SuperLiga Europeia

Abidos

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2016, 08:22
Citação de: cmartins17 em 25 de Janeiro de 2016, 03:28
dois euros e um mundial em 3 anos ?

Jasus. Era de acabar com alguns jogadores para o futebol aos 25 anos.

Isso é porque estás a pensar nos moldes em que os calendários estão feitos actualmente. Em que os jogadores que vão às grandes competições de selecções  chegam sempre atrasados às pre-épocas.

Basta melhorar os calendários e isso já não sucederia.
Já pra não falar que podias perfeitamente reduzir os grandes campeonatos de 20 para 18 clubes (menos 4 jogos, e campeonatos a começar mais tarde, aliás mais perto do fim dos mercados...)

Não sou, em princípio, apologista dessa redução do numero de equipas dos campeonatos, mas se fosse preciso essa desculpa para fazerem Euro ou Mundial todos os anos, assinava já.
No Modelo que discutimos nos comentários anteriores, não havia aumentos de jogos.
O que haveria era uma 'substituição':
Em vez de jogos de qualificação espalhados a meio da época, tínhamos no final da época, o mesmo numero de partidas, mas em formato de uma Fase Final... E assim durante a época, os jogadores ficavam em exclusividade nos Clubes.

The_Riggs

Citação de: TheRedStar em 25 de Janeiro de 2016, 07:25
Não percebo como alguém pode defender uma liga europeia em vez dos campeonatos nacionais.
Quer dizer, até percebo, são os adeptos da pipoca.

" ai , o Messi vem à luz,lá vou eu vestir o meu equipamento da loja oficial do Barcelona  :smitten: :smitten:"

redurtle

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2016, 01:18
Não percebo como alguém pode defender uma liga europeia em vez dos campeonatos nacionais.

" ai , o Messi vem à luz,lá vou eu vestir o meu equipamento da loja oficial do Barcelona  :smitten: :smitten:"

::bater::

alsohugo

Basicamente é isso.

20simao1

Citação de: Abidos em 25 de Janeiro de 2016, 22:32
Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2016, 08:22
Citação de: cmartins17 em 25 de Janeiro de 2016, 03:28
dois euros e um mundial em 3 anos ?

Jasus. Era de acabar com alguns jogadores para o futebol aos 25 anos.

Isso é porque estás a pensar nos moldes em que os calendários estão feitos actualmente. Em que os jogadores que vão às grandes competições de selecções  chegam sempre atrasados às pre-épocas.

Basta melhorar os calendários e isso já não sucederia.
Já pra não falar que podias perfeitamente reduzir os grandes campeonatos de 20 para 18 clubes (menos 4 jogos, e campeonatos a começar mais tarde, aliás mais perto do fim dos mercados...)

Não sou, em princípio, apologista dessa redução do numero de equipas dos campeonatos, mas se fosse preciso essa desculpa para fazerem Euro ou Mundial todos os anos, assinava já.
No Modelo que discutimos nos comentários anteriores, não havia aumentos de jogos.
O que haveria era uma 'substituição':
Em vez de jogos de qualificação espalhados a meio da época, tínhamos no final da época, o mesmo numero de partidas, mas em formato de uma Fase Final... E assim durante a época, os jogadores ficavam em exclusividade nos Clubes.

Mas isso também pode ser exagerado. Por exemplo o Ramsey lesiona-se várias vezes, não é?.. se o Bale também tem um azar, Gales já não se qualificava :P  especialmente se fosse para Mundial.

Qualificação + logo a fase final, era demais, tudo seguido.
Embora sei que também defendeste certas fases finais servirem de qualificação desde logo  para fases finais seguintes, mas não vou a mudanças tão radicais.

Não gosto de paragens durante a época para jogos de selecções  como já disse.. mas se forem somente jogos de qualificação, e Euro/ Mundial todos os anos, i'm fine with it. Amigáveis sem ser em Agosto  é que não.

costapequeno

realmente as equipas pequenas do Tugao cada dia que passam estao piores,nos jogos na Luz a unica questao é saber por quantos ganha o Benfica.

O Tugao resume-se a 4 equipas.

FernandesSLB

O primeiro embate internacional entre Benfica e FC Porto

As equipas B de águias e dragões vão encontrar-se no Estádio The Den, em Londres, nos quartos-de-final da competição que reúne equipas de sub-21 da Premier League e formações jovens de Portugal, Alemanha, Escócia, Holanda e Espanha.

http://www.dn.pt/desporto/interior/o-primeiro-embate-internacional-entre-benfica-e-fc-porto-5013107.html

Bola7

pro crl quem apoia esta merda!!...pqp...

jgbg91

Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:41

medo que os bascos fiquem de fora?? ihihiihih

Bola7

jgbg91

Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: jgbg91 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:49
Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2016, 16:41

medo que os bascos fiquem de fora?? ihihiihih

fodas parece o dedo do herois. Por falar nisso ele pa semana aparece por aí  :drunk:

Bola7

magiconumero10

A grande vantagem numa liga europeia está nas receitas que essa liga geraria para todos os clubes nela envolvida.

Parece-me claro que para haver sucesso, os clubes que compitam nessa liga não poderão estar a competir nas ligas nacionais.

Tendo como base essa ideia há duas hipóteses: ou adopta-se um estilo americano, ou seja, uma liga fechada com um número definido de clubes, ou então tem de haver um sistema de descida e subida de clubes para essa liga.

Uma coisa é certa, as revenues dessa possível liga seria excelente para os clubes nacionais, pois era uma forma bastante rápida de crescerem à boleia do que se faz no primeiro mundo.

FP3

Nojo que foi esse jogo na Luz, puro nojo.

Jerominho

Citação de: costapequeno em 27 de Janeiro de 2016, 01:39
realmente as equipas pequenas do Tugao cada dia que passam estao piores,nos jogos na Luz a unica questao é saber por quantos ganha o Benfica.

O Tugao resume-se a 4 equipas.
Mas olha que lá fora também não é muito melhor com a exceção à EPL.

Em Espanha, tens 2-3 equipas no máximo. Nos jogos no Camp Nou é a mesma coisa, saber por quantos o Barça vai ganhar.

Alemanha, tens 1 neste momento, tavez 2 ou 3 para o ano.

Em França, tens uma. O PSG f*de tudo.

Em Itália, tens 1 e não parece que vá mudar.

Afinal é igual em todos os campeonatos menos os ingleses.