SuperLiga Europeia

Kurt Cobain 10

Podolski: "Hoje acordo com notícias malucas! Um insulto à minha crença: futebol é felicidade, liberdade, paixão, adeptos e é para todos. Este projeto é nojento, injusto e estou desapontado em ver os clubes que representei envolvidos. Lute contra isso!  Parem com a Superliga."

Baron_Davis

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Abril de 2021, 12:55
O Pinto da Costa é aquele gajo que ouviu falar de uma festa à qual gostava muito de ir, nunca chegou a ser convidado e foi dizer a todos os amigos e conhecidos "falaram-me, mas nem chegaram a convidar porque eu não estava interessado em ir"....

o Carrillo assinou por nós e a múmia flatulenta foi a correr dizer que nunca esteve interessado

netkingcool

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 13:14
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 12:44
O Benfica ser convidado e aceitar era lindo.
Ter o mesmos direitos televisos e visibilidade que os maiores de Europa.
Poderiamos finalmente ambicionar qualquer coisa a sério.

Ambicionar a quê? Ser o Moreirense dos tubarões? Levar goleadas todos os fins de semana?

isso é o que acontece hoje na Champs. Para mal já basta assim. Se juntares os 15 a 1 no Tugão. Nojo por nojo prefiro testar o novo.

GloriosoSLB1904

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 13:12
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 13:09
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 13:05

Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.

Benfica é um dos clubes mais relevantes fora das Big 5. Óbvio que tem de ter uma posição oficial.

Não, não tem.

Claro que tem. Benfica se acha que é um clube de elite vai ser afectado por este terramoto no futebol de elite europeu.

Um posição é uma questão de principio.

Se não foi convidado, não deve fazer as figuras tristes do Fócul. Se for convidado aí a decisão deve ser de acordo com os estatutos do clube, pois detem a maioria da SAD.

Que figuras tristes do Porto? Havia informações fortes lá fora desde ontem que foram convidados. Ou recusavam a comentar, adensando rumores, ou desmentiam.

Benfica deve tomar uma posição ética. É isso que eu peço.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 13:15
o bairrista e o ceo lagartixa a pensar nos 350M de entrada  :drool: :drool: :drool:

O Mendes a pensar nos 35M da entrada :drool:

B0SS

Se com 100M em compras foi a merda que foi, imaginem com 300M.

Oscor78

13 novembro 2020 - 19:16


Soares de Oliveira contra a Superliga europeia mas assume que seria difícil rejeitar convite
Administrador da SAD falou ainda da aposta na formação e da necessidade de ganhar para investir mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-contra-a-superliga-europeia-mas-assume-que-seria-dificil-rejeitar-convite

Fußballgott

Official statement of FIFPRO representing the players and their unions.

https://t.co/WadT3Fx8nd

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk


Jyzaks

O Benfica se entrar o Vieira tem de sair à paulada

:2funny:

O Vieira está mais de 18 anos a gozar com a nossa cara e não lhe acontece nada

Ganhava as eleições com 90 por cento

Jamal

Ainda estamos indecisos ou ficamos no 3 lugar ou no 4 lugar no campeonato,depois decidem.

::)

Minerva

Se Arsenal, Tottenham, Inter, Atlético entram, não estou a ver porque é que não podemos. Não que concorde, mas se dá receita é algo que temos de estar atentos.

serebotna

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Abril de 2021, 12:55
O Pinto da Costa é aquele gajo que ouviu falar de uma festa à qual gostava muito de ir, nunca chegou a ser convidado e foi dizer a todos os amigos e conhecidos "falaram-me, mas nem chegaram a convidar porque eu não estava interessado em ir"....
Não me surpreende que o porto seja convidado. 3 passagens nas últimas quatro edições da Champions. Último clube do big 5 a vencer Champions e Liga Europa. Este ano eliminou a Juve.


força Benfica

Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2021, 13:09
Citação de: força Benfica em 19 de Abril de 2021, 13:07
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 13:05
Próximo passo é passar os jogos para as 8 da manhã , para os chineses poderem ver os jogos

Já esteve mais longe.
O que achas que a CUP faria se a direcção aceitasse esta merda?

Sinceramente não sei.

ABenficaC

Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2021, 13:00
https://www.youtube.com/watch?v=YinDvtBCX0I

Ouçam isto com muita atenção, informação obtida pela Sky Sports junto de um diretor de um dos 6 clubes ingleses:

- "Our primary job is to maximize our revenue and profits. The wider good of the game is a secondary concern". Ganância no seu estado mais puro.
- Os clubes ficam mais do que felizes pelos seus jogadores não competirem pelos seus países, porque assim têm menos jogos e não se lesionam.
- Num modelo de coexistência desta Superliga Europeia e premier league, o foco estaria na superliga e nos jogos da premier league alinhavam com os jogadores suplentes e reservas.
- O tal diretor "This is not civil war, this is nuclear war"
- O dono de um dos 6 clubes ingleses está disposto a abandonar a premier league por troca com esta superliga

Fdx, isto é o nojo mais supremo que alguém pode meter. É a destruição completa do futebol que conhecemos e que crescemos a gostar.
Espero bem que o Benfica não  tenha sequer a mínima ideia de ficar associado de forma alguma com esta merda de superliga.
fico desconfiado destas fontes que claramente os tornam o perfeito vilão. No entanto é esta a ideia que passa.

Nramos

Estou também a achar curioso, o "perfil" dos defensores desta superliga.