CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

dfernandes

Citação de: kingvata em 23 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:37
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:33
Citação de: rdr10 em 23 de Janeiro de 2016, 17:32
Passei agora à frente das bilheterias novas e está uma fila do crl! Entretanto já estive a falar com 4 alemães e já os encaminhei para a Aida, cheira me q vai chegar só ao jogo na 2 parte lool


Sent from my iPhone using Tapatalk
Para os alemães os preços de roulotte devem parecer de graça.

E a cerveja muito melhor. Saem mas é de lá com uma talada do crl.
A cerveja alemã é bem boa. Não tão boa como a belga, mas no geral é melhor que a nossa. Eles são um país de cerveja, enquanto nós somos um país de vinho.

Quanto a bebedeiras, a Super Bock penso que tenha uma maior de concentração de cevada o que a torna mais forte do que o típico lagar na casa dos 5 graus. Se eu beber umas Heinekens ou Carlsbergs no dia seguinte sinto-me como se não tivesse bebido nada, já SB bate com mais força.

Eu então beba a quantidade de cerveja que beber já não me bate. É uma merda, especialmente que saio. Se quero ficar quentinho de vinho pra cima.

Mas em relação a cervejas, ainda me lembro de uma que havia há uns anos no Lidl, a Strong Beer. Tinha a graduação praticamente de um vinho heheheh.
Tens muitas belgas e alemãs de 9,5 para cima. Com essas....parece vinho

Onde se compram dessas?

Mestre30

Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2016, 17:43
Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2016, 17:20
Estou com um pressentimento filha da puta para este jogo! E ainda por cima sem o Fejsa. Foda-se!!


E na 1ª volta se tivéssemos ganho o jogo teríamos chegado ao 1º lugar.......mas perdemos :(



1- Há algum jogo do Benfica que sintas que vamos ganhar tranquilamente ?

2- Há alguma época do Porto que não aches que vão ganhar tudo ?

3- Há algum jogo do Jesus que achas que ele não ganhar facilmente ?!


Spoiler
:amigo:
[fechar]

O Mestre acha sempre que eles vão ser campeões europeus.
Agora tem a certeza que vão ganhar a Liga Europa.
É um doido.
Falamos do forçado, mas o Mestre também é um borrado. Desculpa lá, Mestre ;D
É verdade  :cry2:


poliban

Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2016, 17:49
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2016, 17:47

Veremos!

Jorge Mendes, começa é a pensar em organizar uma voltinha à catedral.
Em menos de nada acaba o campeonato.
Fim se semana é impossível.

Vou ver se vou ver com o Zenit! Tu vais?

Não. Não me dá jeito à semana e juro-te que prefiro ver jogos do campeonato.


costapequeno

Citação de: dltccorreia em 23 de Janeiro de 2016, 16:40
Malta, venho aqui deprimir um bocado!
A chegar a estacão dos autocarros em Viseu reparei que me que tinha esquecido do bilhete  para  o MAIOR!
Conclusao, tive que ir busca lo a casa e perdi o autocarro!
Chego a 7 rios as 18:30h... :(

O0

Festivus

Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: kingvata em 23 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:37
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:33
Citação de: rdr10 em 23 de Janeiro de 2016, 17:32
Passei agora à frente das bilheterias novas e está uma fila do crl! Entretanto já estive a falar com 4 alemães e já os encaminhei para a Aida, cheira me q vai chegar só ao jogo na 2 parte lool


Sent from my iPhone using Tapatalk
Para os alemães os preços de roulotte devem parecer de graça.

E a cerveja muito melhor. Saem mas é de lá com uma talada do crl.
A cerveja alemã é bem boa. Não tão boa como a belga, mas no geral é melhor que a nossa. Eles são um país de cerveja, enquanto nós somos um país de vinho.

Quanto a bebedeiras, a Super Bock penso que tenha uma maior de concentração de cevada o que a torna mais forte do que o típico lagar na casa dos 5 graus. Se eu beber umas Heinekens ou Carlsbergs no dia seguinte sinto-me como se não tivesse bebido nada, já SB bate com mais força.

Eu então beba a quantidade de cerveja que beber já não me bate. É uma merda, especialmente que saio. Se quero ficar quentinho de vinho pra cima.

Mas em relação a cervejas, ainda me lembro de uma que havia há uns anos no Lidl, a Strong Beer. Tinha a graduação praticamente de um vinho heheheh.
Tens muitas belgas e alemãs de 9,5 para cima. Com essas....parece vinho

Onde se compram dessas?
Belgas encontras Leffes e afins em continentes. Estão na casa dos 6% penso eu. A Radieuse chega até aos 8 graus, penso eu.

No El Corte Ingles vende-se muita cerveja belga, só que é um supermercado muita caro...

Mestre30

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2016, 17:49
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2016, 17:47

Veremos!

Jorge Mendes, começa é a pensar em organizar uma voltinha à catedral.
Em menos de nada acaba o campeonato.
Fim se semana é impossível.

Vou ver se vou ver com o Zenit! Tu vais?

Não. Não me dá jeito à semana e juro-te que prefiro ver jogos do campeonato.
Tb eu prefiro ver jogos do campeonato........

Solid


NOSIDE

Julio, Almeida, lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato, Carcela, Pizzi, Jonas, Mitroglou





dfernandes

Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:50
Citação de: kingvata em 23 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:37
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 17:34
Citação de: Festivus em 23 de Janeiro de 2016, 17:33
Citação de: rdr10 em 23 de Janeiro de 2016, 17:32
Passei agora à frente das bilheterias novas e está uma fila do crl! Entretanto já estive a falar com 4 alemães e já os encaminhei para a Aida, cheira me q vai chegar só ao jogo na 2 parte lool


Sent from my iPhone using Tapatalk
Para os alemães os preços de roulotte devem parecer de graça.

E a cerveja muito melhor. Saem mas é de lá com uma talada do crl.
A cerveja alemã é bem boa. Não tão boa como a belga, mas no geral é melhor que a nossa. Eles são um país de cerveja, enquanto nós somos um país de vinho.

Quanto a bebedeiras, a Super Bock penso que tenha uma maior de concentração de cevada o que a torna mais forte do que o típico lagar na casa dos 5 graus. Se eu beber umas Heinekens ou Carlsbergs no dia seguinte sinto-me como se não tivesse bebido nada, já SB bate com mais força.

Eu então beba a quantidade de cerveja que beber já não me bate. É uma merda, especialmente que saio. Se quero ficar quentinho de vinho pra cima.

Mas em relação a cervejas, ainda me lembro de uma que havia há uns anos no Lidl, a Strong Beer. Tinha a graduação praticamente de um vinho heheheh.
Tens muitas belgas e alemãs de 9,5 para cima. Com essas....parece vinho

Onde se compram dessas?
Belgas encontras Leffes e afins em continentes. Estão na casa dos 6% penso eu. A Radieuse chega até aos 8 graus, penso eu.

No El Corte Ingles vende-se muita cerveja belga, só que é um supermercado muita caro...

Aqui no Algarve não temos El Corte Inglês. Mas tenho que dar uma volta pelo Continente para ver se encontro algumas dessas.

De qualquer forma há sempre o vinho. Há muito barato e bom em Portugal. Já não há necessidade de vinho de pacote do Lidl. Até essa merda bebíamos há uns anos.