SuperLiga Europeia

Meio_metro

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 11:46
Estou incrédulo como é que Milan e Liverpool aceitaram este lixo

Os merdas não me surpreendeu
Sabes que só resta o nome... O resto é de uns gajos ricos... Fazem o que quiserem

Red Bullet

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2021, 11:45
Citação de: Lavrov em 19 de Abril de 2021, 11:44
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 11:16
Porto e Benfica dificilmente seriam convidados, não temos nada de atrativo para essa superliga.

Quem lá está não são clubes históricos, são clubes com capacidade de gerar centenas de milhões e inseridos em mercados muito maiores que o nosso.

Ou acham que o comum tuga ia ter dinheiro para suportar esta competição premium?? Não se pense que um bilhete ia custar 10/20€ nem que por 10/20€ por mês se ia ver os jogos todos.

O mercado português não interessa minimamente para essa superliga porque não gera milhões.

Não concordo. A marca Benfica tem mais valor que alguns nomes que lá estão. Audiências globais, prestígio da história do clube também ajudaria a credibilizar a competição. Equiparo o Benfica ao Ajax nesse registo.
Só podes estar a brincar.

Concordo q o Benfica e o Ajax tem um registo histórico comparável, e n ficaria admirado se a nivel financeiro n andasse-mos tb ela por ela.

vasco13

Esse formato dá UEFA que colocaram aí também é uma bela merda....

Toalhete

Só uma pergunta, esta suposta Super Liga Europeia estava planeada começar quando? Já este ano?


Eusébio10

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2021, 11:44
é inacreditável a nossa direcção n dizer uma linha sobre esta situação... demonstra bem o quilate das personagens.

Somos um Tondela a nível europeu, de que vale a nossa intenção?

Shoky

A Uefa não tem qualquer moral. Isto é um problema criado por eles. Todas as reformas da Liga dos Campeões e das provas europeias foram no sentido de favorecer os interesses financeiros dos clubes com mais poder.

Que se vão foder.
As provas europeias deviam regressar às bases. Ao pré 1998...

Smultronstället

O Benfica não ganha a clubes patéticos como o PAOK e existe aqui malta que queria ver o Benfica na Superliga  :crazy2:

Que tesão ver o meu clube a perder todas as semanas

Íamos ser os Orlando Magic do futebol

24-7SLB

Pensem pelo lado positivo, se o Benfica entrasse na Superliga iria sair do lodo do tugão, por esse lado só podia ser bom.

Vascolptt

PSG pode já ser o vencedor da UCL :confused:

O'Brien

Será mesmo verdade que os porcos tenham sido contactados para esta liga?
Bela treta lançada para a CS

capelada

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 11:46
Estou incrédulo como é que Milan e Liverpool aceitaram este lixo

Os merdas não me surpreendeu

Incrédulo como o Milan de Berlusconi não tem quaisquer valores.

sazuke

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2021, 11:42
@UEFA have approved the suggested @ChampionsLeague format from 2024 season onwards:

36 teams.
1 league instead of groups.
Top 8 reach the knockouts.
Every club are guaranteed 10 games.
´´



como postei logo de manha, aí está a uefa a salvar o futebol do pobo  :metal:

oscarense

Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2021, 11:26
É interessante clubes como PSG e Bayern não estarem no grupo. Muito interessante.

PSG é questão dos €€€ deles estarem nos outros interesses (mundial do Qatar), Bayern e clubes alemães no geral acredito que não entrem, a lei do 50+1 e os adeptos de lá não iam permitir sequer se quisessem

TFFS

Não pensei que houvesse uma quase unanimidade por aqui relativamente a este assunto. Gosto muito