodrigoVivo

Vamos ser os 45 mil do costume, na luz? Gostava de ter um estádio muito bem composto!

VALEBEM

Oxalá o tempo melhore amanhã.
Se estiver bom tempo, acredito em pelo menos 50 mil na Luz.

cernache1

Citação de: JUST4FUN em 22 de Janeiro de 2016, 09:41
Estou confiante na Vitoria , mas penso que não vai ser nesta jornada que vamos passar para primeiro..
Não sei pq , estou com a sensação que os lags ganham em Paços.

Muito provavelmente ganham. Mas devemos ganhar primeiro para pressionar os rivais. O resto, logo veremos...

;)


ana_lopes2009



ff77