SuperLiga Europeia

Joaquim Ferreira Bogalho

Há algo que também fica demonstrado em Espanha e Itália o futebol morreu...os adeptos comem isto com uma facilidade assustadora sobretudo em Itália estou espantado

GoloDeLetra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 18:35


Malta, Vamos mudar um pouco o tópico ... a cmtv já lançou os dados  :2funny: :2funny:
:tocha: :cheerleaders: :tocha:

Pokrl

Mesmo que isto não vá para a frente é preciso fazer algo em relação ao futebol que está cada vez mais desinteressante, seja na Europa ou a nível nacional. Juve a ganhar 9 campeonatos consecutivos era impensável quando comecei a acompanhar o desporto, o Bayern tem tudo para passear na Bundesliga, o PSG idem (este ano só está mais tremido por questões circunstanciais). Nos últimos anos os campeões europeus são praticamente os mesmos, salvo uma ou outra excepção. Antes era tudo tão mais interessante.

Barcelense1994

Chiringuito entrevistar o tio Florentino é a mesma merda que a BTV entrevistar o Vieira. São os maiores lambe botas do Madrid em Espanha.

PattyBrooks

Eu acho que é uma excelente oportunidade para O Sport Vieira e Benfica aderir à super Liga Europeia e deixar o Sport Lisboa e Benfica em paz... Podiam até separar a Sad do clube e o marmanjo de Bigode que fosse com os velhacos da direção participar na super-hiper competição.
Talvez o Benfica voltasse a ser dos seus adeptos.

JustMe

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 18:25
Concordo com o Bacalhau à Bráz. Têm de ser punidos mesmo que recuem.
Dois anos de exclusão das provas europeias.

Dois anos não seria nada, passam num instante. Cinco anos seria uma pena mais pesada.

Mas não acontecerá nada. Levam um puxão de orelhas e a vida segue como se nada se tivesse passado.

bmuc79


A hipocrisia tomou conta do futebol.

De repente eis que se lembraram de falar do futebol negócio e da ganância...

Onde é que estiveram nas últimas 3 décadas?

O Gary Neville que andou de braço dado com o Peter Lim do Valência agora diz uma merda destas?

Hipocrisia total...

Nramos

Citação de: Red_Soul em 19 de Abril de 2021, 18:34
Já falam em repescar os porcos para as meias finais da Champions...surreal. Têm um pacto com o diabo aqueles merdas.

O PAOK também não quer entrar para essa superliga?


costapequeno

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 18:34
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 18:32
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 18:31
Mas alguem vai ter tomates para castigar Barcelonas, Reais Madrids, Liverpools e companhia?...  :2funny:

Porque não?
Porque a uefa precisa deles a competir e nao encostados.

Sevilha,Valência, Villarreal, Bilbao e afins não podiam subir o nível?

merlim

Portanto, o gajo dos casamentos do BENFICA, já veio dizer que ainda bem que não fomos convidados, porque se sim, era muito difícil dizer que não. FDP, já estava a pensar na quantidade de caterings que podia papar.

Mr.10

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 18:33

Esses clubes só têm a força que lhes quiserem dar.
Isto. Acho que muito gente já se esqueceu o que eram alguns destes clubes e o que são alguns destes clubes.
Parece que se esqueceram o que era o City há 15 anos ou que há 10 anos encostámos o PSG para o lado na Liga Europa.

Roting

Citação de: merlim em 19 de Abril de 2021, 18:37
Portanto, o gajo dos casamentos do BENFICA, já veio dizer que ainda bem que não fomos convidados, porque se sim, era muito difícil dizer que não. FDP, já estava a pensar na quantidade de caterings que podia papar.

É uma noticia antiga.

Sexta-Feira

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 18:31
Mas alguem vai ter tomates para castigar Barcelonas, Reais Madrids, Liverpools e companhia?...  :2funny:

O estouro mediático a que foram sujeitos é mais que suficiente.

Se isto morrer que é o mais certo, quero ver os presidente da juve e real a descalçar a bota.

Os outros são donos dos clubes e o Barça já quer isto há muito, não fosse aquele povo independentista por natureza.

A juve e o real se isto não avançar, vão ser empalados na praça.

ItsY2Inferno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Abril de 2021, 18:36
Há algo que também fica demonstrado em Espanha e Itália o futebol morreu...os adeptos comem isto com uma facilidade assustadora sobretudo em Itália estou espantado

Estarmos no meio de uma pandemia prejudica os adeptos, não nos conseguimos manifestar, pelos menos nos estádios