SuperLiga Europeia

_JonasThern_

Falar-se apenas no Porto lá fora para entrar nesta liga diz muito do fantástico trabalho do Vieira.

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2021, 23:54
Espero que não nos juntemos.

Íamos ser uma espécie de Nacional do Costinha ou Vitória de Setúbal do Azenha.

Uma estrumetura que está há 15 anos para fechar um puto naming para o estádio, nem fudendo é tida nem achada para isto

di canio

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2021, 23:55
Citação de: di canio em 18 de Abril de 2021, 23:53
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2021, 23:50
O motivo que me leva a dizer que a UEFA vai ter de ceder, é que estes clubes representam a maioria dos adeptos do futebol no mundo. São eles que vão ficar a perder.
maioria dos adeptos???? mas quem ker ver jogos destes clubes? Prefiro ver um jogo de hoquei femenino do Benfica

Isso és tu e a maioria em Portugal. O futebol não funciona assim em todo o lado. Há muitos países onde são adeptos de clubes estrangeiros.
nunca pagaria pra ver um tottenham inter...mas pronto posso ser só eu...

imightbewrong

Quero ver se o Taremi saca penaldos nesta superliga...

Espártaco

Citação de: ren_rm em 18 de Abril de 2021, 23:55
O hino da super liga europeia é tocado só com sons da caixa registadora.

Tenho uma proposta para o hino da Superliga Europeia:

https://www.youtube.com/watch?v=-0kcet4aPpQ

Diavolo Rosso

Citação de: cmenezes em 18 de Abril de 2021, 23:55
Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2021, 23:54
Espero que não nos juntemos.

Íamos ser uma espécie de Nacional do Costinha ou Vitória de Setúbal do Azenha.

Nunca nos vamos juntar. Nunca. Somos uma vergonha na Europa.
Ainda bem, ainda bem...

Esta competição é uma aberração.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2021, 23:57
Falar-se apenas no Porto lá fora para entrar nesta liga diz muito do fantástico trabalho do Vieira.

É bem feita

_19:04_

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2021, 23:56
Citação de: dvck em 18 de Abril de 2021, 23:54
E estes 12 clubes são escolhidos pela capacidade de gerar dinheiro e não necessariamente pelos títulos ou pela história. Money talks...
Quantas Taças dos Campeoes/Liga dos Campeoes ganharam, juntos, o Tottenham, Arsenal, Atletico, Man shitty? Falar-se no Leipzig entao e' o rir...
o Leipzig ainda há 3 anos não era nada nem ninguém

SLBRulez

Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2021, 23:56
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:52
Citação de: vermelhoftw em 18 de Abril de 2021, 23:50
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:49
Citação de: Rodrialex em 18 de Abril de 2021, 23:47
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:40
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2021, 23:39
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:37
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2021, 23:34
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:33

Já é oficial mas nestes moldes é um erro.

https://www.marca.com/futbol/champions-league/2021/04/19/607cb00146163fec468b4597.html
Nos moldes que quiserem.. Essa merda é um erro...

Se fosse uma real liga europeia com descidas e subidas para todos eu era a favor. Sendo Liga semi-fechada com 20 clubes não faz sentido porque vai concorrer com a Champions quando se fosse uma coisa estruturada pela UEFA teria o mesmo aumento de receitas mas com o mérito desportivo assegurado.
Fdx... FUTEBOL É RIVALIDADE NACIONAL... mas que é um Benfica contra um gigante europeu comparado com um porto ou Sporting?
Mas quem caralho convive cá com adeptos desses clubes?

Sim, mas as competições nacionais continuam na mesma. Não vão deixar de existir.

Os clubes que participam nesta festa do  dinheiro, não participam mais em competições nacionais.

Do comunicado oficial:

-Todos los partidos se jugarán entre semana, todos los clubes seguirán compitiendo en sus respectivas ligas nacionales, preservando así el calendario tradicional que está en el centro de la vida de los clubes;

Isso e o que eles dizem...como e óbvio a UEFA não irá deixar

Nas competições domésticas mandam as respetivas federações nacionais. A UEFA pode é expulsá-los das competições que ela organiza e a FIFA banir os jogadores das seleções.

Não estou a ver a federação espanhola dar uma bazucada nos próprios pés e impedir Real e Atlético de Madrid e o Barcelona de jogar a La Liga. Nas outras ligas é igual.
Eu hoje já vi por ai um comunicado em que assinava a UEFA e as federações e ligas dos países dos clubes que vão participar a dizer que se fosse confirmada a Superliga deixavam de competir nas competições organizadas por essas entidades.
Agora de momento não sei onde vi, mas fiquei com a sensação que seria legítimo. Se se confirmará ou não é outra história.
A UEFA, FIFA e várias federações já disseram que os clubes seriam excluídos das competições todas.

teps

Citação de: ren_rm em 18 de Abril de 2021, 23:55
O hino da super liga europeia é tocado só com sons da caixa registadora.
O Hino é música Money dos Pink Floyd

Kinkolas

Não consigo perceber o que vai na cabeça desses montes de merda.

Já são milionários e ainda se sentem na necessidade de ter ainda mais.

Se gostassem realmente do futebol arranjavam era maneira de distribuir dinheiro pelos mais pobres.

Filhos da grande puta.

VitorFernando

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2021, 23:56
Sim, o Bayern ia mesmo  dizer 'não' a esta liga  ;D
Depois de andarem anos a chorar pela superliga europeia.

São esses e o PSG, os dois a lutar pelo verdadeiro futebol, só enganam os tolinhos.

Godescalco

A UEFA e a FIFA não vão deixar isto ir para a frente.

A cartada dos 12 foi dada hoje. Anunciaram a SLE. Agora a UEFA vai obrigá-los a sentar à mesa. Ou isso, ou expulsão.

JPSilva

Citação de: di canio em 18 de Abril de 2021, 23:57
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2021, 23:55
Citação de: di canio em 18 de Abril de 2021, 23:53
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2021, 23:50
O motivo que me leva a dizer que a UEFA vai ter de ceder, é que estes clubes representam a maioria dos adeptos do futebol no mundo. São eles que vão ficar a perder.
maioria dos adeptos???? mas quem ker ver jogos destes clubes? Prefiro ver um jogo de hoquei femenino do Benfica

Isso és tu e a maioria em Portugal. O futebol não funciona assim em todo o lado. Há muitos países onde são adeptos de clubes estrangeiros.
nunca pagaria pra ver um tottenham inter...mas pronto posso ser só eu...

Repito, Portugal não é exemplo... Aqui os adeptos são maioritariamente de clubes nacionais.

fjr

Citação de: Toto18Salvio em 18 de Abril de 2021, 23:56
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:52
Citação de: vermelhoftw em 18 de Abril de 2021, 23:50
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:49
Citação de: Rodrialex em 18 de Abril de 2021, 23:47
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:40
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2021, 23:39
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:37
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2021, 23:34
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2021, 23:33

Já é oficial mas nestes moldes é um erro.

https://www.marca.com/futbol/champions-league/2021/04/19/607cb00146163fec468b4597.html
Nos moldes que quiserem.. Essa merda é um erro...

Se fosse uma real liga europeia com descidas e subidas para todos eu era a favor. Sendo Liga semi-fechada com 20 clubes não faz sentido porque vai concorrer com a Champions quando se fosse uma coisa estruturada pela UEFA teria o mesmo aumento de receitas mas com o mérito desportivo assegurado.
Fdx... FUTEBOL É RIVALIDADE NACIONAL... mas que é um Benfica contra um gigante europeu comparado com um porto ou Sporting?
Mas quem caralho convive cá com adeptos desses clubes?

Sim, mas as competições nacionais continuam na mesma. Não vão deixar de existir.

Os clubes que participam nesta festa do  dinheiro, não participam mais em competições nacionais.

Do comunicado oficial:

-Todos los partidos se jugarán entre semana, todos los clubes seguirán compitiendo en sus respectivas ligas nacionales, preservando así el calendario tradicional que está en el centro de la vida de los clubes;

Isso e o que eles dizem...como e óbvio a UEFA não irá deixar

Nas competições domésticas mandam as respetivas federações nacionais. A UEFA pode é expulsá-los das competições que ela organiza e a FIFA banir os jogadores das seleções.

Não estou a ver a federação espanhola dar uma bazucada nos próprios pés e impedir Real e Atlético de Madrid e o Barcelona de jogar a La Liga. Nas outras ligas é igual.
Eu hoje já vi por ai um comunicado em que assinava a UEFA e as federações e ligas dos países dos clubes que vão participar a dizer que se fosse confirmada a Superliga deixavam de competir nas competições organizadas por essas entidades.
Agora de momento não sei onde vi, mas fiquei com a sensação que seria legítimo. Se se confirmará ou não é outra história.

Sinceramente ainda ninguém deve saber muito bem como isto vai terminar mas como habitual parece-me que o dinheiro vai falar mais alto e as federações não vão proibir os maiores clubes de jogar na própria liga doméstica.