SuperLiga Europeia

mojo_j0jo

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 19:32
Eu não compreendo como os adeptos do Real podem deixar o Florentino continuar como presidente depois desta vergonha, ainda por cima nem sequer falou com os sócios antes de aderir a isto.

Uma vergonha imensa tudo o que os clubes espanhóis fizeram e o que os adeptos não fizeram.
são a favor...

Yah a grande maioria dos gajos era a favor . Eles são tipo Vieiristas, latinos pobres vá, só vêem que iam fazer mais dinheiro que é o que lhes interessava.


fyure

Citação de: dronex em 20 de Abril de 2021, 19:17
Citação de: fyure em 20 de Abril de 2021, 19:14
Desertinho pelo regresso dos adeptos. Estes clubes têm de sofrer nos jogos fora de casa. Estes clubes têm de ser recebidos como o lixo que são. Os anti-mérito. Os anti-democracia. Os anti-futebol. Que no fim disto tudo, se a superliga cair, nunca se esqueçam destes 12 montes de merda.

Já nos esquecemos. Passaram a ser "10 montes de merda", daqui a pouco serão 8, e até vamos torcer na LC pelos clubes que abandonam agora.  ^-^
Serão sempre os 12, mas por acaso guardarei um gostinho especial para a Juve e o Real... Não tivesse já eu esses dois merdas entalados.

wolfking

#14163
Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 19:39
Florentino.


É sempre um bom dia quando o Florentino Perez leva nas beiças.

ABenficaC

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 19:39

Vão ser aceites de volta e vão ganhar ainda mais do que iam ganhar na European Soccer League. Ganham sempre e a próxima ameaça ainda vai ser pior.
por isso é que não pode haver paz podre. Tem que haver consequências, caso contrário da próxima vez voltam a fazer o mesmo.

E a UEFA deve também ser apertada pelos adeptos.

Aka


Se a UEFA tivesse tomates diria: "OK, podem voltar, mas vão fazer uma pré-eliminatória entre vocês. Afinal de contas, não é isso que querem, jogar contra os melhores? As audiências vão disparar."

NoNickBoy

Está novela toda fez me lembrar a OPA do Vieira.. uma ideia completamente megalómana "isto é tudo meu e faço o que eu quiser" e os adeptos foram a CMVM da coisa.

Isto até podia ser uma boa ideia, mas tinha que haver uma sociedade independente e não 15 clubes fundadores a mamar dinheiro todos os anos quer ganhem quer percam... ridículo!

bmuc79

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 19:35
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 19:31
é um erro a UEFA e estes clubes entrarem numa paz podre, porque mais tarde a sujidade volta ao de cima.

isto vai sobrar para os mesmos de sempre e quem vai ficar a perder os mesmos de sempre...
básico
A JPMorgan não se metia nisto senão fosse para a frente.  :cool2:

Segundo estava ai a ler os clubes que estavam envolvidos e aparentemente querem sair estão a tratar da papelada.
Será a papelada aquilo que acordaram com eles?

nfgl

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:42
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:40
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:39
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 18:38
Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 17:44
Era giro implementarem tetos salariais e de transferências.

Agora controlar o que vai por debaixo da mesa? Já não sei.

O fair play financeiro não responde a isso?

E quem é o regulador numa competição organizada pelos clubes?

Como é em Portugal?

Em Portugal há uma federação e uma liga.

Acho.

E a liga é formada por quem? Quem organiza os campeonatos profissionais?

A liga apesar de eleita pelos clubes é independente (sim eu sei...). Não é isto que estamos a falar na Superliga. Quem controla as transferências? Quem controla as comissões? Quem controla o fair-play? Quem controla a arbitragem? Quem controla as apostas? Quem controla a disciplina?

Quem é que controla as apostas?
Boa pergunta.

iKatz

Grandes os adeptos ingleses.

Afinal o futebol ainda e dos adeptos.

Por mim era banir o Florentino Perez do Futebol. Idiota capitalista de merda.

KAimar

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 19:40
Melhor só mesmo se os americanos e árabes abandonassem o futebol, era um favor que faziam à indústria
Eu não diria abandonarem o futebol, mas abandonarem o dinheiro no futebol

TheRedKeeper

Isto não deixou de ser uma vitória para os 12 clubes. Isto não tinha pernas para andar, nunca teve e eles sabiam. O objectivo era suavizar as mudanças que vão acontecer na Champions e exigir mais dinheiro à UEFA.

Mas festejem à vontade..

ItsY2Inferno

Manchester United será o próximo clube a abandonar a Superliga Europeia, de acordo com o jornalista @marcoconterio.

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 19:32
Eu não compreendo como os adeptos do Real podem deixar o Florentino continuar como presidente depois desta vergonha, ainda por cima nem sequer falou com os sócios antes de aderir a isto.

Uma vergonha imensa tudo o que os clubes espanhóis fizeram e o que os adeptos não fizeram.
são a favor...
Claro que são, são uns invejosos da liga inglesa, depois o Real tem perdido popularidade e o Barça vai pelo mesmo caminho quando o Messi.

Estão a ficar para trás e têm medo de não conseguir competir com os ingleses.

Sylphs

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 19:16
E o nível de coping silencioso que está neste tópico após o anuncio do Chelski? Imortilizem-se as seguintes frases em honra dos caídos:

"Acham que eles iam avançar sem certezas?"
"A UEFA não tem poder nenhum"
"Com JP Morgan por detrás, óbvio que vai acontecer"
"É triste mas inevitável"
"O futebol vem caminhando para este desfecho há muito tempo"
"Uma vez que a UEFA ceda, estão na SLE no dia seguinte" (sobre o PSG)
"É o progresso, também estava tudo contra a profissionalização"
"Daqui a uns dias ninguém liga"



da saga, eu nunca votei no Vieira  :rir: