SuperLiga Europeia

LX

O Porto a entrar, entra com o devido mérito, fez por isso, para se posicionar no topo da Europa do futebol.

Enquanto nós, entenda-se a actual direcção do Benfica, descorou por completo as prestações europeias, o foco foi sempre negociatas para encher os bolsos de agentes e dos intermediários. Temos também o que merecemos, dado que é um direcção legítimada há quase 2 décadas.

Elvis the Pelvis

Sou contra a Superliga Europeia, mas na minha opinião, o futebol europeu como o conheci já morreu há muito. Vencer hoje em dia a Champions tem em minha opinião, bem menos valor que no período pré-Bosman. Depois, ver clubes como Atlético, Chelsea, Arsenal, Tottenham, Man City, PSG, etc, serem considerados a nata do futebol europeu, diz tudo o que eu preciso de saber sobre esta futura competição. Alguns têm bastante história, mas alguns dos que referi são pequeninos a nível internacional. Toda a gente sabe quais são.

Clubes como o Benfica, Ajax, o próprio Porto, que goste-se ou não, tornou-se um clube histórico com as suas conquistas, mereciam entrar nesta competição, mas reconheço que não são clubes que tenham o poderio mediático e financeiro de outros.

Delirium Tremens

A UEFA e as respectivas federações têm de banir estes clubes por 5 anos e fazê-los recomeçar da distrital.

Real Madrid
Juventus
Manchester United
AC Milan
Arsenal
Atlético de Madrid
Chelsea
Barcelona
Inter de Milão
Liverpool
Manchester City
Tottenham

Zlatan

Citação de: dvck em 18 de Abril de 2021, 23:56
Esta competição é uma desgraça para o futebol. Ficar fora dela é uma desgraça para o Benfica. Complicado.

Entrar seria o fim do conceito de clube como o conhecemos.

Baron_Davis

Citação de: miguel_36 em 18 de Abril de 2021, 23:58
Transfer News Live

@DeadlineDayLive

PSG will refuse to sell their players to any Super League team. Kylian Mbappé and Neymar will renew with immediate effect. (Source: Mail Sport)

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1383917257206616073

Ehehehehe

O mundial do Quatar não foi por acaso

Tao básicos

di canio

Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2021, 00:00
Quem fala no bayern ou Dortmund, não tem noção da militância dos adeptos alemães.
E ainda existe o 50+1 amigos
é isto...mas temos de esperar pelos espanhois e ingleses...nao tou a ver os adeptos a aceitarem isto tao facilmente....

Aka

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2021, 00:00
O Que sera que adeptos de clubes historicos pensam disto? Real Madrid, Liverpool, Manure, Farcelona, Ac Milao...

70% diz que é uma vergonha, 30% acha piada. Amanhã já se conformaram todos.

Red Zeppelin

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 00:00

Já estou a imaginar as transmissões do Porto na RTP: "O clube de todos nós."


Ou seja, continuava tudo igual.

Meio_metro

Citação de: Génio da Luz em 18 de Abril de 2021, 23:59
Citação de: dvck em 18 de Abril de 2021, 23:56
Esta competição é uma desgraça para o futebol. Ficar fora dela é uma desgraça para o Benfica. Complicado.

Isto.

Nao ha outra hipótese, o Benfica terá de estar lá. Caso contrario será uma tragédia


Se o Benfica entrar nesta merda desejo que seja goleado todos os jogos...


RGouveia.SLB


SLBRulez

Citação de: Zlatan em 19 de Abril de 2021, 00:01
Citação de: dvck em 18 de Abril de 2021, 23:56
Esta competição é uma desgraça para o futebol. Ficar fora dela é uma desgraça para o Benfica. Complicado.

Entrar seria o fim do conceito de clube como o conhecemos.
Eu odeio a nossa direção, mas por não entrarmos nisto nem pensar.
O Benfica é o clube do povo, se vermos muitos adeptos dos clubes que estão metidos nesta merda estão completamente contra esta competição.

Zimmerman

Porto na ESL é boa notícia.

Benfica sem rival em Portugal. Sonho cumprido!

JPSilva

O Milan vai entrar nessa merda quando há anos que não consegue um apuramento para a CL pela sua liga. Ainda falam do Benfica.

elRey Jonas

Os 12 clubes já não fazem parte da Fifa nem Uefa