SuperLiga Europeia

Lavrov

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 11:16
Porto e Benfica dificilmente seriam convidados, não temos nada de atrativo para essa superliga.

Quem lá está não são clubes históricos, são clubes com capacidade de gerar centenas de milhões e inseridos em mercados muito maiores que o nosso.

Ou acham que o comum tuga ia ter dinheiro para suportar esta competição premium?? Não se pense que um bilhete ia custar 10/20€ nem que por 10/20€ por mês se ia ver os jogos todos.

O mercado português não interessa minimamente para essa superliga porque não gera milhões.

Não concordo. A marca Benfica tem mais valor que alguns nomes que lá estão. Audiências globais, prestígio da história do clube também ajudaria a credibilizar a competição. Equiparo o Benfica ao Ajax nesse registo.

mitro11


Zlatan

Citação de: george 20 em 19 de Abril de 2021, 11:43
Isto até poderia ser interessante, mas nunca desta forma...

Tipo pegar nos clubes todos que no ano anterior tiveram na champions, mais os da liga europa que se apuraram para os 16/avos, e fazer um torneio em Agosto e Setembro, antes de comecarem os campeonatos.

Dividir em grupos, e os primeiros de cada grupo jogariam no final da época um play off final.

Havia muita maneira de isto ser interessante, mas sempre na Liga dos Campeões. Sempre no sistema actual, sempre com uma visão geral da competição.

Nunca, mas nunca, podemos aceitar que 7 ou 8 clubes se juntem, façam a competição bilionária deles e depois decidam jogar contra a plebe ao domingo.

Red Bullet

é inacreditável a nossa direcção n dizer uma linha sobre esta situação... demonstra bem o quilate das personagens.

Sá das Violas30

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 11:43
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2021, 11:42
@UEFA have approved the suggested @ChampionsLeague format from 2024 season onwards:

36 teams.
1 league instead of groups.
Top 8 reach the knockouts.
Every club are guaranteed 10 games.

Também é um belo formato de merda...

Na minha terra costumamos dizer "se está bem, não mexe"
Eu gosto


Aka

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2021, 11:42
@UEFA have approved the suggested @ChampionsLeague format from 2024 season onwards:

36 teams.
1 league instead of groups.
Top 8 reach the knockouts.
Every club are guaranteed 10 games.

Não estou a perceber. É uma liga com 36 equipas mas onde cada uma só defronta dez?

SLUG

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.
Ao menos és honesto: substituir uma máfia que ainda vai dando umas abébias aos clubes mais pequenos por uma que se define precisamente por não as dar.


Estás a ver essa foto do teu perfil? Esta Superliga é um escarro em cima de tudo o que ela representa.

raymanzarek

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 11:43
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 11:40
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 10:52
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 10:49
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.

Para quê? Para nos tornarmos o Tondela da Superliga?
Não partilho dessa ideia. Todos os jogadores quererão participar nesta Liga. Será a melhor competição do mundo e a que terá certamente melhor visibilidade.
Os patrocínios, as receitas dos direitos a serem distribuídas como se prevê permitirá uma maior equidade.
Se esta SuperLiga então obrigar à partilha de receitas de cada clube pelos restantes clubes das suas ligas...poderia ser melhor para todos.

Eu acho que este abre olhos tem de ser feito à UEFA e FIFA, merecem este murro nos cornos, são os maiores responsáveis por este estado degradado em que o futebol se encontra.

Então não? Estes clubes estão dispostos a separem-se da UEFA e das federações nacionais e criarem liga para partilharem com os outros. Claro.
Esqueçam lá isso.
Isto é, apenas e só, os clubes riquinhos a cagarem de alto em tudo o que é desporto por dinheiro, agradar aos adeptos de plástico dos States e Ásia, financiados por um mega banco americano (JP Morgan).
Certo, mas quem gere estes clubes e mesmo quem investe nesta liga não é assim tão burro ao ponto de se tornarem uma ilha no futebol.
Eles terão sempre de criar e oferecer benefícios às ligas domésticas, pois a luta não é contra estas. Esta é a forma mais simples de "comprar" liga e clubes dométicos e ainda provocar a Liga Alemã e outras. Vai dar para todos.
Que benefícios? Estamos a falar de clubes fundadores que recebem na mão, só por participar, 350 milhões. Clubes que já por si são os poderosos e ricos nas suas ligas, ficariam com fundos ilimitados basicamente.
Isto é como um cheat num jogo, ter um clube (ainda mais) milionário contra os outros que vão receber tostões (que já os recebem), só que na vida real.
Se o fosso entre estes clubes e os outros já era grande, agora vai ser incomparável.
É um lixo autêntico.

Basicamente é tu começares um FM com dois clubes, com um compras tudo ao outro sobrevalorizado (e jogadores que não queres).

Ficas com um orçamento gigante, sem jogadores medíocres  com bons salário e com margem surreal para investir.

É batota gritante à vista de toda a gente.

Barcelense1994

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2021, 11:42
@UEFA have approved the suggested @ChampionsLeague format from 2024 season onwards:

36 teams.
1 league instead of groups.
Top 8 reach the knockouts.
Every club are guaranteed 10 games.

A UEFA que também meta esse formato no caralho.
Merecem esta merda por terem andar a agradar os meninos ricos durante 20 anos e a cagar para o resto da Europa.

Eusébio10

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 11:43
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2021, 11:34
Se eu já via o Bayern como exemplo, agora conquistaram todo o meu respeito.

São auto-suficientes, sem ganância, defendem os interesses dos sócios e estão no futebol pelos motivos certos.

Tem gente do futebol ligada à gestão do futebol e isso faz toda a diferença.
É o clube mais bem gerido do mundo, um exemplo.

Mas hipocrisia à parte. O que é que o Bayern ganhava em entrar? A ira de alguma massa adepta.
Ninguém faz frente ao Bayern na Alemanha. Nao vão entra numa competição onde as probabilidades de ganhar se tornam 50/50. Pois tudo, tem o mesmo dinheiro.

Continuam a limpar Alemanha, saem como o único clube de valores dos big 5 e ainda tem probabilidades de ganhar a Champions.

O PSG igual.
Mudarem, para terem a probabilidade de nao ganharem nada? Claro que nao.

50/50? Se os clubes passam a ter orçamentos ilimitados quando comparados com o resto do mundo, não é 50/50 é 90/10

capelada

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 11:44
é inacreditável a nossa direcção n dizer uma linha sobre esta situação... demonstra bem o quilate das personagens.

Estão a ver se ainda dá para entrar à última da hora.

Sá das Violas30

Citação de: Lavrov em 19 de Abril de 2021, 11:44
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 11:16
Porto e Benfica dificilmente seriam convidados, não temos nada de atrativo para essa superliga.

Quem lá está não são clubes históricos, são clubes com capacidade de gerar centenas de milhões e inseridos em mercados muito maiores que o nosso.

Ou acham que o comum tuga ia ter dinheiro para suportar esta competição premium?? Não se pense que um bilhete ia custar 10/20€ nem que por 10/20€ por mês se ia ver os jogos todos.

O mercado português não interessa minimamente para essa superliga porque não gera milhões.

Não concordo. A marca Benfica tem mais valor que alguns nomes que lá estão. Audiências globais, prestígio da história do clube também ajudaria a credibilizar a competição. Equiparo o Benfica ao Ajax nesse registo.
Só podes estar a brincar.

+1benfiquista

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Abril de 2021, 11:43
como disse antes, o que seja preciso para deixar o lamacal do tugao,  sao boas noticias...

Benfica numa superliga europeia  e o melhor que nos pode acontecer, e ainda por cima nos valores que se falam...

Vamos lá... Rumo ao estatuto de Timberwolves do soccer  :smokin:

ABenficaC

Citação de: Nunivs em 19 de Abril de 2021, 11:40
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 11:36
Os adeptos do barça não vão aceitar isto.

isso foi o q pensei, como é q os adeptos do Baça aceitariam a entrada numa competição en q o mestre de cerimónias é o presidente do clube arqui-inimigo.

Se fores ao facetruques do Real e do Barça, ves la varios comentarios a favor desta aberraçao.... e muitos deles sao espanhois.
já foram apanhados bots que concerteza existem à la Vieira