SuperLiga Europeia

N1c0

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2021, 19:05
Já é tarde. Para mim devem ser punidos na mesma.

Não concordo. Ainda há tempo para voltarem atrás e ainda não houve nenhum dano efectivo. Dar oportunidade aos outros de se retratarem sem sanções. Depois disso acabou para quem insistir na loucura.

vermelhoftw

Ganda super league a todos os nabos a apoiar isto e só rir...super liga vai acabar em 5 dias...já começou com a saída do Chelsea

Shoky

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 19:06
https://twitter.com/LukeShaw23/status/1384562931833114627


Já é pelo menos o terceiro do United a dizer algo nestas linhas, obviamente não estão a apertar com eles.

Pelo menos 4 dos 6 ingleses vão sair a correr. Ponho algumas dúvidas no Tottenham e Arsenal apenas.

diplomat

Citação de: frade91_slb em 20 de Abril de 2021, 19:05
O que os gajos do Chelsea estão a fazer era o que deviamos ter feito quando o "nosso" presidente agrediu um dos nossos
Facts

Mariachi

Citação de: Goldenangel em 20 de Abril de 2021, 18:54
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:49
Os adeptos ingleses têm um orgulho enorme na tradição do seu jogo. Domingo no pub, irem a pé para o estádio e encherem tudo o que é estádio pelo País fora, até às divisões secundárias.

Tirarem-lhes isso é mata-los. Óbvio que nunca aceitariam.

Aliás a uns 3/4 anos atrás foi feito um estudo em que mostra claramente que os niveis de depressão nos homens aumenta imenso quando a PL está parada.

O Futebol para eles é sagrado!!!

Um dos meus companheiros de trabalho é um arsenalista doente!

O homem arrendou um flat a 5 minutos do Emirates, que por acaso também é a area onde trabalhamos. A vida dele é Arsenal, seleção inglesa e cricket, mas ai sofre um pouco sozinho, porque lá só ele é que liga a isso lol

O futebol é vivido aqui como uma questão cultural. Os seus rituais e tudo o que o envolve fazem parte da vida de muita gente. E muita gente tem a sua estabilidade emocional dependente disso.

L3GEND

Os adeptos dos Milans, Inters e Barcelonas da vida deviam ter vergonha que até os adeptos do Chelsea, que só são grandes por causa do dinheiro de um magnata desde há uns anos para cá, fazem mais oposição ao seu clube por alinharam nesta aberração, de que adeptos de clubes com verdadeira história centenária e tradição, e parece que se estão a cagar se isto realmente avança ou não.

djhifi

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2021, 19:05
Já é tarde. Para mim devem ser punidos na mesma.

Concordo.


Barcelense1994

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Abril de 2021, 19:05
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 19:04
Isto vai acabar com Tio Florentino e Tio Agnelli à chapada em público.  :rir: :rir:

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.
Vão sair disto a dizer tudo um do outro.

O Ceferin da UEFA, padrinho da filha do Agnelli, chamou-lhe de mentiroso e cobra.
Quero tanto ver os tios de Madrid e da Juve aos berros.
Como disse o Vieira Espanhol:
QUEREMOS SER DUEÑOS DE NUESTRO DESTINO!  :smitten: :smitten: :smitten:

rdr10

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 18:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:42
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:40
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:39
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 18:38
Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 17:44
Era giro implementarem tetos salariais e de transferências.

Agora controlar o que vai por debaixo da mesa? Já não sei.

O fair play financeiro não responde a isso?

E quem é o regulador numa competição organizada pelos clubes?

Como é em Portugal?

Em Portugal há uma federação e uma liga.

Acho.

E a liga é formada por quem? Quem organiza os campeonatos profissionais?

A liga apesar de eleita pelos clubes é independente (sim eu sei...). Não é isto que estamos a falar na Superliga. Quem controla as transferências? Quem controla as comissões? Quem controla o fair-play? Quem controla a arbitragem? Quem controla as apostas? Quem controla a disciplina?

Entendo, mas o objectivo original deles não é ficar fora das federações. Querem é uma competição fechada que substitua a Champions e lhes garanta mais dinheiro.

A competição não é fechada.

Qualquer um pode entrar por mérito desportivo? Não? é fechada.

HeijiHattori

Nao da para contratar os adeptos do Chelsea para adeptos do Benfica?

Se calhar ja nao tinhamos ca o Vieira.

BENFIKA

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:57
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 18:54
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:51
Citação de: Fußballgott em 20 de Abril de 2021, 18:46
Citação de: MasteRed em 20 de Abril de 2021, 18:43
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:40
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 18:38
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:20
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 18:08

Não há problema, que joguem as competições domésticas. Vão receber 300 milhões? Que importa? Não ouviram o que eles disseram? Para as competições domésticas mandam as equipas B, por isso não faz grande diferença.

O próprio Florentino desmentiu categóricamente que o Real vai jogar com as reservas na liga espanhola.

Em nenhum momento esses clubes falaram que querem desistir de jogar ou dar prioridade às ligas nacionais.
O Florentino também disse que não convidaram o Bayern, PSG e BVB e a mentira teve uma perna muito curta
Foi apresentadas provas por esses clubes que foram convidado?

Tens no Twitter de um jornal alemão o convite formal a ambos os clubes alemães.

der speagel


Vi agora o suposto documento falando sobre o tal convite.

A ser verdadeiro o tio Florentino fica mal na fotografia.

Ainda mais....

Um gajo que ontem disse que não estava preocupado com a possibilidade de os jogadores não poderem jogar o Mundial porque criavam um mundial só para eles  :estrelas: Só mesmo de alguém que anda louco e não faz a mínima ideia do que anda a dizer  :buck2:
Um mundial da FIFA sem os jogadores das 3 maiores ligas europeias seria muito menos atrativo que o da ESL com os  jogadores de topo.

A questão não é ser atrativo ou não, é como é que fazes um mundial apenas com jogadores de 20 equipas??

Quantas seleções teriam jogadores suficientes para participar?!?

Por exemplo, Portugal não teria jogadores para fazer um plantel  :estrelas:

Smultronstället

E eu a pensar que o Chelsea não tinha adeptos e era um clube de plástico ...

dvck

City desistiu da ideia

Diablo

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 19:03
Citação de: Diablo em 20 de Abril de 2021, 19:00
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 18:57
Deixo uma pergunta. Estivesse o Benfica envolvido...teríamos manifestações destas como no Chelsea?

Pois...é triste, não é?

E nos grandes espanhóis e italianos também nada. Deprimente.

Acho que a resposta é fácil. Mas também pela mordaça ditatorial que vivemos. Se com um buzinão, com as pessoas nos seus carros, foi o que foi, imagina numa manifestação a pé.
Não sei se não teríamos... Seria das poucas coisas que me tiravam de casa.

Não digo que não. Mas teríamos mais um triste espectáculo policial.