SuperLiga Europeia

diogoalves

Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:49
Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

Comparar inovação e melhoria generalizada para o dia-a-dia das pessoas com tornar os ricos mais ricos, marginalizando a história. Clássico.

serebotna

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 10:59
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Abril de 2021, 10:57
Espero bem que o dragarto Vieira deixe o Benfica fora desta palhaçada.

Acho evidente que Benfica e porto não aceitariam se fossem convidados.

Em Portugal ainda há muita ligação aos adeptos, e nenhum adepto desse clube ia achar piada a deixar de competir internamente para passar a competir numa competição onde não iam ter hipóteses, onde iam ser dos mais fracos e acima de tudo onde não iam poder ir ao estádio praticamente vez nenhuma.

O Vieira por ele aceitaria porque meteria mais uns milhões ao bolso e teria finalmente um clube sem os pulhas a chatear. Mas não o faria porque sabe que isso seria o seu fim no clube e depois acabava-se a proteção contra os seus crimes...
€€€€€

Transformer

Citação de: tomaz em 19 de Abril de 2021, 10:58
O que é engraçado é que um dos argumentos será o de haver jogos com mais "qualidade", passando a ideia de que estão fartos de jogar contra clubes mais fracos! É ir ver as classificações das Ligas Nacionais e metade destes clubes constantemente têm dificuldades em ganhar aos "fracos". Ridiculo!

É nos "fracos" que surgem grande parte dos talentos que depois transitam para os grandes europeus.

E esses talentos desenvolvem-se e dão nas vistas precisamente a jogar contra equipas mais fortes.




Once_Human

Os 12 clubes fundadores da Superliga avisaram esta segunda-feira os líderes da FIFA e da UEFA que vão perseguir ação judicial para impedir os esforços destas organizações no sentido de proibir o avanço da nova competição.

Numa missiva a que a agência noticiosa Associated Press teve acesso, os clubes espanhóis, ingleses e italianos que formam parte da nova prova avisam Gianni Infantino, presidente da FIFA, e Aleksander Ceferin, líder da UEFA, que poderão ter de recorrer aos tribunais para levar avante o projeto.

https://www.dn.pt/desporto/clubes-fundadores-da-superliga-europeia-avisam-fifa-e-uefa-de-acao-judicial-13586215.html

Ru10

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 11:02
O Ronaldo não entra nisto. O homem ainda tem o record do ali daei para quebrar


Sent from my iPhone using Tapatalk
Que se pronuncie. Um tweet, post no insta e Facebook e seria uma bomba nesta Super Liga Europeia.

Ganharia o meu respeito. Seria mais boa pub que má para ele.

J.P.A.

Citação de: tapaorelhas em 19 de Abril de 2021, 10:45
E engraçado a UEFA estar a ver os €€€MMMM a voar para outro lado...

AHhahahahah

Gostava de ver isto acontecer! A UEFA e FIFA são das maiores máfias que ai andam!
A UEFA e FIFA são a máfia que se sabe mas isto da superliga é um cancro ainda maior.

Barcelense1994

Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:49
Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

Comparar alhos com bugalhos, minha nossa.
Comparar a evolução da humanidade com um gangue de riquinhos criarem a sua liga de ricos por querem mais no bolso.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 19 de Abril de 2021, 09:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 00:40
Lendo melhor a proposta, não é tão mau como pensava.

Clubes fundadores com lugares fixos? É esse o problema? Não vejo grande diferença para a situação atual ou para a alternativa, que seria uma Champions com mais lugares garantidos para as top5 leagues. A Champions já é uma competição de elites e isso não vai mudar, por muito que eu gostasse.

Para mim há apenas um ponto que não foi esclarecido e que é muito importante: quais são os países que vão ocupar as 5 vagas restantes? Se forem mais clubes ingleses, italianos ou espanhóis, sou contra. Se disserem que essas vagas serão ocupadas exclusivamente por clubes dos campeonatos periféricos, já estou mais de acordo.

Dito isto, para que esta Super Liga Europeia seja realmente positiva, é fundamental que trabalhem com a Uefa de forma a aumentar o valor das competições secundárias, nomeadamente da Liga Europa.

Por fim, e de forma essencial, a proposta da Superliga Europeia parece que não coloca em causa as provas domésticas. Basicamente vem substituir a Champions.

Claro que tinhas de ser tu a concordar, que surpresa a minha  ;D
Tirando a parte em que eu não concordo com a Superliga.

O que eu digo é: deixem-se de demagogias, esperem para ver o que é proposto e, depois sim, formem uma opinião.

Mas enfim. Continuem em histeria. Continuem a defender a causa de entidades corruptas como a Uefa e a FIFA que, nos últimos 30 e tal anos, a única coisa que fizeram foi destruir a paridade no futebol.

Ou a defender a causa da LPFP, onde 3 clubes levam o dinheiro todo e deixam as migalhas para os pobres. Ganda moral, como diria o outro.

O_Pedro

Ainda assim penso que as regras podiam mudar um pouco nessa Superliga. Tem de haver mais golos. Jogos a terminarem 0-0 são uma seca.
Proponho que golos fora da área passem a valer por dois.


Se isto for em frente, passo a seguir este desporto

https://www.youtube.com/watch?v=TEAbWrdB9XU

forest_hills

Enfiem esta liga no olho do cu, bem la dentro.
Ligazinha comprada pelos orientais para ver as marionetas em campo e vender camisolas. Tudo para que daqui a uns anos esses mesmos donos se fartem dos novos brinquedos e iniciem a queda do futebol como um todo.

Muito mau ver emblemas históricos e ainda detidos pelos sócios (RM, Barcelona p.e.) fazerem estas figuras.

Pior, se não houver reação pela UEFA (também não valem um caralho btw), vamos ter clubes com mais 350M€ para gastar por ano, juntando as centenas de milhões de que já dispõem. Qualquer jogador de topo irá querer ganhar dezenas de milhões anuais para os mesmos clubes, fazendo com que a CL seja delegada para uma competição de segunda. Tudo mau.

serebotna

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 11:02
O Ronaldo não entra nisto. O homem ainda tem o record do ali daei para quebrar


Sent from my iPhone using Tapatalk
Claro que entra.

Vão todos atrás de mais €

ASMor

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 11:02
O Ronaldo não entra nisto. O homem ainda tem o record do ali daei para quebrar


Sent from my iPhone using Tapatalk
Que se pronuncie. Um tweet, post no insta e Facebook e seria uma bomba nesta Super Liga Europeia.

Ganharia o meu respeito. Seria mais boa pub que má para ele.
a juventos esta desejosa de o despachar, era da maneira que o despachavam sem pagar nada.

Francescoli

Já algum jogador falou sobre isto?

raymanzarek

Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2021, 11:03
Os 12 clubes fundadores da Superliga avisaram esta segunda-feira os líderes da FIFA e da UEFA que vão perseguir ação judicial para impedir os esforços destas organizações no sentido de proibir o avanço da nova competição.

Numa missiva a que a agência noticiosa Associated Press teve acesso, os clubes espanhóis, ingleses e italianos que formam parte da nova prova avisam Gianni Infantino, presidente da FIFA, e Aleksander Ceferin, líder da UEFA, que poderão ter de recorrer aos tribunais para levar avante o projeto.

https://www.dn.pt/desporto/clubes-fundadores-da-superliga-europeia-avisam-fifa-e-uefa-de-acao-judicial-13586215.html

Estes grandes cabrões (que não têm outro nome) querem ir papar milhões na Liga de plástico deles, mas simultaneamente, querem também continuar nas competições europeias da Uefa. LOL

Então pois! Que palhaçada do caralho. É de uma justiça tremenda isto! Que lata do caraças!

Petrucci

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Abril de 2021, 09:50
Isto é fácil de resolver, basta não subscrever o canal que passar esta merda de competição...

Isso é o que eu penso. O problema é que os chineses são mais que as mães.