SuperLiga Europeia

Red Bullet

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 11:36
Os adeptos do barça não vão aceitar isto.

isso foi o q pensei, como é q os adeptos do Baça aceitariam a entrada numa competição en q o mestre de cerimónias é o presidente do clube arqui-inimigo.

Fearless

Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2021, 00:06
A UEFA quer mostrar que não está a brincar?
Banimento imediato dos 12 de todas as competições da UEFA e dos seus campeonatos internos.

Até lá é tudo retórica.

Ui. Houvesse colhoes (até porque há estatutos que impedem os clubes de fazer aquilo que estao a fazer) e uniao entre as demais equipas, todas essas equipas seriam banidas dos seus campeonatos e Champions já na próxima, mesmo antes de se formar a tal Superliga.
Banir jogadores dos tais clubes das competiçoes internacionais.

Era fácil. Se os outros clubes se juntassem todos no entuito de afundar essa ideia, os novos ricos nao teriam outra opçao que ceder.

Shoky

Os adeptos do United e do Liverpool estão completamente contra isto.

Ninguém que preze o futebol apoia este lixo.

lonstrup

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2021, 11:35
Citação de: Widowmaker1 em 19 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 09:11


:estrelas:


E eu a pensar que a Champions ja era vista pelos Chineses e Indianos, fui muito bem enganado.

O tweet é um saco de nada.
o mais irónico é continuarem a pensar que o mundo asiatico vai comer isto porque sim.

muitos deles gostam de futebol, gostam dos clubes, mas gostam essencialmente do carácter histórico e glamour que o futebol europeu tem.


Eusébio10

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2021, 11:34
Se eu já via o Bayern como exemplo, agora conquistaram todo o meu respeito.

São auto-suficientes, sem ganância, defendem os interesses dos sócios e estão no futebol pelos motivos certos.

Tem gente do futebol ligada à gestão do futebol e isso faz toda a diferença.

lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 11:36
Os adeptos do barça não vão aceitar isto.

Esses, são os que mais me espantam neste momento.
Não posso acreditar que vão permitir a "venda" dos ideais do clube.

_JonasThern_

Tendo em conta o modus operandi do Benfica alguém imaginaria uma posição oficial contra isto?  :rir:

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 11:34
Citação de: teps em 19 de Abril de 2021, 11:24
Portanto isto é uma International Champions Cup mas oficial
É uma competição que vai ser sempre ganha pelos mesmos 5 ou 6 e que não permite que clubes de ligas periféricas o façam.

Parece que estou a definir a atual Liga dos Campeões, mas é mesmo a Superliga Europeia.

Mas ainda não te calaste?

Aka

Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2021, 11:34
Se eu já via o Bayern como exemplo, agora conquistaram todo o meu respeito.

São auto-suficientes, sem ganância, defendem os interesses dos sócios e estão no futebol pelos motivos certos.

Tem gente do futebol ligada à gestão do futebol e isso faz toda a diferença.

O Bayern não vai porque a adidas patrocina o Mundial e o Euro.

OmarLittle

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 11:38
Os adeptos do United e do Liverpool estão completamente contra isto.

Ninguém que preze o futebol apoia este lixo.

Pa, o dono do United não sabe o que é um fora de jogo.

bootscity

É de evitar que o próximo Leicester aparece aí a esquina. Nunca fiando...

King Ghost

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 10:52
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 10:49
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.

Para quê? Para nos tornarmos o Tondela da Superliga?
Não partilho dessa ideia. Todos os jogadores quererão participar nesta Liga. Será a melhor competição do mundo e a que terá certamente melhor visibilidade.
Os patrocínios, as receitas dos direitos a serem distribuídas como se prevê permitirá uma maior equidade.
Se esta SuperLiga então obrigar à partilha de receitas de cada clube pelos restantes clubes das suas ligas...poderia ser melhor para todos.

Eu acho que este abre olhos tem de ser feito à UEFA e FIFA, merecem este murro nos cornos, são os maiores responsáveis por este estado degradado em que o futebol se encontra.

Então não? Estes clubes estão dispostos a separem-se da UEFA e das federações nacionais e criarem liga para partilharem com os outros. Claro.
Esqueçam lá isso.
Isto é, apenas e só, os clubes riquinhos a cagarem de alto em tudo o que é desporto por dinheiro, agradar aos adeptos de plástico dos States e Ásia, financiados por um mega banco americano (JP Morgan).
Certo, mas quem gere estes clubes e mesmo quem investe nesta liga não é assim tão burro ao ponto de se tornarem uma ilha no futebol.
Eles terão sempre de criar e oferecer benefícios às ligas domésticas, pois a luta não é contra estas. Esta é a forma mais simples de "comprar" liga e clubes dométicos e ainda provocar a Liga Alemã e outras. Vai dar para todos.

Nunivs

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 11:36
Os adeptos do barça não vão aceitar isto.

isso foi o q pensei, como é q os adeptos do Baça aceitariam a entrada numa competição en q o mestre de cerimónias é o presidente do clube arqui-inimigo.

Se fores ao facetruques do Real e do Barça, ves la varios comentarios a favor desta aberraçao.... e muitos deles sao espanhois.

Smultronstället

Arsenal , Tottenham e City  que não são ninguém na Europa , nessa bodega

Depois vemos clubes como o Ajax de fora

Que vergonha alheia ...