SuperLiga Europeia

André Sousa

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 21:51
Eu acho que estão é esquecer que também perdem euros de europeus, de certo modo, porque é que eu, ou um francês ou alemão etc, vai pagar um canal desportivo para ver uma competição em que a sua equipa não está?

Mais vale mudarem as sedes dos clubes para America e China

Perdem de um lado, ganham a duplicar do outro.

É uma questão de dinheiro, apenas.

Slbttotosalvio

Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 21:50
Ambiente de insultos a equipa do Liverpool quando chegaram ao estádio . Acontecerá naturalmente com todos os outros , guerra aberta do futebol contra os estarolas .
Os franquistas de madrid estão todos contentes

ricardofslp

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Se houver alguma luta em AG para nós tirar de lá mantenho-me como sócio. Se não deixo de ser.

Red Bullet

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 21:52
6 equipas na superliga e neste momento 4 estão fora do apuramento para a Lc e 2 fora de qualquer CE... Ahahahahah... Isto so visto contado ninguém acredita...

n é por acaso q eles querem criar este club snob, é para evitar esses embaraços.

odistraido

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 21:52
6 equipas na superliga e neste momento 4 estão fora do apuramento para a Lc e 2 fora de qualquer CE... Ahahahahah... Isto so visto contado ninguém acredita...

Esta SL não se importa com méritos. Money rules.

Slbttotosalvio

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?
Queimo o cartão

Meio_metro

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2021, 21:52
Imaginem chegar a meio do campeonato a 15 pontos dos primeiros.. Não ha mais nada, não há supertaça, taça, luta por lugar europeu e nem sequer fuga a despromoção..

Quem vai ver um jogo que não conta para nada??

Quanto vai custar um bilhete para ver estes jogos? Jogos sempre contra equipas de top?

Que palhaçada.

Amigáveis...

Harlem

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 21:03
🚨🚨| The Super League clubs have decided to transfer their #UCL  trophies over to the Super League. Real Madrid will start with 13 Super League championships. @Paul_Tenorio #rmalive

Isto é vdd? Lol

Benficaa

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2021, 21:53
Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 21:40
Super League referees will be equipped with a microphone to explain ALL their decisions to the fans in a completely transparent way.  @Paul_Tenorio

Ahah Fodasse  :rir:

Vão mudar o nome do desporto para soccer também?
Soccer é o nome original

N1c0

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 21:49
Citação de: pedrompcosta em 19 de Abril de 2021, 21:45
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 21:23
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 21:19
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 21:10
Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2021, 21:09
Volto a dizer, e as camadas jovens?

Esta gente pensou nisso? É que na Nba não há camadas jovens.
porque estão convencidos que as Federações não os vão banir das provas nacionais
Tu, eu e todos nós estamos mesmo convencidos de que quem criou a superliga não estudaram todos os reveses possíveis e impossíveis? Acham que iam desistir logo nos primeiros dias que ouvissem "nãos" do outro lado?  Não sejamos anjinhos
Eu duvido que eles tivessem a contar com este backlash todo.
Ao fim de contas a maioria dos tipos metidos nisto são Americanos e para os Americanos isto de clubes é um negócio.
E estavam a contar que o pessoal se juntasse a eles contra o modelo corporativo que a UEFA transformou a CL.

O problema é que fizeram uma merda ainda mais corporativa e restrita.

Se isto for para a frente. E para alguma clubes darem a cara é pq está mesmo avançado.
Isto poderá ser a NBA do futebol europeu. E toda gente sabe o sucesso que tem a NBA...
E toda a gente sabe que ninguém entra na NBA.
Além de que a NBA tem 30 equipas de 2 países.

Estes querem fazer 20 equipas com 50 países com a maioria a nem ter direito a competir.

Não me parece bem a mesma coisa.

A NBA têm tectos salariais, tem contratos fixos, raramente há dinheiro envolvido numa transferência e acima de tudo isso há o draft que é praticamente impossível de implementar porque quem fornece os 12 está fora da superliga.

Mais os americanos vêem o desporto como espectáculo. Vão lá, vêm as cheerleaders, comem umas pipocas e o show ao intervalo. Resultado? Who cares. Os europeus vêem o desporto como competição. É preciso que ela exista.

slbenfica_croft

Há uma forma de estralhaçar isto  tudo sem esperar pelo milagre que os adeptos não vendam a alma ao diabo quando vários deles já o fizeram vezes sem conta.

Poder político. A nível governamental. Com suporte da EU em alguns casos.


Slb04Sempre

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 21:52
6 equipas na superliga e neste momento 4 estão fora do apuramento para a Lc e 2 fora de qualquer CE... Ahahahahah... Isto so visto contado ninguém acredita...

Porque só o dinheiro conta, os clubes estão a comprar entrada na SL. Tal como as equipas na NBA

Red Bullet

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 21:53
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 21:50
Ambiente de insultos a equipa do Liverpool quando chegaram ao estádio . Acontecerá naturalmente com todos os outros , guerra aberta do futebol contra os estarolas .
Os franquistas de madrid estão todos contentes

estou mais curiosos em saber como se sentem os de barcelona, feitos bonecos do tino de madrid.

O_Pedro

Sorte do Liverpool, que não vai haver Leeds na Superliga.

af10

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 21:49
Citação de: pedrompcosta em 19 de Abril de 2021, 21:45
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 21:23
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 21:19
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2021, 21:10
Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2021, 21:09
Volto a dizer, e as camadas jovens?

Esta gente pensou nisso? É que na Nba não há camadas jovens.
porque estão convencidos que as Federações não os vão banir das provas nacionais
Tu, eu e todos nós estamos mesmo convencidos de que quem criou a superliga não estudaram todos os reveses possíveis e impossíveis? Acham que iam desistir logo nos primeiros dias que ouvissem "nãos" do outro lado?  Não sejamos anjinhos
Eu duvido que eles tivessem a contar com este backlash todo.
Ao fim de contas a maioria dos tipos metidos nisto são Americanos e para os Americanos isto de clubes é um negócio.
E estavam a contar que o pessoal se juntasse a eles contra o modelo corporativo que a UEFA transformou a CL.

O problema é que fizeram uma merda ainda mais corporativa e restrita.

Se isto for para a frente. E para alguma clubes darem a cara é pq está mesmo avançado.
Isto poderá ser a NBA do futebol europeu. E toda gente sabe o sucesso que tem a NBA...
E toda a gente sabe que ninguém entra na NBA.
Além de que a NBA tem 30 equipas de 2 países.

Estes querem fazer 20 equipas com 50 países com a maioria a nem ter direito a competir.

Não me parece bem a mesma coisa.

Eles que façam a NFL deles.

O Benfica que seja o futebol universitário:
https://www.youtube.com/watch?v=ItaebxT2q08