SuperLiga Europeia


MABSilva

O Benfica nunca na vida entra nesta competição. Se entrar alguma equipa portuguesa vai ser o Porto.


JPSilva

Se eles já saíram da ECA, poupam trabalho à UEFA.

elRey Jonas


Benficaa

Citação de: Darkboy em 19 de Abril de 2021, 00:03
O PSG é o maior símbolo da UEFA e do futebol tradicional.

Finalmente, um clube limpo e digno!

Por acaso foi em Paris que nasceu a Liga dos Campeões.

FP3

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 00:06
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 00:04
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2021, 00:00
O Que sera que adeptos de clubes historicos pensam disto? Real Madrid, Liverpool, Manure, Farcelona, Ac Milao...

Maioria está contra, tirando os do Liverpool.
Os do Liverpool tão super contentes, algo que não entendo.

Existe uma diferença entre "fãs do twitter" que normalmente são de outros países e fãs de liverpool (cidade)

Conhecendo o contexto até político da cidade, isto não vai cair nada bem aos adeptos.
Vão abrir guerra com metade da cidade

JustMe

Entretanto, os clubes "pobres, mas históricos" criariam a sua própria liga para quem quisesse ver futebol num estado mais puro e genuíno, ainda que (supostamente) menos competitivo, com os Benficas, Ajaxs, PSVs, Anderlechts, Estrelas Vermelhas, Celtics, e tantos outros que deixaram de ser competitivos pós-Lei Bosman.
Que se foda a UEFA, que se foda a FIFA e que se foda a NBAzação do futebol. Este desporto devia ser das pessoas, não de meia dúzia de oligarcas sauditas, russos e americanos. Sou um lírico, eu sei.

Baron_Davis

Não era o presidente dos gobbos que tinha um tacho qq na uefa tb

double agent  :cool2:

Hylian

Ya, mesmo ótimo e o caralho.

O Porto vai jogar com as melhores equipas do mundo. Nós vamos jogar com o resto. Wow que espetaculo sem dúvida.

Fds fds fds puta que pariu

MANOCAS37

Vocês estão a pensar que a decisão disto é uma decisão de clubes historicos.

É uma decisão de clubes ricos ou com donos ricos.

É a premissa para entrar. Se houver SuperLiga em 2021 e correr bem. Preparem-se para o Luis dos Pneus tentar vender o Benfica a um rico para ter entrada na Superliga.

fjr

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Abril de 2021, 00:01
Sou contra a Superliga Europeia, mas na minha opinião, o futebol europeu como o conheci já morreu há muito. Vencer hoje em dia a Champions tem em minha opinião, bem menos valor que no período pré-Bosman. Depois, ver clubes como Atlético, Chelsea, Arsenal, Tottenham, Man City, PSG, etc, serem considerados a nata do futebol europeu, diz tudo o que eu preciso de saber sobre esta futura competição. Alguns têm bastante história, mas alguns dos que referi são pequeninos a nível internacional. Toda a gente sabe quais são.

Clubes como o Benfica, Ajax, o próprio Porto, que goste-se ou não, tornou-se um clube histórico com as suas conquistas, mereciam entrar nesta competição, mas reconheço que não são clubes que tenham o poderio mediático e financeiro de outros.

O futebol real, jogado por amor ao jogo, ainda existe. É nas distritais. O resto é negócio, e só se tolera porque é onde estão os melhore jogadores...


imightbewrong

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 00:04
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2021, 00:00
O Que sera que adeptos de clubes historicos pensam disto? Real Madrid, Liverpool, Manure, Farcelona, Ac Milao...

Maioria está contra, tirando os do Liverpool.
Os do Liverpool tão super contentes, algo que não entendo.
O clube nao esta na mao de uns americanos ou o que e'?
sempre achei que se estavam a plastificar...

Meio_metro

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 00:05
Sim, iam mesmo banir os maiores clubes do mundo da UEFA/FIFA.

Não sejam anjinhos. E se o Porto entra é o maior atirar de merda pela nossa cabeça abaixo. Somos relegados de vez para uns nada a nível europeu.

Parabéns Vieira.
Mas eles não vão jogar competições da ueda e fifa...