CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

_JonasThern_

Se o Benfica se apanha na frente do Campeonato fica muito complicado para os adversários. Os adeptos do Benfica são uma força muito grande. A partir daí os estádios enchem e fica um clima de festa indisfarçável que pressiona, e de que maneira, os adversários. Fundamental sair de Alvalade com 1 ou 2 pontos de atraso na pior das hipóteses. Se assim for o tri não escapa.

ff77

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2016, 14:54
Se o Benfica se apanha na frente do Campeonato fica muito complicado para os adversários. Os adeptos do Benfica são uma força muito grande. A partir daí os estádios enchem e fica um clima de festa indisfarçável que pressiona, e de que maneira, os adversários. Fundamental sair de Alvalade com 1 ou 2 pontos de atraso na pior das hipóteses. Se assim for o tri não escapa.
Acho que estamos muitos a menosprezar os porcos. Eles ainda não estão mortos.
Se lhes ganharmos na Luz acredito que aí sim deixaram de estar na corrida, mas até lá não.
Em todo o caso, a minha opinião é de que para sermos campeões temos de ganhar os jogos com o porto e sporting, caso contrário não acredito.

Jpeeh


_JonasThern_

Citação de: ff77 em 22 de Janeiro de 2016, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2016, 14:54
Se o Benfica se apanha na frente do Campeonato fica muito complicado para os adversários. Os adeptos do Benfica são uma força muito grande. A partir daí os estádios enchem e fica um clima de festa indisfarçável que pressiona, e de que maneira, os adversários. Fundamental sair de Alvalade com 1 ou 2 pontos de atraso na pior das hipóteses. Se assim for o tri não escapa.
Acho que estamos muitos a menosprezar os porcos. Eles ainda não estão mortos.
Se lhes ganharmos na Luz acredito que aí sim deixaram de estar na corrida, mas até lá não.
Em todo o caso, a minha opinião é de que para sermos campeões temos de ganhar os jogos com o porto e sporting, caso contrário não acredito.


Nesta altura ninguém está morto. O que estou a dizer é apenas na perspectiva do Benfica. Na minha óptica o Benfica não pode é lixar tudo contra os pequenos. Se ganharmos todos os jogos contra os pequenos (chamem-me maluco mas acho perfeitamente possível tendo em conta que as piores deslocações já as fizemos) temos muito boas hipóteses de sermos campeões. Contra Porto e Sporting é entrar sem complexos.


20Nico Gaitan20

a realidade é que espancaram o cadáver(Benfica)....mas não conseguiram acabar o Serviço...agora vão ter de levar connosco ate ao fim, pois estamos na luta.

e eles já começaram a tremer. ;D


ff77

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2016, 15:02
Citação de: ff77 em 22 de Janeiro de 2016, 14:58
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2016, 14:54
Se o Benfica se apanha na frente do Campeonato fica muito complicado para os adversários. Os adeptos do Benfica são uma força muito grande. A partir daí os estádios enchem e fica um clima de festa indisfarçável que pressiona, e de que maneira, os adversários. Fundamental sair de Alvalade com 1 ou 2 pontos de atraso na pior das hipóteses. Se assim for o tri não escapa.
Acho que estamos muitos a menosprezar os porcos. Eles ainda não estão mortos.
Se lhes ganharmos na Luz acredito que aí sim deixaram de estar na corrida, mas até lá não.
Em todo o caso, a minha opinião é de que para sermos campeões temos de ganhar os jogos com o porto e sporting, caso contrário não acredito.


Nesta altura ninguém está morto. O que estou a dizer é apenas na perspectiva do Benfica. Na minha óptica o Benfica não pode é lixar tudo contra os pequenos. Se ganharmos todos os jogos contra os pequenos (chamem-me maluco mas acho perfeitamente possível tendo em conta que as piores deslocações já as fizemos) temos muito boas hipóteses de sermos campeões. Contra Porto e Sporting é entrar sem complexos.

Eu acho que nos jogos entre os pequenos vai ser tudo muito nivelado. A diferença acho que terá de ser feita nos jogos grandes. Daí a minha perspectiva ser diferente da tua, temos de ganhar esses dois jogos.

heisenberg

Estou extremamente confiante para este jogo, talvez a primeira vez esta temporada. A equipa está a conseguir jogar um futebol melhor e uma casa a rondar os 55 mil amanhã será genial para conseguir novamente uma boa exibição e, principalmente, os três pontos.

Benfanatic

É só manter o controlo do jogo, ter cuidado com as saídas deles e os 3 pts nao escapam. Este Benfica está bastte melhor que o da 1ªvolta e amanha vamos provar isso :metal:

SW



ana_lopes2009




miniMilk

Citação de: Rumoao38 em 22 de Janeiro de 2016, 13:51
Citação de: Ruud em 22 de Janeiro de 2016, 13:43
Citação de: cardosox em 22 de Janeiro de 2016, 12:44
2 lugares para fechar piso 0.
piso 1: fechado


Carreguem Benfiquistas  :slb2:

Faltam muitos para a lotação esgotada?
Ainda falta um bom bocado....
Mas vai ser uma boa casa(não digo grande que para mim grande só se fosse esgotada)
Sim, 3 piso superior deve estar a 60%
o resto esta muito bem composto.
Coca-cola está com a zona de segurança normal, ou seja, não diminuiram sectores para os adversários, parece-me