SuperLiga Europeia

LX

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 01:47
Só acho que há aqui uma situação que ainda ninguém falou, e parece-me importante...

O que é que os jogadores pensam disto??
Sinceramente não estou a ver um Ronaldo ou um Messi ou Neymar, a  abdicarem de participar num Mundial para ficarem nesta SuperLiga...

Eu não vejo é o contrário, a abdicarem de participar numa competição destas.

sbremoved_28408

É muito bonito falar em afastar clubes e jogadores mas isso é completamente inviável.

Vão ter de se sentar todos à mesa e chegar a um acordo.

Meio_metro

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 01:47
Só acho que há aqui uma situação que ainda ninguém falou, e parece-me importante...

O que é que os jogadores pensam disto??
Sinceramente não estou a ver um Ronaldo ou um Messi ou Neymar, a  abdicarem de participar num Mundial para ficarem nesta SuperLiga...
A larga maioria nunxa vai ganhar nada porque é um troféu... e ek pouco tempo 4 vao ser muito mais fortes e depois vão ser sempre os mesmos...

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Petrucci em 19 de Abril de 2021, 01:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:25
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:24
O dinheiro das receitas disto vinha de onde?

Quem é que quer ver 10 clubes a jogarem entre si

???

direitos televisos brutais e publicidade global

Pois. Mas como eu já disse, os países que ficassem sem equipas na SL, poderiam muito bem juntar-se e não darem um cêntimo a esses chulos do caralho!

Quem é que perdia um segundo do seu tempo a ver jogos entre 10 equipas numa competição ilegal?

Ilegal? Mas quem é que determina que a competição é ilegal? É uma competição à margem da uefa mas não é ilegal

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 19 de Abril de 2021, 01:44
3.5 mil milhões para os fundadores.

Os fundadores são 15 clubes.

Ora, isto dá precisamente 350 milhões de euros a cada. Exatamente.

que contas sao essas?

dsousa

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2021, 01:36
Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas décadas e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto não vai passar a ser um competição apetecível de verem e seguirem.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores e treinador e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disserem o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.

Não, não tem!

Isto não é Basquete, nem futebol americano com as suas cheerleaders!

Futebol é futebol! Tem um passado mágico e nasceu na Europa.

Se os americanos fossem tão bons o soccer (futebol) não era uma seca.

Isso é conversa de quem nem percebe a história dos vários desportos.
O basket também não tem um passado magico? A F1? O Rally? O basebol e por aí fora?

Todos os desportos tem, não aches que é só o futebol porque tu gostas.

Mas o teu futebol é tão mágico que são sempre, sempre, sempre os mesmos a ganhar, os pequenos sempre em dificuldades a serem massacra dos, currupção, agentes, lavagem de dinheiro e afins.

Quanto ao comentário do soccer, se eles tem outros interesses desportivos, natural que o "soccer2 possa ficar para trás. Tal como nós que éramos exímios no hóquei em patins e ninguém liga aquilo, vêem meia dúzia de pessoas.

RedHeart_95

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:47
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 01:45
Citação de: Petrucci em 19 de Abril de 2021, 01:42
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 01:36
Já se fala no Porto ser convidado. Era o lugar perfeito. Irem para uma liga de merda.

O Sporting B não foi diretamente para o CNS sem passar por distritais? O volei do Sporting igual? Tiveram mérito? Alguém reclamou? Aqui, em escala, também já se faz isto. É tirar o mérito desportivo em prol de quem tem mais €.

Cabe ao adepto a palavra final. Se querem vender isto para a China, que façam um tour por lá. dubai, china, india, onde consomem essa ideia

Epa ainda não percebi o benefício do Porto ir para essa Superliga. Era porque o Benfica teria mais hipóteses de ganhar o campeonato?
Isso era igual a eu ganhar um torneio de ping-pong onde era o único com dois braços.

Importas-te com a super liga?
Estás entusiasmado?
Queres que o Benfica entre?

Se não, então o beneficio seria que se o porto entrar, nós teremos aquilo que sempre quisemos, mas por outras medidas. Um porto relegado. Não por corrupção, mas por se ter metido nisto, mas não importa, um porto onde merece estar, nas distritais.

A questão é que não sabemos como o braço de ferro vai acabar. A UEFA e Ligas podem perder e ter de ceder. Aí é o fim do Benfica competitivo contra o Porto.

E achas que todos os clubes da nossa liga, que já sofrem com as diferenças a nivel monetario, juntando-se ao Benfica, Sporting e Braga, fazendo pressão a liga para punir o porto que isso não acontece? São todos contra 1. Não é como na altura do apito dourado, que muitos desses fechavam os olhos porque se estavam a cagar, aqui não, aqui será uma diferença abrupta, até bastaria somente o Benfica, Braga e Sporting pressionar que o porto vai com o crl.

GuilhermeMFC

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:47
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 01:45
Citação de: Petrucci em 19 de Abril de 2021, 01:42
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 01:36
Já se fala no Porto ser convidado. Era o lugar perfeito. Irem para uma liga de merda.

O Sporting B não foi diretamente para o CNS sem passar por distritais? O volei do Sporting igual? Tiveram mérito? Alguém reclamou? Aqui, em escala, também já se faz isto. É tirar o mérito desportivo em prol de quem tem mais €.

Cabe ao adepto a palavra final. Se querem vender isto para a China, que façam um tour por lá. dubai, china, india, onde consomem essa ideia

Epa ainda não percebi o benefício do Porto ir para essa Superliga. Era porque o Benfica teria mais hipóteses de ganhar o campeonato?
Isso era igual a eu ganhar um torneio de ping-pong onde era o único com dois braços.

Importas-te com a super liga?
Estás entusiasmado?
Queres que o Benfica entre?

Se não, então o beneficio seria que se o porto entrar, nós teremos aquilo que sempre quisemos, mas por outras medidas. Um porto relegado. Não por corrupção, mas por se ter metido nisto, mas não importa, um porto onde merece estar, nas distritais.

A questão é que não sabemos como o braço de ferro vai acabar. A UEFA e Ligas podem perder e ter de ceder. Aí é o fim do Benfica competitivo contra o Porto.

Mas só é o fim do Benfica competitivo contra o Porto se o Porto não for expulso da liga portuguesa.

Meio_metro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 01:49
É muito bonito falar em afastar clubes e jogadores mas isso é completamente inviável.

Vão ter de se sentar todos à mesa e chegar a um acordo.
Inviável ?

Não percebi sinceramente... 12 clubes vão cagar em todos os outros clubes europeus e estes não podem fazer nada?

Red Zeppelin

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 01:47
Só acho que há aqui uma situação que ainda ninguém falou, e parece-me importante...

O que é que os jogadores pensam disto??
Sinceramente não estou a ver um Ronaldo ou um Messi ou Neymar, a  abdicarem de participar num Mundial para ficarem nesta SuperLiga...

Temos ideias muito diferentes dos jogadores de futebol. Na minha opinão, mais uns milhões e mandam todos as selecções com o caralho. Mais férias e tudo.

VitorFernando

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 01:46
https://twitter.com/simpraisa/status/1383925668275134469

"A Superliga planeja um novo modelo de comercialização de direitos de transmissão. A
ideia é vender, além das partidas completas, um pacote para que canais e plataformas possam transmitir apenas os 15 minutos finais dos jogos."

Que puta de lixo. Chamem isto SuperMoney Gang.
Excelente, já podíamos ver o final do Atlético - Tottenham no intervalo da novela.

Sucesso estrondoso.

fjr

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 01:47
Só acho que há aqui uma situação que ainda ninguém falou, e parece-me importante...

O que é que os jogadores pensam disto??
Sinceramente não estou a ver um Ronaldo ou um Messi ou Neymar, a  abdicarem de participar num Mundial para ficarem nesta SuperLiga...

Os jogadores têm contrato e os desses são milionários. Se não quiserem jogar ficam sem receber.

Quanto às seleções o problema é entre jogadores e a FIFA. Para os clubes até é melhor que joguem só ali.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:02
Vão para a frente com isto e aguentem se com o dinheiro da malta das apostas e dos fãs do Ronaldo e do Messi. Porque nenhum adepto de futebol concorda com uma competição por convite e para ricos e que não premeia mérito desportivo de qualquer forma.

Para mim, é o fim. Mesmo se o Benfica se juntasse a este circo. O fim.

Qual Ronaldo e qual Messi? Vai uma "aposta" que vão saltar?

Já estavam na corda bamba, só lhes estão a estender o tapete.

Continuam a ser os dois nomes mais fortes no futebol Mundial, mesmo na fase descendente. Basta juntar Alemães e PSG, e está aqui uma açorda.

Ainda há jogadores com orgulho em representar a sua seleção. Gostemos ou não deles.

Os próximas dias, vão dizer para que lado roi a corda, eu não descartava jogadores e adeptos.

Sylphs

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2021, 00:56
Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 00:54
Citação de: djsc23 em 19 de Abril de 2021, 00:52
Porque raio haviam as ligas nacionais de banir os clubes dos campeonatos?
Sanções apenas partirão da Uefa.

Esta é a posição oficial da Liga.



É esperar para ver o que irá acontecer.

ENTRÁMOS CRLLLL

de facto isto, só confirma que o Porto não foi convidado... será que nós fomos e aceitamos? espero que não  :bah2:

iKatz

Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2021, 01:36
Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas décadas e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto não vai passar a ser um competição apetecível de verem e seguirem.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores e treinador e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disserem o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.

Não, não tem!

Isto não é Basquete, nem futebol americano com as suas cheerleaders!

Futebol é futebol! Tem um passado mágico e nasceu na Europa.

Se os americanos fossem tão bons o soccer (futebol) não era uma seca.

Isso é conversa de quem nem percebe a história dos vários desportos.
O basket também não tem um passado magico? A F1? O Rally? O basebol e por aí fora?

Todos os desportos tem, não aches que é só o futebol porque tu gostas.

Mas o teu futebol é tão mágico que são sempre, sempre, sempre os mesmos a ganhar, os pequenos sempre em dificuldades a serem massacra dos, currupção, agentes, lavagem de dinheiro e afins.

Quanto ao comentário do soccer, se eles tem outros interesses desportivos, natural que o "soccer2 possa ficar para trás. Tal como nós que éramos exímios no hóquei em patins e ninguém liga aquilo, vêem meia dúzia de pessoas.
nenhum desporto no Mundo se aproxima da paixao que ha no futebol pelos seus adeptos. nenhum. Agora vai la ver o teu Cricketzinho