SuperLiga Europeia

_19:04_

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2021, 23:28
Citação de: divica em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 23:23
Citação de: Livrinhos em 19 de Abril de 2021, 23:21
Não é uma liga fechada manos, mas vamos ter 15 fixos, e 5 slots para irem rodando!  :winner: :winner: :winner: :winner:
Bem o orelhas de Hortaleza a convidar 5 clubes pagantes de quando em vez para participar na liga dele
O que é que fazem esse 5 clubes quando nao forem convidados?
Nao jogam competicoes europeias?
E achas que os "15" querem saber disso? ;D

Esses 5 que se fodam que vamos ali buscar mais 5. ;D
Desde que paguem aos cabecilhas da liga é numa boa.

Barcelense1994

Tio Florentino a falar de transparência.
Esta SuperLiga liderada por ele e financiada por um mega banco americano fede a honestidade e transparência.

divica

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2021, 23:28
Citação de: divica em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 23:23
Citação de: Livrinhos em 19 de Abril de 2021, 23:21
Não é uma liga fechada manos, mas vamos ter 15 fixos, e 5 slots para irem rodando!  :winner: :winner: :winner: :winner:
Bem o orelhas de Hortaleza a convidar 5 clubes pagantes de quando em vez para participar na liga dele
O que é que fazem esse 5 clubes quando nao forem convidados?
Nao jogam competicoes europeias?
E achas que os "15" querem saber disso? ;D

Esses 5 que se fodam que vamos ali buscar mais 5. ;D
Pah isso é completamente ridiculo. É mesmo de quem se está a cagar para os outros...

Coiso123

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2021, 23:21
Este gajo está completamente senil.

A lata de vir para a televisão com este discurso de atrasado é incrível.
Numa altura destas só dá mesmo vontade de rir.

Génio da Luz

Este cabrão destruiu o futebol

Surreal o que está a acontecer

slbenfica_croft

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2021, 23:29
Isto já não tem volta a dar. Entraram num ponto sem retorno.

Não pode haver a mínima trégua perante estes tipos.
deveria ser.

deveria ser guerra aberta

rdr10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.

Não.

O que o Florentino já disse 3x, se compreenderes bem Espanhol, foi que os clubes das outras federações VÃO LUCRAR COM VENDAS DE JOGADORES.. VENDAS DE JOGADORES.

Almeida92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.
Isto vai gerar muito dinheiro e eles vão distribuir muito mais dinheiro com essa malta que não tem nada a ver, não participa nisto (nem nunca vai participar) porque são generosos?

Petrucci


Os 5? Além dos 12, quem vão ser os outros 3?


SLBRulez

Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 23:29
Este caralho manda gastar uma fortuna num estadio, depois diz que os clubes ricos nao tem guito.  :rir:
E fode uma fortuna num gordo como o Hazard e num jogador de golfe como o Bale ;D

GloriosoSLB1904

Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:21
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:11
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 22:58
Sem esses 12 clubes continuaria a existir muita matéria prima para fazer uma Champions de grande nível.

E certamente com mais audiências dado os anti corpos criados pelos clubes e organização.
Mais dinheiro para esses clubes trabalharem, vais ver clubes de ligas periféricas a aparecerem a disputarem o título, o impacto que isso tem nas próprias ligas, ser campeão e ser apurado para a Champions de repente já não é só ir lá passear na fase de grupos, numa época boa da para ganhar.

Eu acho que está pode ser uma oportunidade de ouro de reformar o futebol europeu, deixar esses clubes saírem, que são quem anda a puxar por esta concentração de poder há anos e construir algo em cima disto.

Aumentar janelas competitivas, equilibrar provas reformulando o quadro comoetitivo, distribuir de forma equitativa as receitas, envolver as ligas nacionais, ...., imagina o que é um jogador não sentirnque tem de ir para um de meia dúzia de clubes para ter hipóteses de ganhar a Champions, se ficar no Ajax, no Benfica, no Porto, no Lyon, ..., pode eventualmente lá chegar.

A Champions tem prestigio porque jogam os melhores jogadores do mundo. Se os melhores estiverem nos clubes da SuperLiga, a Champions cai a pique em prestigio e passa ser uma competição secundária.
As pessoas querem ver sobretudo,

1. As suas equipas ganhar ou ter hipóteses de ganhar,
2. Querem ver bons jogos de futebol, emocionantes, emotivos, intensos, disputados.

Quantas vezes dava por mim a ver jogos de equipas do meio da tabela na Alemanha ou Inglaterra com Real, Barca, e outras a jogarem a mesma hora porque o jogo estava a ser bom.

Se as pessoas sentirem que é possível as suas equipas vencerem uma Champions, elas naturalmente envolvem-se na competição. Até podem ver jogos da SL, mas o envolvimento emocional é com a Champions.

Há envolvimento emocional com a Champions porque é a elite do futebol mundial. Se deixar de ser, deixa de haver esse envolvimento.
Qual é o teu envolvimento emocial com uma Champions? O meu é quando o Benfica joga, de resto quero ver bons jogos, independentemente de quem joga. Podes ver um jogo ou outro porque joga o Messi, ou um craque, mas se o jogo estiver a ser uma treta mudo de canal.

Se o Benfica se chamasse Sporting é nunca lá metesse os pés, o meu envolvimento emocional com a Champions era nulo, queria ver bons jogos, ponto final, ou no limite queria ver se o Porto ia de vela cedo.

O meu envolvimento emocional é grande porque é uma competição de elite e ambiciono ver Benfica na elite.

Para dar um exemplo, jogos do Benfica na taça da liga para mim passam-me ao lado muitas vezes a nível emocional. Até jogos na Liga Europa, tirando as eliminatórias finais, não têm o mesmo impacto. Isto de um ponto de vista meramente emocional.

No entanto eu sou primeiramente adepto do futebol. Vejo muitos jogos só porque é futebol. Mas aí é uma visão mais analítica.

miniMilk

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 23:09
Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2021, 22:49
Além de ser um atentado às bases do futebol:

Mas quem quer ver uma liga fechada? Tal como ninguém quer ver a nba pre-playoffs. obviamente o ninguém é uma hiperbole. É simplesmente desinteressante para o adepto comum. Até o de plástico.
Ou ninguém quer ver um valencia - getafe que não lutam para nada. A emoção está principalmente em acompanhar a luta pelo topo.Vê-se um a dois jogos por semana ou nenhum? Se calha um real ir com 10 de avanço desiste-se de ver futebol durante 1 ano?

acho uma ideia de merda. Acho muito mais interessante a ideia da Holanda e Belgica de junção de campeonatos



A emoção está em acompanhar a luta pelo topo, ou não.

Neste momento o mais emocionante na nossa liga é a luta pela manutenção.
mas duvido que o adepto comum o faça. E também seria algo que a superliga retiraria

Marcos dos Santos

"Há que ter respeito pelas pessoas".

Priceless.

Sickness:SLB

Os florentinos acham mesmo que o futebol é deles. A Uefa não é santinha nenhuma e contribuiu para isto, no fundo são todos uns filhos da puta, mas estes agora conseguiram bater a escala. Espero que isto lhes corra muito muito mal.

miniMilk